Pane Xsara Picasso ano 2003
Citroen Xsara
Olá, tenho uma Xsara Picasso 2.0 16v ano 2003, deu pane não liga nada, yerifiquei a bateria e não é. O que pode ser.
Olá, tenho uma Xsara Picasso 2.0 16v ano 2003, deu pane não liga nada, yerifiquei a bateria e não é. O que pode ser.