M
Milton Valamiel
Parauapebas - PA
há 24 dias
Patrick Coleman
São Paulo - BR-SP
há 11 meses
1 curtida
A
Aline Batista da Silva Rangel
Igarapava - BR-SP
1 curtida
W
William Felicio
Bauru - SP
4 curtidas
E
William, estou com o mesmo problema. Os mecânicos da Chevrolet dizem que desconhecem o problema.
2 curtidas
W
Émerson, apesar de não apresentar problemas no scanner, levei em outra oficina e fizeram limpeza nos bicos. Depois disso o carro não apresentou mais problemas.
3 curtidas
Estou com mesmo problema a só que a partida longa e só na primeira vez no dia, depois com motor aquecido a situação se normaliza.
4 curtidas
F
Francisco Alverdanio de Sousa Pontes
há 2 meses
Também estou com o mesmo problema, se mais alguém solucionar esse problema nos ajude aqui...
1 curtida
J
J
José Roberto Santos
há 7 dias
Tenho o mesmo problema.
Alguém conseguiu resolver?
Troquei a bomba os bicos e velas e nada mudou.
E
Emerson Madrid
Campo Novo do Parecis - MT
8 curtidas
L
Luthi Oliveira
Osasco - SP
J
Liga no 0800 da chevrolet, relata o que tá acontecendo. Eles vão entrar em contato com a ccs e vão resolver em definitivo. Pode confiar, todo serviço que preciso fazer na minha eu ligo no 0800. É outra coisa o atendimento da ccs e eles fazem o trabalho com dedicação. O serviço de atenção ao cliente sa chevrolet funciona pra esses caso, eles ficam perturbando a ccs pra resolverem o problema. Eles vao te dar um número de protocolo. Guarda que vai ser bem útil.