Valtencir S Silv
Novato
anjophn_1@hotmail.com 3

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (3)

Importação de Peças da Grand Caravan
Chrysler Grand Caravan  
Boa tarde Pessoal! Alguém pode me indicar alguma empresa confiável que eu possa importar peças direto dos EUA? Alguém aqui já comprou peças de lá?
Valtencir S Silv
Sempre compro com as que acho no mercadolivre. É só ter atenção as qualificações do vendedor. Agora se alguem aqui tiver uma opção melhor, eu tambem agradeço.

RESPOSTA SOBRE O NUMERO DO MOTOR
Chrysler Grand Caravan  
sobre o numero do motor... todos Grand Caravan assim disse meu despachante tem esse problema resumindo tive que mandar fazer uma nova numeração...
Valtencir S Silv
Boa Tarde Armando, eu achei. A minha é ano 2000 mas deve ser no mesmo lugar. Eu passei pelo mesmo perrengue que voce, cheguei a entrar em contato com as autorizados do brasil e do exterior e fui encontrar este numero no bloco do motor ali perto do radiador, o mecânico precisou arrear o motor de arranque para poder ver melhor. espero ter ajudado.

Numero motor
Chrysler Grand Caravan  
Adqueri uma grand caravan 98 e para licenciar o carro sera preciso a numeraçao do motor que e nao consigo localizar. Segui o manual mas nada. Alguem pode me ajudar?
Valtencir S Silv
Boa Tarde Roberto. A minha é ano 2000 mas deve ser no mesmo lugar. Eu passei pelo mesmo perrengue que voce, cheguei a entrar em contato com as autorizados do brasil e do exterior e fui encontrar este numero no bloco do motor ali perto do radiador, o mecânico precisou arrear o motor de arranque para poder ver melhor. espero ter ajudado.