Luiz Alurintino de Lima
Novato
larcon@terra.com.br 14

Perguntas

Respostas (12)

Numero motor
Chrysler Grand Caravan  
Adqueri uma grand caravan 98 e para licenciar o carro sera preciso a numeraçao do motor que e nao consigo localizar. Segui o manual mas nada. Alguem pode me ajudar?
Luiz Alurintino de Lima
o numero do motor 97/98 esta no bloco bem abaixo da curva do tubo de escapamento e acima do parafuso da flange do cambio so consegue ver se soltar o tubo de plástico de admissão e colocar um espelho porque fica bem escondido! espero ter ajudado

RESPOSTA SOBRE O NUMERO DO MOTOR
Chrysler Grand Caravan  
sobre o numero do motor... todos Grand Caravan assim disse meu despachante tem esse problema resumindo tive que mandar fazer uma nova numeração...
Luiz Alurintino de Lima
o numero do motor esta no bloco bem abaixo da curva do tubo de escapamento e acima do parafuso da flange do cambio so consegue ver se soltar o tubo de plástico de admissão e colocar um espelho porque fica bem escondido! espero ter ajudado


 
Luiz Alurintino de Lima
resolvido com a troca do modulo ficou 100%



AS LUZES DO PAINEL NÃO ACEDEM DA GRAND CARAVAN 97
Chrysler Grand Caravan  
BOA TARDE, TENHO UMA GRAND CARAVAN ANO 97 QUE QUANDO LIGO ELA ACENDEM AS LUZES DO PAINEL, MAS MINUTOS DEPOIS AS LUZES SE APAGAM. ALGUÉM PODE ME AJUDAR!!!!!!
Luiz Alurintino de Lima
Luciane, já tive problema assim e era apenas solda fria ( solda quebrada ) nos pinos de alimentação de entrada no próprio painel, manda verificar e muito simples so refazer a solda!


Grand Caravan parou de trocar as marchas
Chrysler Grand Caravan  
Olá, Tenho um Chrysler Grand Caravan, o carro ele a algum tempo estava falhando a troca das marchas , daí eu desligava o carro tirava os pólos da bateria e colocava novamente ele voltava a funcionar, porém nos últimos dias ele parou de vez,jatroquei óleo e tudo. Será que o sensor de rotação te algo a ver com isso? Se alguém puder me ajudar desde já agradeço.
Luiz Alurintino de Lima
( a minha estava com mesmo problema ) Já verificou o bloco de solenoides? dentro do mesmo tem três chaves de contatos acionado por diafragmas de borracha que com o tempo de uso resseca e racha permitindo a passagem do oleo sem acionar corretamente os contatos que comanda o modulo nas trocas de marchas, no meu caso não encontrei os reparos aqui no Brasil mas encontrei o bloco novo por 750,00R$ + óleo ATF+4 + filtro e tudo ficou resolvido! espero ter ajudado.