Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler Grand Caravan
383 seguidores • 8 opiniões • 826 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2000 1999 1998 1997 1996

Fórum Chrysler Grand Caravan - Farol, Luzes e Iluminação

 
 
Jhonas Cucati
São Paulo - SP

Par de Farois novos!!! Grand Caravan 2008

OPORTUNIDADE !!! FARÓIS NOVOS, ORIGINAIS, NUNCA USADOS!!! SEM QUALQUER DETALHE!!! Prezados boa tarde, tenho disponível para venda, imediata par de faróis da Grand Caravan 2008; Interessados chamar no Whatsapp 11-98152-4868, venda urgente, apenas 01 par, zerados, originais, NOVOS!!! Importei, a pouco tempo, mas acabei vendendo a Van antes de chegar, sao novos e originais, condição imperdivel, oportunidade unica para quem deseja trocar ou ter um par novinho de farois, chama na proposta ae, vamos negociar. Estou na região de Alphaville - Barueri, mas conseguimos chegar em alguma estação de trem ou metro tbm se for o caso.
C
Olá, já vendeu, sabe se é igual ao farol da 2006?
 
Bom dia, ainda disponível se tiver interesse me chama no WhatsApp que te mando fotos, sinceramente não sei dizer se é igual o da 2006;

AS LUZES DO PAINEL NÃO ACEDEM DA GRAND CARAVAN 97

BOA TARDE, TENHO UMA GRAND CARAVAN ANO 97 QUE QUANDO LIGO ELA ACENDEM AS LUZES DO PAINEL, MAS MINUTOS DEPOIS AS LUZES SE APAGAM. ALGUÉM PODE ME AJUDAR!!!!!!
L
Luciane, já tive problema assim e era apenas solda fria ( solda quebrada ) nos pinos de alimentação de entrada no próprio painel, manda verificar e muito simples so refazer a solda!
N
Oi, temos uma igual Meu marido resolveu esse mesmo problema ela só está desconfigurada olha aqui no YouTube passo a passo que vc arruma ela e fica tudo normal rs... https://youtu.be/gJG5RpoUUDI
G
Muito boa noite. O meu Grand Caravan 97/98 lx também está fazendo a mesma coisa. Ele acende o painel depois de algum tempo ele apaga e eu fico sem , farol, sem limpador de parabrisa, sem buzina, luz interna, e etc... E as vezes ele fica alguns dias sem da este problema. Eu sou de santo André SP. Estou com dificuldade de encontrar um auto elétrico na região. Alguém sabe de algum auto elétrico na região do ABC que possa me ajudar. Obrigado desde já.
E
Eliovan E. Farias
Curitiba - PR

Luzes do limpador vidro traseiro piscando

Tenho uma gran caravan le 3.3 e começou a piscarr a luz do limpador do vidro traseiro e simultaneamente não acende A luz do ar condicionado quando ligado. Alguém pode me Dar uma resposta sobre isto. Grato
R
ola tenho uma tmbem esta piscando vc ja resolv a sua
T
CALIBRAÇÃO ATUADOR O Misturador compensa as variações nos atuadores mecânicos através do módulo de controle de HVAC e suas ligações. No veículo, a calibração pode ser efetuada a partir do painel frontal do controle. Se o led do limpador traseiro emitir flash intermitente, simultaneamente quando a ignição é ativada, os atuadores não foram calibrados ou durante a calibração anterior ocorreu uma falha. Durante a calibragem do atuador, diagnósticos são realizados sobre os atuadores e sensores. Uma vez concluído o diagnóstico o led do limpador traseiro pisca para indicar tanto uma calibração bem sucedida ou o código de falha apropriado. O controle não vai indicar o código de falha, mas apenas que uma falha tiver ocorrido durante o último teste de diagnóstico. A única maneira de apagar os códigos de falha é repetir o teste de calibração de diagnóstico e de arrefecimento, após todos os reparos serem concluídos. http://www.machineworkshop.com.br/images/painel%20Caravan.gif A - Acionamento do limpador traseiro B - Temporizador do limpador traseiro C- Desembaçador D- Recirculador de ar E- Esguicho do limpador traseiro 1- Ligue o ventilador na velocidade máxima 2- Abra todas as saídas de ventilação no painel 3-Posicione as alavancas para frio. (1 na Caravan e 2 na Grand Caravan) 4- Pressione o botão A e E simultaneamente por +ou- 5 segundos até que todos 5- O sistema realizará o sincronismo alternando as saídas de ar e funções do ar condicionado, e os leds piscarão alternadamente 6- Se não houver nenhuma outra falha, somente o led do limpador traseiro ficará piscando 7- Aperte o botão do limpador traseiro para finalizar a programação.
P
Tambem estou com o mesmo problema. Aguardo resposta de quem puder ajudar. Grato
R
É mais fácil do que se imagina, fiz aqui é da certo! Assista https://www.youtube.com/watch?v=gJG5RpoUUDI