Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Spin
216 seguidores • 55 opiniões • 377 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013

Fórum Chevrolet Spin

 
J
José Ghilardi
Sorocaba - SP

Spin 2013 entrando água lado do motorista

Entrando água do lado do motorista, dá impressão que água da chuva ou na lavagem fica acumulada e escorre pela lateral passando próximo a alavanca que abre o capô. Já verifiquei se era dreno entupido desmontando a churrasqueira e os protetores dos para-lamas, está limpo. Alguém com este mesmo tipo de problema?
9 curtidas
B
ESTOU COM O MESMO PROBLEMA NA MINHA E JA FIZ TUDO TAMBÉM, PERCEBI QUE ENXE UM COMPARTIMENTO ALI DENTRO E COMECA A ESCORRER BASTANTE NA ALAVANCA DE ABERTURA DO CAPO, MOLHANDO TODO O CARPETE
D
Eu achei dois locais que podem causar esse problema. Um é no lado externo que possui um plástico triangular do qual possui dois pinos que dão acesso a parte interna( coloquei uma cola veda calha) ou pela borracha que proteja os cabos que seguem para a porta.
J
Na minha foi resolvido o problema,por orientação da Chevrolet levei -a a concessionária e o setor de funilaria fez nova aplicação do vedando na junção do capo com a carroceria,vedante KPO se não me engano,paguei pelo serviço e resolveu o problema.