Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler Grand Caravan
383 seguidores • 8 opiniões • 827 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2000 1999 1998 1997 1996

Fórum Chrysler Grand Caravan

 
R
Ricardo Baena
São Paulo - SP

Grand Caravan 97 morre derepente e demora pra ligar

Tenho uma grand caravan 97, 73.000km originais e agora começou a derepente desligar, aparentemente qdo esquentou o motor, às vezes liga de imediato e às vezes leva 20 minutos ou mais para religar. Na estrada nao desliga subtamente, apenas com a rotação mais baixa. Alguém passou por algum problema semelhante ? Já averiguei e não é bomba de combustível . . .
L
Ricardo, também estou com este problema, encontrei duas falhas; a válvula PCV e também a Valvula EGR, troquei as mesmas melhorou mas não resolveu 100% ainda !,quando resolver por tua, posta pra aqui no fórum!
J
Boa tarde. A minha apresentou este mesmo problema. Troquei várias peças e descobri depois que era algo muito simple. Existe um cabo malha que vai da lata até uma chapa de ferro que fica presa a tubagem do motor. Bem na parte de cima a esquerda. Notei que estava queimada, já se rompendo. Então troquei essa malha e o carro pegou facinho. Espero ter ajudado.
G
Ola amigos, tenho uma grand caravan 1997 LE, ha um tempo atras, ela estava desligando sozinha e em movimento e quando tentava religa-la demorava umas cinco tentativas, encostei no mecanico e demorou o diagnostico, mas quando descobrimos, era o sensor de rotacao do motor, troquei e resolveu.
L
no meu caso depois de trocar sensor map sensor de fase bicos, so resolveu com a troca do modulo ai sim ficou 100%