Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler Grand Caravan
383 seguidores • 8 opiniões • 826 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2000 1999 1998 1997 1996

Fórum Chrysler Grand Caravan

 

os botoes do ar limpador desembaçador no painel ficam piscando o que fazer alguem tem uma soluçao obrigado

BOM DIA, OS BOTOES DO AR COND, LIMP, DESEMBAÇADOR QUE FICAM NO PAINEL CENTRAL FICAM PISCANDO, ALGUEM TEM UMA SOLUÇAO PARA REPROGRAMAR, OBRIGADO
M
Oi, este link tem a solução para o seu problema https://www.youtube.com/watch?v=gJG5RpoUUDI Abs
1 curtida
R
Cara! Que fantástico, funcionou que é uma blz! Parabéns e muito obrigado pela dica. Vlw
A
Andre Lopes
São José do Rio Preto - SP

Grand Caravan

Olá.. Meu carro está piscando os leds do botões do ar condicionado, limpador do para-brisa traseiro, desembaçador e não liga essa funções. tudo estava normal. já passei o Scanner e nada apresentou.... alguém já teve este problema ou alguma dica? Obrigado
E
Olá...tenho uma e é simples, ligue o ar no máximo, com todas as janelas de saida de ar abertas, inclusive a traseira...em seguida aperte o botão do limpador traseiro, junto com o do ar condicionado, pressione e aguarde, irá piscar todos ao mesmo tempo e ela reprogramará o ar novamente, depois que a programação acontecer, as luzes param de piscar e volta tudo ao normal.Abraços - Theodoro.
V
Vander
Curitiba - PR

Compra de Grand Caravan Limited 2002/2003 - O QUE AVALIAR COM MAIS CUIDADO????

Olá pessoal... achei este grupo agora e estou achando super bacana. Estou negociando uma grand caravan limited 2002/2003.... aparentemente o carro esta super inteiro.... o único defeito que achei foi um vazamento de oléo bem na frente do carro do lado esquerdo (vi pingos no chão).... A questão é: O que devo olhar com mais cuidado antes de fechar este negócio??? Quais são os principais problemas??? Agradeço Vanderlei
E
Carro fantástico meu amigo....verifique com cuidado, e veja se as manutenções estão em dia...mas se encontra peças, tudo no mercado...recomendo.

óleo do câmbio do GRAND CARAVAN 3.3/97

-tenho um grand caravana, e precisei colocar 6 litros de óleo no câmbio, baixa qualidade, agora ele apresentou um barulhinho e falta de força na subida. - quem poderia me indicar o melhor óleo do mercado e quantos litros, devo usar?
E
Oleo específico para este câmbio....ligue para oficina especializada Crhysler que eles possuem o óleo....Oficina AG3 em São Paulo...na Casa Verde.
M
Marcos Alvim Abbade
Itaboraí - RJ

Amortecedor traseiro grosso grand caravan 97

Tenho uma grand caravan 97 excelente funciona tudo. Infelizmente vou vender porque comprei outro carro de 7 lugares. porem gostaria de trocar os amortecedores traseiros pq estão desgastados e com a bucha estragada. Tem algum alternativo ao amortecedor grosso? Alguma loja com preço em conta? Grato
O
Oséias Gomes
Mogi das Cruzes - SP

cambio automático

Olá, boa tarde,a um mês adquiri um caravan 98,e a 2 dias atrás, ela passou a n mais funcionar a ré,eu engato e acelerou e ela n vai,agora quando d manhã, engato a ré e deixo ela sair da garagem na marcha lenta,caso eu acelere,ela para d andar,faz um barulho e treme toda e não anda,esse problema ocorre apenas na marcha ré, se alguém puder ajudar ficarei grato,desde já, fico agradecido pessoal.
E
Oficina AG3 em São Paulo na Casa Verde, Amauri, fale com ele.
R
Oseias , saudaçoes , sei que o post é antigo a minha esta com mesmo problemas , poderia me informar como resolveu na sua ??? qual o diagnostico ,,,,???
A
Alexandre Simião
São Bernardo do Campo - SP

luz do alternador acesa mas o funcionamento esta normal

Tenho uma grand caravan 97 3.3 e a luz do alternador esta acendendo direto e ao ligar a ventoinha fica ligada direto, troquei o sensor de temperatura e o problema continua, a bateria está carregando normalmente, o que pode ser?

Grand Caravan

Olá pessoal tenho uma Grand Caravan 97 3.3L a mais de 15 anos e percebo que alguns participantes daqui estão passando por alguns dos problemas que já tive com a minha e os solucionei.Assim pretendo participar com algumas sugestões, relatos e até experiências positivas em reparos executados.
H
Boa noite Edson! Q maravilha sua disposição para ajudar outros. Parabéns. Comprei minha 1ª Caravan e estou assustado, começando pelo óleo do motor, minha caravan era de 2º dono, sendo q o 2º dono ficou com ela só 1 ano, agora está comigo, Caravan LE 3.3 1997, muito conservada. Estava sem o adesivo da ultima troca do óleo do motor, olhei o manual e diz q é o óleo API SG 20W40, coloquei, só q começou a fazer uns barulhos esquisitos parecendo válvula ou tuchos batendo, liguei pro ex-dono e ele disse q colocou óleo semi-sintético, será q é isso mesmo?
A
Olá, será que vc pode me ajudar? Tenho uma grand caravan 98 3.3 v6 comprei faz 1 ano e ultimamente tem dado problema no painel de instrumentos, ou seja a quilometragem e a luz das marchas não acende e fica piscando o alarme set...o carro pega e morre e após varia tentativas nem dá mais sinal de partida. Quando comprei não funcionava o alarme original e foi instalado outro para travar as portas e levantar os vidros, também foi colocado um rastreador e gnv.... Instalado quando comprei todos estes itens, e agora o carro está dando este pane...fiquei pensando em retirar o alarme e o rastreador...será? Se puder me dar umas dicas...agradeço antecipadamente
J
Jair Ferreira
Maringá - PR

marca de oleo

qual marca e tipo de oleo de trasmissão usar numa gran caravan 1994
E
ATF +3 ou ATF +4, só tem na gringa. ou então o Motul Multi ATF. Esse último é o que estão usando nas concessionárias Chrysler ultimamente. Ele atende e supera as especificações Chrysler. NUNCA, JAMAIS coloque DEXRON III, os vendedores insistem em dizer que é bom é o recomendado e bla, bla, bla, mas se não quiser ter problemas com sua transmissão, use os que acima elenquei. Boa sorte!

Kit gás

Alguém colocou kit gás na gran caravan? Quais os problemas apresentados? Quanto faz com o cilindro? Quantos m3? Compensa colocar ou não?
F
Eu coloquei na minha uma 3.3 v6 ano 2002 , o unico problema é que as velas e cabos não duram mais que 25 mil km . A minha na cidade faz 6.5km/m3 e na estrada faz 8.5km/n3 isto andando entre 130 e 120.Meu kit é um terceira geracao aspirado !
S
Sérgio Botelho
Rio de Janeiro - RJ

Alarmset

Comprei uma Grand Caravan 3.3 99/00 e o antigo dono me falou que foi colocar GNV e o carro ñ funcionou mais só que agora comprei uma bateria nova e coloquei bateria no alarme que está funcionando, quando viro começa a piscar o tal alarmset e tocar a buzina e por consequência nem vira o motor. Se alguém puder me ajudar ficaria muito grato!!!
E
Não vira o motor ou o motor de arranque vira o motor mas este não pega? Caso seja o segundo, se sua chave for na cor cinza, ela tem um chip e pode ser que este não está "conversando" com o transponder que é o responsável por "dizer" ao módulo de injeção que aquela é a chave do carro e "consente" que o mesmo funcione. Neste caso vc deverá procurar um chaveiro ou concessionária para reprogramar a chave. Antes disso tente a chave reserva.Espero ter lhe ajudado.

Tenho um caravan 1998 o painel não funciona nada, os ponteiros, as luzes do odômetro não acendem

O painel da minha caravan não funciona, os ponteiros,não marca nada, temperatura, luzes do odômetro não acendem, gostaria de saber se há algum módulo só para o painel ou alguma coisa que possa ajudar a lucidar este problema desde já agradeço...