Fórum Chrysler Grand Caravan

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Alarme original Gran caravam.

Alguém sabe me dizer onde fica o alarme original dela? Eu tenho duas,uma comprei pra tirar umas peças pra minha. Ela tava funcionando direitinho,do nada ela cortou tudo,como ela tem alarme original,e foi apertado várias vezes,pois não sabíamos se funcionava,eu acho que o alarme bloqueou ela. Alguém já passou por isso,oi sabe me dizer onde fica a caixinha do alarme.
 

GRAND CARAVAN V-6 MOTOR 3.3 ANO 1997/98.

POR GENTILEZA ALGUEM DESSE FORUM JA FEZ OU SABE QUEM FEZ (ADAPTACAO CAMBIO MANUAL NUMA GRAND CARAVAN V-6 MOTOR 3.3 AUTOMATICA). CASO ALGUEM FEZ OU SAIBA QUEM FEZ PODE ME ORIENTAR. PODE ME INFORMAR QUAL CAMBIO MANUAL COLOCAR OU ADAPTAR. PODE ME AJUDAR. DESDE JA. GRATIDAO GRATIDAO
 
A
Alessio Andreoni
São Paulo - SP

PARTIDA DO CARRO

Tenho uma grand caravan limited 2005. Uso pouco, mais para viagens. Liguei ela dia 20.12.2020 para esquentar e não deixar descarregar a bateria (faço ezte procedimento semanalmente) e no dia 23.12.2020 fui dar a partida ela não pegou. Da o sinal de giro do motor de arranque e nada, não pega. Me parece não ter centelha ou estar chegando combustível, pois não fica cheirando gasolina. ALGUÉM JÁ PASSOU POR ISSO?
 

Apagao ao aquecer

Boa tarde...tenho uma Grand Carava ano 2002 sport e convivo com um problema de apagão quando aquece...fui no mecanico e ele pediu que trocasse bobina, velas e cabos de vela...tambem fiz limpesa de bicos onde encontrei um bico com menos fluxo do que outros mas o mecanico ao verificar disse que nao seria porisso...escaneei com aparelho e apareceu dois problemas...P0340 e P1193 sendo que somente o primeiro dizia sensor de posiçao do comando de valvula...preciso de ajuda...obrigado
 
E
Eliane Vieira dos Santos
Engenheiro Coelho - SP

Minha Chrysler Gran Caravan 1997 joga água pelo reservatório e sai fumaça do radiador.

Depois de uns 10 minutos rodando a água parece ferver, vaza pelo reservatório e sai fumaça do radiador, o sensor de temperatura continua normal, da a impressão que a água que coloca no reservatório ela não circula fica só nele, e aí depois de rodar faz um barulho de água borbulhando e vaza pelo caminho aberto do reservatório, vcs poderiam me dar um base do que poderia ser ?
 
A
Antônio de Jesus
Rio de Janeiro - RJ

Barulho estranho com perda de rotação.

Tenho uma grand Caravan 2005. Ela começou a apresentar um problema a cinco dias. Quando o motor esquenta começa a fazer um barulho como se estivesse algo solto, e almenta toda vez que acelero. E diminuí quando paro de acelerar esse barulho vai alimentando até o carro perder a força e desligar, ele vai diminuindo a rotação até que para de vez. O barulho é mais ou menos assim: clã, cla, cla... O que pode ser isso. E fica saindo uma fumaça por baixo do motor mesmo com. A temperatura normal. Eu dou um tempo pra esfriar e o carro volta ao normal ligo e saio, mas volta a quando esquenta novamente e acontece a mesma coisa. Será que os amigos sabem o o que pode ser? Valeu obrigado.
R
Saudações sr Antonio , pelo seu relato , pode ser valvula ou tucho preso (entupida , sem lubrificação) , isso pode ocorrer pela sua bomba de oleo estar com problemas, alguma folga excessiva na valvula , isso levando em conta que seu carro nao passou por mecanico recentemente pra mecher no cofre do motor,troca de oleo,etc. Mas pode se tornar algo muito sério.
 
R
Ricardo Dalrri
Guarulhos - SP

Alguem sabe como adaptar o retrovisor da 2002 com fechamento automatico na 97

Tenho uma Caravan 97 , peguei pra doadora (somenteo o cambio que tinha o interesse )do ano 2002 . resolvi aproveitar os retrovisores, ja os coloquei na minha tendo que refazer os furos /rosca , chicote, apesar da 97 ter 2 conectores sendo um do controle e outro eu imaginei ser do fechamento automatico , eles neo tem sinal /pulso. Sendo assim alguem saberia como ativar ? Eu atualmente instalei pelo alarme nao original do carro usando pelo pulso do auxiliar , mas gostaria de deixa no sistema original onde quando trava as portas eles fecham e quando destrava eles abrem.
R
Atualizando : Enfim , coloquei a mao na massa, com um multímetro , paciência fiz funcionar perfeitamente. Com apenas 2horas de trabalho deixei do jeito que eu queria. Ficou TOP , a furação realmente era outra, bastou refazer e fazer a rosca na lata , como é grossa ficou como o riginal , o fechamento automático resolvido. Uma pena nao termos no Brasil pessoas que gostam de mexer em seus próprios carros , ficando a merce dos que nem sao tao profissionais assim... Mas é aquela coisa , tem gente que nao nasceu pra sujar as maos....
 
 
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