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Talge Neto
São Luís - MA
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Estou com o mesmo problema em meu c3 exclusive 2010/2011. Mas tenho a capa do módulo e meu mecânico olhou e não achou água ou corrosão. Vc conseguiu resolver?
W
O meu esta com o mesmo problema, 1.6 16v exclusive 2004....geralmente apaga de dia quando eata calor, a noite nao acontece nada....há suspeita de ser modulo....aconteceu uma vez na presença do eletricista, que constatou que quando o carro morre ele perde pulso da bobina, ficando sem centelha pra ligar o carro.....ja testei outra bobina...mas nao adiantou.....vou testar um modulo desbloqueado de um amigo....
T
Problema ainda sem solução! O carro apagou mais duas vezes no último mês. Já trocaram conector do sensor de rotação e mexeram até no painel do carro e nada! Alguém pode ajudar?
W
Defeito ainda sem solução tbm.......essa Citroen e uma bosta mesmo
A
Estou com o mesmo problema, meu C3 2010/2011 comprei no mês de fevereiro na concessionária Palazzo, não consegui ficar uma semana com o carro, porque quando não para do nada, está vazando óleo.
Deixamos o carro uma semana, quando retirei no sábado ele apagou na rodovia, chamamos o guincho e logo ele voltou a funcionar, mesmo assim eu mandei leva-lo de volta e estou na briga com a vendedora porque eu não quero mais o carro, até porque o mecânico da seguradora disse que esse carro dá muitos problemas, já desanimei.
Estou com o mesmo problema. C3 GLX 1.6 16v 2006/2007. Alguém conseguiu resolver?
E
Ewerton Vital de Carvalho
São Paulo - SP
U
Boa tarde Weverton. Não sei se estou correto, mas tente ao fechar o carro segurar a chave virada por alguns segundos. Normalmente é assim que funciona.
J
Amigo bote o dedão lá na descarga , não perca tempo , eu rodo Uber vou lhe dizer logo os problemas desse carro , elevadores da porta tem uma peça plástica , já troquei 3 vezes , parte cabo de aço etc... , O ar condicionado é uma bomba relógio , agora deu pra vazar água , eu sou o único dono e com 60 mil deu para baixar óleo , o livrinho manda você colocar o 5w30 mas quando vc liga para o sac da cintroen eles recomendam você a colocar o 0w3O , uma comédia ! A manopla da marcha parece que foi feito de areia , a minha tá desmanchando na mão .
H
Hevelin Oliveira
Osasco - SP
J
O meu está com o mesmo problema aparentemente pelo que pesquisei parece ser o anel da embreagem, é uma peça barata porém a mão de obra para trocá-la é um pouco grande... Espero ter ajudado.
G
Gabriel Augusto
Barreiras - BA
J
o meu é um GLX 1.4 2012 estou fazendo média de 15 Km/l com ele usando gasolina aditivada.
A
Alexandre Galindo Morales
Fortaleza - CE
Não adianta varetar o radiador laminado o que resolve é a troca por um tubular ,aqui os dias mais frio ,é muitas vezes os mais quentes na Europa aonde este radiador foi projetado o que gastou pra varetar com mais $250 compra um novo
M
Da a referencia desse radiador tubular, e onde encontra. já procurei e não achei pra comprar
L
Luis Eduardo Rodriguez
Itapevi - SP
R
Renato Dirk
Rio de Janeiro - RJ
E
Eder Fernandes Quintao
Piranga - MG
J
o correto é usar o oleo semi-sintetico ou o sintetico caso você possa gastar um pouco mais, essa especificação 20w50 é de oleo semi-sintetico.
W
20 w 50 é óleo mineral....oleo Grosso.....nao use....tente o semi sintético....5w30 ou 10w40
R
Rodrigo Gomes
Campo Grande - MS
A
Anderson Matheus do Carmo
Teixeira de Freitas - BA
H
Hamilton Sandro de Assis
Volta Redonda - RJ
Anônimo
Olá, aconteceu mesma coisa comigo ontem, eu consegui abrir o carro com muita dificuldade, depois que consegui entrar no carro eu fiz a configuração do controle e ele voltou ao normal. No meu caso foi o multimídia que desconfigurou o controle .
R
Reinaldo Francisco Ribeiro
Jacareí - SP
E
Evis Ronaldo Rodrigues da Silva
Rio de Janeiro - RJ
E
Já resolvi, troquei o sensor de rotação e a bateria e finalmente funcionou.
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R
Romulo Chuster Silva
São Paulo - SP
Anônimo
Oi Rômulo. Tive um problema parecido com meu c3 2005. Fiz a limpeza do radiador e do sistema de arrefecimento. O meu radiador estava ficando entupido e com isso o sistema não trabalhava direito, após a limpeza o problema foi resolvido.
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V
M
as paletas da bomba dagua devem estar desgastadas por isso o fluxo só melhora quando acelera carro.
M
Maithê Monteiro Sant Anna
São Paulo - SP
1 curtida
Anônimo
Amigo sou mecânico e peguei um carro com mesmo problema foi trocado até tbi e nada luz voltava a acender fui conferir velas apenas troquei as velas o problema acabo mas antes conferi bobina ponto de uma conferida nas velas também
B
Benedito Alex
São Luís - MA
J
Amigo o meu começou acender a luz de injeção e também a de stop , várias vezes , agora parou mas volta de novo . Carro francês
G
Gilberto Correa Filho
Porto Alegre - RS
R
Rubens Pereira Militão
Águas Lindas de Goiás - GO
E
Evandro Aparecido de Andrade Santos
Rio de Janeiro - RJ
M
Michelle Fernandes
Florianópolis - SC
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