Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler Grand Caravan
383 seguidores • 8 opiniões • 826 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2000 1999 1998 1997 1996

Fórum Chrysler Grand Caravan - Geral

 
D
Daniel Sousa
Campinas - SP

Grand Caravan SE 3.3 2003 com problemas de câmbio e suspensão

Bom dia! Possuo uma GC SE 3.3 2003 precisando fazer a suspensão. Recentemente surgiu um problema com o câmbio, que não está segurando nenhuma marcha. Notei que houve vazamento total do fluido do radiador, e um mecânico, por telefone, me disse que talvez o superaquecimento tenha prejudicado o câmbio. Recebí um orçamento inicial na casa dos R$6000, mas é um valor alto demais para mim. Será que existe uma solução intermediária? trocar os discos composite em vez de trocar toda a caixa de câmbio? Caso não haja solução, infelizmente terei que vender o veiculo no estado para aproveitamento de peças.

Minha Caravan não funciona.

Olá, espero que alguém possa me ajudar. comprei uma caravan parda, segundo o ex dono o problema seria no modulo de injeção. Comprei um de uma empresa do Sul do país que ja mandou programada para o meu carro, porem ela não funcionou. Ela liga tds os sistemas, mas não liga! Alguém pode me ajudar?
R
Saudaçoes Sr Robert, Apesar de citar falhado modulo , fica impossivel lhe dar qualquer dica , pois o Sr Não informa , ano da mesma .Pelo fato de trocar o modulo se ela for inferior a 2000 teria de funcionar ,porem toda a via , se ela for 2000/01 em diante ela precisa que o modulo seja configurado com o transponder da sua chave, para que ela de a partida . Se a sua for inferior entao de uma atençao aos sensores de rotaçao e de sincronismo. Pra queimar um modulo desses tem de ter tido alguma coia muito ruim como um curto circuito , agua ... esses modulos dificilmente irao dar problemas . boa sorte

Perda de força

Bom dia tenho uma Grand Caravan 2002 e ela perde a força com o carro andando, parece problema de ignição, mas já troquei velas, bobina de ignição, sensor da marcha lenta, as duas sonda Lambda e por ultimo sensor de posição do comando de valvulas. E o carro continua com o mesmo problema. Alguem poderia me ajudar.
R
Isso ocorre com ele frio ainda ou somente depois de chegar na temperatura de trabalho? Sabe informar se quando desliga ele volta ao normal por algum tempo ? Verificou bomba de combustivel ? mediu sistema ?

Perda de força

Bom dia tenho uma Grand Caravan 2002 e ela perde a força com o carro andando, parece problema de ignição, mas já troquei velas, bobina de ignição, sensor da marcha lenta, as duas sonda Lambda e por ultimo sensor de posição do comando de valvulas. E o carro continua com o mesmo problema.

Pega e morre

Bom dia amigos sou Francisco Cardoso tenho uma gran Caravan 3.3 Lê No meu caso .. meu carro pega e morre .. .. testei os bicos .. né um lado do foi da um pulso . E de pois vira 2 positivo no bico injetor .. alguém sabe se é sensor de fase ou de rotação .. ajuda aí galera .. dês de já obrigado ..
D
sensor de fase, fica do lado do cambio meio chatinho de achar , mas facil de troca
1 curtida
F
Boa tarde, Francisco você Já verificou o TPS, o meu carro estava do mesmo jeito e troquei o sensor TPS e resolveu o problema.
1 curtida
F
Bom dia! A resposta esta neste vídeo, tive o mesmo problema e depois que segui todos os passos deste vídeo, nunca mais Minha Caravan LE 1997 teve problemas. Segue o link. https://www.youtube.com/watch?v=6S-WmJF6dCU
R
Boa noite Francisco, tenho uma Limited 2003 com o mesmo defeito. Parou na garagem e não pegou mais. Vira arranque, vem corrente nas velas, vem combustível na flauta. Porém nos bicos com a chave ligada chegam dois negativos, virando arranque eles se transformam em dois positivos sendo um pulsando. Alguém sabe me informar onde está o defeito?
A
Alexandre R. Neves
São Paulo - SP

Importação de Peças da Grand Caravan

Boa tarde Pessoal! Alguém pode me indicar alguma empresa confiável que eu possa importar peças direto dos EUA? Alguém aqui já comprou peças de lá?
L
Alexandre eu tenho comprado pela OFFICIALIMPORTS.com.br. já comprei várias peças e estou satisfeito com a empresa.
D
allpartsnet.com.br melhor lugar ... demora um pouquinho dependendo a peça. mas sempre tem algo em estoque..
D
allparts imports... entao localizados em vinhedo... fazem entrega para todo o brasil ABRAÇOS
V
Sempre compro com as que acho no mercadolivre. É só ter atenção as qualificações do vendedor. Agora se alguem aqui tiver uma opção melhor, eu tambem agradeço.
L
sempre comprei no site www.ebay.com
F
Fábio B Silva
São Paulo - SP

Manual proprietário e chave reserva

Olá pessoal, compramos recententemente um gran caravam 2005 só que o proprietário anterior não tinha o manual e a chave reserva, entrei em contato com a CHRYSLER e eles td não tem o manual. Alguem tem ou sabe ue tem, pode ser digital, pois encontrei na net só em ingles. A chave reserva a conssecionaria cobra R$800,00 será esse mesmo o valor alguem já fez chave reserva? obrigado abçs
D
poxa nao é muito dificil fazer a copia achar algum chaveiro que tenha o virgem para fazer a copia ... enquanto o manual é legal ver em desmanche eh bom pergunta.. procure no ML sobre Grand caravan para peças... e ligue nos locais ou pergunte se eles tem o manual..
I
Ivair Paulo Miranda
Cubatão - SP

Cambio

tenho uma grand caravan 3.8 ano 2000 preciso de arrumar o cambio, pois na saida ele trepida quando piso mais fundo no acelerado, alguem pode me indicar um mecanico ou tenha uma cambio pra vender estou precisando tambem do compressor do ar ?
O
Boa Noite Ivair, a melhor opção é procurar no mercadolivre e olx... tem sempre vendedores próximos a nossa região .
A
antes de mexer no cambio verifica se os calços não estão quebrados e troca o oleo da caixa
D
opa... verifique se os coxins do cambio nao estão rompidos... se nao, verifique os Semi-eixos ... que ligam o cambio a roda... se estiverem com a trizeta com folga ou a tulipa gasta poder fazer o carro vibrar em uma velocidade de 60 a 80 km/h essas peças recomendo procurar a troca completa que sai mais em conta que procurar a tulipa e trizeta separadamente.... aproveite e troque o oleo do cambio... são 5 litros de oleo compre o oleo especial para a grand caravan pois se for um pouco mais denso ele pode travar com o uso... aproveite e troque o filtro que nao sai mais de 40 reais... entre oleo filtro e junta vc nao gasta masi de 250 reais + mao de obra
1 curtida
M
Mackenzie Nogueira
Rio de Janeiro - RJ

aquecimento na caixa de marcha automatica

Oi boa tarde eu já tive uma experiência desta, como pode a ver tambem um vazamento interno do radiador pra caixa , o melhor a fazer é colocar um radiador com ventoinha pequeno só pra caixa com o óleo circulando por fora do radiador original, daí não vai ter problema de aquecimento,
M
Este radiador do que eu me refiro pode ser o de moto com ventoinha.
F
Fred Clubcar
Luz - MG

Quero comprar um Gran Caravan

Bom dia a todos. Preciso de um carro de 7 lugares, em pesquisas me indicaram vários carros como zafira, doblô etc... Mas ao ver os carros fui eliminando pq achei os bancos traseiros desconfortáveis. Assim um amigo me falou pra olhar Grand Caravan, Mazda MPV e chevrolet Lumina... em fotos agradei de todos sendo que gostei mais da Grand Caravan... Podem me ajudar com dados deste carro? Alguem teria um pra vender ou trocar? Tenho uma moto pra colocar no negócio (Honda CB 500 Preta)... Vou deixar aqui meu numero de celular com whatsapp 37-991379767. Grato. Fred Carvalho.
F
Fabio Ingrund
Santo André - SP

Peças de Gran Caravan 97 e 2002

Tenho todas as peças de Gran Caravan 97 e 2002
A
Bom dia Fabio Preciso saber se possui o modulo do cambio automático. Nº P047275332AA. GRAND CARAVAN V6 2002 3.3
A
Boa tarde amigo. vc tem a homocinetica do lado do passageiro da gran caravan 2002
R
Boa tarde!, estou precisando de um radiador grand caravan chrysler 97/98 3.3 v6... Você teria? E qual valor, estou em busca dessa peça pois aqui no ES não encontrei ainda e por causa disso o carro esta aquecendo demais e muito rápido! Obrigado!
F
Módulo vou verificar o número pela manhã e posto
F
Desculpa pela demora de ver os pedidos vou verificar meu telefone fixo é 11 44343562 e Whatsapp 11 970906652
R
Ricardo Baena
São Paulo - SP

Grand Caravan 97 morre derepente e demora pra ligar

Tenho uma grand caravan 97, 73.000km originais e agora começou a derepente desligar, aparentemente qdo esquentou o motor, às vezes liga de imediato e às vezes leva 20 minutos ou mais para religar. Na estrada nao desliga subtamente, apenas com a rotação mais baixa. Alguém passou por algum problema semelhante ? Já averiguei e não é bomba de combustível . . .
L
Ricardo, também estou com este problema, encontrei duas falhas; a válvula PCV e também a Valvula EGR, troquei as mesmas melhorou mas não resolveu 100% ainda !,quando resolver por tua, posta pra aqui no fórum!
J
Boa tarde. A minha apresentou este mesmo problema. Troquei várias peças e descobri depois que era algo muito simple. Existe um cabo malha que vai da lata até uma chapa de ferro que fica presa a tubagem do motor. Bem na parte de cima a esquerda. Notei que estava queimada, já se rompendo. Então troquei essa malha e o carro pegou facinho. Espero ter ajudado.
G
Ola amigos, tenho uma grand caravan 1997 LE, ha um tempo atras, ela estava desligando sozinha e em movimento e quando tentava religa-la demorava umas cinco tentativas, encostei no mecanico e demorou o diagnostico, mas quando descobrimos, era o sensor de rotacao do motor, troquei e resolveu.
L
no meu caso depois de trocar sensor map sensor de fase bicos, so resolveu com a troca do modulo ai sim ficou 100%