C
Cristiano Monteiro
Juiz de Fora - MG
B
Bruno Henrique
São Paulo - SP
F
Troque o comando de setas e alavancas de acionamento do limpador.
em geral uns $350,00
G
Gilson Miranda
Rio de Janeiro - RJ
D
Diogo N Avila
Pelotas - RS
W
Wallace do Carmo Carneiro
Rio de Janeiro - RJ
J
Jean Carlos Baldi
Vila Velha - ES
D
Denis dos Santos Marques
Rio Grande - RS
E
Olá amigo, da sim! O meu é um 2006 e deu certo, ficou massa todo
Pode notar que os faróis, capô e laterais são iguais, encaixa perfeitamente
F
Fabiana Blanco
São Paulo - SP
D
ola ja estive dois c3 e normal as vezes acontece isso no meu ai retiro todos os fuzil veis da frente do lado da bateria e os de baixo do painel e coloco de novo
quando e bateria fica aparecendo modo ecco
J
Olá! Eu acabei de postar aqui pedindo ajuda sobre este mesmo problema. O meu carro (que é automático) já apagou 7 vezes em 1 ano. Ninguém descobre o problema principalmente porque ele volta a funcionar antes de chegar no mecânico. Já troquei a bomba de gasolina que, mesmo não indicando defeito nos testes, era a principal aposta dos mecânicos, mas o problema voltou a ocorrer alguns meses depois. Caso tenha descoberto o problema por favor me avise!
Já ouvi um caso muito parecido com um Onix e o problema estava na bateria.. ela não indicava defeito mas quando trocaram o problema nunca mais aconteceu. Como não entendo nada de carro não sei se seria o nosso caso.
R
Olá , esse apagamento /desligamento repentino acontecia com o meu 2006 depois que foi tirada a bateria para uma manutenção no veiculo, segundo os profissionais, a bateria nao pode ficar mais que 2 horas fora do veiculo. no meu caso ,andei fazer um zeramento nas configurações , reconfigurar, o modula,
E
Edimar Oliveira
Indaiatuba - SP
P
Paulo Afonso Ribeirod
Uberaba - MG
D
Bom dia Amigo, também possuo um Citroen C3 e o meu deu o mesmo defeito.
Troquei o Sensor de Velocidade e voltou a funcionar normalmente.
J
Jaler Alves
Florianópolis - SC
D
abre na chave direto no miolo quando for parar por um peri udo longo desliga o cabo negativo da bateria quando for ligar novamente vira a chave na ignição e em seguida o cabo da bateria para a central ir reconhecendo
J
João Nunes Gonçalves
Belém - PA
D
tem que ver o nivel da agual ver c a ventuinha esta ligando c tem ar nas mangueiras c a falvula termostatica esta trancada ou o plugue do sensor pode estar mal encachado
S
Também queria saber, pois quando ligo o carro acontece a mesma coisa. Uma vez levei direto na citroem. O que durou 02 anos sem me incomodar. Agora o problema apareceu de novo.Acabei levando em outras elétricas e não sanaram o problema. O mecânico disse que esse é um problema do carro. Que a maioria acontece isso. Realmente não sei como solucionar.
W
Wilson Moreira Publio
Várzea Grande - MT
D
ola bateria 60 amp eu tinha um c3 1.4 vendi com 210.000 km sempre coloquei 20-50 mineral de marca boa nunca criou borra nunca bateu tucho vem com totor zero
A
Adriano Silva
Cuiabá - MT
G
Guilherme Alvarez
Campinas - SP
H
Higor Romano
São Paulo - SP
D
liga o carro quando ligar a ventoinha ve c ta com muita presa-o nas mangueira e estiver tira a válvula e sai a fazer um teste
A
Boa tarde ,então estava com a mesma situação no meu c3 1.4 2007,foi feito varios testes ,e só trocando a ventuinha que o problema foi solucionado,proximo ao motor dela tem uma especie de modulo que faz esse gerenciamento do funcionamento e fica proximo ao coletor de escape e com o passar dos anos ele acaba com problemas e não tem concerto, faz 60 dias que troquei e está perfeito,pelo valor de uma peça nova em torno de R$ 900,00 acabei colocando uma usada por R$ 550,00 e está ok,espero ter lhe ajudado.
S
O meu esta com o mesmo problema. Já não sei mais o que fazer. Deixei à dois anos atráz na Citroen - oficina. E o problema voltou começa a aquecer o motor e a temperatura sobe. Leveis em algumas elétricas e tudo é a mesma coisa. Dizem que á a válvula termostática. Trocaram a junta do cabeçote.E o problema continua. Na Citroen não adianta deixar de novo, pois tudo é muito caro. Também pergunto o que fazer?
SILVESTRE ROBERTO FERREIRA
M
Marcel Marcos Brito de Oliveira
há 6 meses
Estou com o mesmo problema. Na minhna opinao de leigo a ventoinha só queima por excesso de corrente. Acho que todos nós deves estar comprando ventoinha paralela com potência menor que do que o original. Não sei mas o que fazer, o meu sempre derrete a tomada e queima módulo
J
Jones da Silva Fernandes
Santo Antônio de Posse - SP
F
Fabio Lannes
Rio de Janeiro - RJ
M
Mario Eugenio de Barros Cotia
Rio de Janeiro - RJ
M
Marcos Felipe
Lajeado - RS
D
Marcos, já li por aí que basta colocar a chave no conta e girar até acender as luzes (nao dar partida) e acionar o botão de travamento na chave.
J
Estou com o mesmo problema Marcos. Vc já conseguiu resolver seu problema? Ainda estou sem solução
F
Boa tarde amigo, faz o teste, no botão central do painel que fica próximo do alerta, segura por 10 minutos ate ouvir um barulho depois do barulho solte o botão que vai funcionar as travas automático.