M
Mauricio
São Paulo - BR-SP
há 1 dia
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Lucas Florner E Silva
São Paulo - BR-SP
há 4 meses
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V
Valuce Tadeu de Araújo Assis
Belo Horizonte - MG
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Opa blz, recomendo verificar se ha entradas de ar no sistema do freio, ou até mesmo se ha a existência a de furos nos canos.
Ajudaria muito se fizesse a sangria para eliminar resquícios de ar no sistema.
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W
Willian Ponga
Araraquara - SP
P
Paulo Ricardo Correia dos Anjos
São José - SC
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Estou exatamente com o mesmo problema, no meu C3/2014. Também achei um vídeo brasileiro no YouTube mesmo, onde o mecânico disse ter trocado a válvula termostatica e solucionado o problema. O meu carro já apagou inúmeras vezes por causa disso. A solução, paliativa, foi: desligar o carro, tirar a tampa do módulo, desplugar os contatos (no meu caso, só o de cima enche mais de água), secar com um lenço de papel ou limpa contatos). Estou indo fazer uma revisão e verei se trocando a válvula irá resolver alguma coisa.
P
Então Leonå, o meu problema foi resolvido trocando a carcaça da termostática, além de todo líquido de arrefecimento e secagem completa do módulo.
Eu atribui o defeito ao péssimo hábito de "completar" o líquido de arrefecimento com água, visto que a água da região é de péssima qualidade. Isso deve ter colaborado.
Fora isto, soube do mecânico da própria Citroen que esse é uma espécie de vicio oculto do carro, porém eles só consertam sem custo dentro da garantia mesmo.
Boa tarde, minha mãe tem um C3 2012 e aparentemente com o mesmo problema, a luz de injeção fica acesa e as vezes o carro perde toda a força, o pé pode ta la no fundo no acelerador mas não passa de 2 mil giros e variando... Fora que também o limpador traseiro aciona sozinho junto com a agua... ou seja... nem colocamos mais agua no reservatório do limpador de parabrisa pois acaba em um dia de tanto que aciona sozinho, ja vi alguns tópicos dizendo que pode ser mau contato na chave de seta, mas ainda teremos que investigar isso, até lá vai ficar sem agua mesmo. Se puderem dar um feedback sobre esses problemas agradeço, assim ajudo minha mãe a não ficar gastando muito com o carro. Ah... consumo do bixinho é de 6,7 ta froid bancar hein...
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M
Marlon da Silva Moreira
Sete Lagoas - MG
H
Bom dia esse problema aconteceu comigo era o sensor de velocidade eu mesmo troquei e nunca mais deu problema...
I
O meu veículo, hoje, está com problema no hodômetro. Aparentemente mesmo eu rodando 10 km, ele não marca quase nada. O interessante, é que ele quando eu acabo de ligar, ele marca normalmente. Quando eu começo a acelerar e ando mais rápido, ele para de marcar a distância. No painel, a velocidade aparece normal e o conta giros também.
S
Sergio Moura Silva
Santo André - SP
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C
Olá voce conseguiu arrumar ,meu carro está apresentando o mesmo defeito.
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P
Meu tbm. Faz o barulho mais n aparece aqueles trem colorido e com a distancia
S
Opa, já resolvi 2 ano atrás, cansado de ir atrás disso e não achar quem tinha o diagnóstico, eu retirei o sensor e coloquei estes paralelos. Os furos sao iguais e apenas tive que deixar o botão original desativado. Não compensa, pois o preço de 1 sensor, e mais alto do que o conjunto inteiro do paralelo. Funcionando perfeitamente até hoje.
V
Vitor Gomes
Itapira - SP
P
Isoo é um parafuso onde fica o peito de aco e a caixa de roda. Um parafuso de chave estrela. Provavelmente quebrou a quina da caixa de roda(subindo uma calçada ou quebra-molas) fica entre o peito de aço e o começo daquela capota q fica em volta da roda (caixa de roda)
D
Douglas Avelino da Silva
São Paulo - SP
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J
Boa noite amigo!
O meu C3 estava assim e era acúmulo de folhas embaixo da grade plástica do capô, onde fica o filtro de cabine (do ar condicionado). As folhas obstruem o dreno da água existente ali.
Limpe o dreno como o amigo acima citou, tenho o mesmo carro porém manual, retire os limpadores do parabrisa em seguida remova a grade conhecida como churrasqueira, do lado do passageiro abaixo do filtro do ar-condicionado tem duas peças de borracha parecendo uma tampa, retire as e limpe, pra mim funcionou, estavam entupidas de terra e folhas, isso fazia com que a água da chuva ficasse retida e em consequência infiltrava por algum lugar fazendo para dentro bem na região dos pés do carona
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A
André Noronha
Canoas - RS
R
Pode ser, tente limpar com CAR80, mas também pode ser bico, vela ou sistema de injeção, quando tem torque maior que o necessário o erro é mascarado. Isso acontece tanto com etanol quanto com gasolina?
M
Matheus Cunha Santos
Brasília - DF
J
Estou com o mesmo problema no meu C3, se conseguiu uma solução me avise.
Grato,
José Roberto
J
Boa noite! Conseguiu resolver a sua situação da Central Multimidia?