Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat 147
222 seguidores • 9 opiniões • 243 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2016 2015 2014 2012 2011

Fórum Fiat 147

 

Tempra SW 2.0 8v, não apaga a luz da injeção, não pega.

Olá colegas,meu Tempra sw 95 2.0, começou a ascender de vez em quando a luz da ignição. Sempre que saia da garagem, quando virava a direção para a direita ele interrompia, depois era só bater na partida ele pegava. Numa dessa ele morreu e não está mais pegando, a luz da injeção não apaga mais, com isso não está enviando sinal para acionar a bomba de combustível e não tem corrente na bobina. Já troquei bobina, modulo e dei umas limpeza nos conectores mas até agora nada!. Gostaria de que se alguém já teve um problema parecido me ajudasse com alguma dica. Estou desconfiado das fiações. Grato pela atenção.

Vendo Stilo super lindo completão.

Bom dia amantes do Stilo, estou comprando um exemplar que está simplesmente lindo, como sei que aqui esta a galera q realmente apresia a maquina resolvi apresentar pra vcs, em fim o carro é lido e seu estilo dexa muito carro novo no chinelo, aqui não dá pra por fotos mas interessados entrem em contato q mando umas fotos.
P
Paulo André Hegedus
Rio de Janeiro - RJ

FIAT 147

AMIGO DE CLUBE, MORO NO RJ. PROCURO MEU PRIMEIRO CARRO UM FIAT 147 C MARROM MATERA ANO 1982 . PEÇO AJUDA DO CLUBE PORQUE SEI QUE VOCÊS ..COMO EU... ESTÃO SEMPRE NOS FERROS VELHOS DA VIDA (E DA DUTRA...rsrsrs) SE ACHAREM....PODE SER SUCATA EM DESMANCHE, NA RUA . ETC .ONDE FOR....EU BUSCO. PRETENDO RESTAURA-LO PLACA LKN 6156 CHASSI: 9BDA0000515518 RENAVAM:295935200 RIO DE JANEIRO ACREDITO QUE DEVA ESTAR EM ALGUM FERRO VELHO ABRAÇOS PAULO

Central elétrica queimada do Siena 1.4

Olá, espero que possam me ajudar! A central elétrica do meu Siena 1.4 queimou e meu ar-condicionado não gela. Fui na concessionária e é bem salgadinho o preço para troca, mas eles me disseram que cada carro tem uma central específica com chip e que lá eu terei certeza que é original e com 1 ano de garantia. Porque também fui numa autoeletrica e lá fica pela metade do preço e com 3 meses de garantia. Lá na concessionária da Fiat eles me disseram que é porque eles vão, nessa autoeletrica, colocar uma central de outro carro, não original, usada e que depois de 3 meses não haverá mesmo garantia que funcionará. Isso procede? Alguém pode me aconselhar?
C
Cristiano Peixoto Flores
Belford Roxo - RJ

Troca de coxim do amortecedor

Olá, pessoal...troquei o coxim do meu Siena 2 vezes em 1 ano e meio...na primeira vez coloquei original, durou 8 meses, agora troquei tem 4 meses, já está ruim de novo,sendo que na última troca, troquei amortecedor,pivo....troquei tudo, passo devagar nos buracos...e nada, vcs podem me indicar uma marca que dure mais?
M
Mayco Jhones
Nova Serrana - MG

Stilo Mayco

E aí amigos, meu está acontecendo o msm q o do wadson Antunes as trava não estão funcionando mais nu controle só acende a luz vermelha do controle mais não trava, queria q alguém me ajudasse,tenho um stilo 2003, e onde vejo a resposta vlw
M
Mayco Jhones
Nova Serrana - MG

Stilo dub

Olá gostaria de pergunta, tenho stilo 2003, a bateria da chave dele acabou, aí eu troquei parou de funcionar às travas da porta abri o porta mala, nem os vidro não sobi mais, parou totalmente de funcionar, eu acho q ele deve ter descoficurado, alguém pode me dá uma dica Oq faço ou como configuro, Vlw ????
B
Bruno Lima
Ilhéus - BA

Precauções ao comprar fiat147

Olá galera to quase comprando um fiat 147, mas gostaria de saber quais precauções tomar referente motor caixa de macha carroceria ou seja tudo. Sou muito fan desse carro mas preciso de ajuda, talvez vou fechar a compra na quarta. Abrigado vlw galera
A
Tenha cuidado ao comprar, não tem um que preste. Vai ser preciso fazer muita coisa, principalmente funilaria. Vou te contar minha experiência. Tenho um Fiat 147 GLS ano 1979, comprado em 2010. Estava mais ou menos, bom visual, o dono havia dado um "tapa". Restaurei em 2014, feito funilaria, pintura, motor, suspensão e freios, a tapeçaria estava boa. Ficou novo, lindo mesmo.Ao final de 2016 foi preciso remover alguns "podres". Por mais que você cuide sempre tem alguma coisa para fazer, caso você deseje ter um carro antigo original, ou próximo disso, sem tunagem. Uso o carro para passeios nos finais de semana, por onde passo recebo aplausos.Fico orgulhoso. Certa vez fiz uma viagem de 1.600km, foi tudo bem, só reabastecer e andar.Ter um carro antigo, em bom estado de conservação, requer que você tenha um bom mecânico de carros antigos, bom funileiro/pintor,bom eletricista, muita paciência e algum dinheiro. Feito isso é só prazer. Agora vou requerer a "Placa Preta", estimo que tenho uns 97% de originalidade.
M
ola´,olha carro sempre da problema!seja novo ou não! Fiat 147 é antigo,vc tem que fazer sempre mecânica preventiva.pra não ser pego de surpresa.tenho um fiat 147 motor original e viajo com ele.mais sempre fazendo revisão antes de pegar a estrada.o problema de quem tem fiat 147 é que o motor é velho ai com peças já gastas claro que vai dar problema e ficam amaldiçoando o carro!o carro é bom sim.apenas tem um motor fraco comparado aos de hoje.
Anônimo

barulho no lado do passageiro

Bom dia.após levar um impacto de um buraco na rua.. Apareceu um barulho do lado do passageiro. Aí leve no mecânico ele troco a mosinetica nau resolveu troco as buxa da bandeixa... Troquei os batente nada resolveu troco o coxin da direção y o barulho continua eu..... Falei pra ele que deve ser o mosinetica que ele mesmo troco que está com defeito porque curando do à re, fais o barulho y ele se nega a eceita que é o molinete com defeito .....pós ele também nau me deu a nota fiscal... Eu tenho gastado muito que nada resolveu .....