Fórum Citroën Xsara

 

Pane Xsara Picasso ano 2003

Olá, tenho uma Xsara Picasso 2.0 16v ano 2003, deu pane não liga nada, yerifiquei a bateria e não é. O que pode ser.
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar