Logo do Carro Club Citroën
Lupa / buscar Lupa / buscar
Citroën Xsara
385 seguidores • 96 opiniões • 577 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Fórum Citroën Xsara

 

falhana marcha lenta

tenho um xsara picasso 2.0 16v 2004 que apresenta falha na marcha lenta, fica falhando ao ponto se sacudir o carro, já foi feito limpeza de bico e tbi,troca de regulador de preção correia no ponto, e nada. alguém tem alguma resposta.???
J
Boa noite Luiz! Não é a mesma coisa mais eu tive um problema desses em um Renault Clio, fiz estas coisas que vc falou aí e não resolveu. Porem um Eletricista passou o scner no carro e mandou que eu trocasse o sensor de velocidade que estava apresentando um erro e desrregulou a central. Após a troca do sensor, fez a reprogramação da central "resset" e resolvel o problema.
M
Olá Luiz. tenho um picasso 2.0 16v 2005. Tive um problema semelhante ao seu. O meu começava a falhar, perdia a força, até parecia estar sem combustão num dos pistão, porem o meu permanecia na lenta e andando também, as vezes parava e retornava novamente. Fui a oficina do meu amigo que faz os concertos para mim. Lembrando que antes de tudo isso já havia trocado óleo, filtro de óleo, de ar, de combustível e velas da ignição. Falando com o meu mecânico, de cara ele falou na bobina da ignição, peguei uma que ele tinha pra teste, e bingo, parou na hora, até a luz da ignição do painel que estava acesa e o defeito de motor que acusava no computador de bordo sumiu. O carro ficou sereninho. Bom já a parte ruim é que uma bobina original ta na faixa de R$500,00 marca VALEO. Segundo ele não vale a pena colocar a paralela, pois vai durar pouco e a diferença é pouca, paralela encontrei na faixa de R$ 380,00. Teste a bobina do seu, quem sabe seja esse o seu problema. Um abraço...