José Ghilardi
Novato
zeghila@hotmail.com 6

Perguntas

Respostas (5)

Spin 2013 entrando água lado do motorista
Chevrolet Spin  
Entrando água do lado do motorista, dá impressão que água da chuva ou na lavagem fica acumulada e escorre pela lateral passando próximo a alavanca que abre o capô. Já verifiquei se era dreno entupido desmontando a churrasqueira e os protetores dos para-lamas, está limpo. Alguém com este mesmo tipo de problema?
José Ghilardi
há 9 meses
Na minha foi resolvido o problema,por orientação da Chevrolet levei -a a concessionária e o setor de funilaria fez nova aplicação do vedando na junção do capo com a carroceria,vedante KPO se não me engano,paguei pelo serviço e resolveu o problema.

 
José Ghilardi
Estou com o mesmo problema, percebi que a água escorre passando perto da alavanca que aciona a abertura do capô, até agora não consegui descobrir por onde entra, se conseguiu resolver seu problema por favor me ajude dizendo como conseguiu,obrigado.

spin com vasamento. dentro do carro
Chevrolet Spin  
Bom dia tenho uma spin 2013/2014 automática, está com um casamento muito grande na parte do motorista impossa tudo dentro,só quando chove água vem por cima mais não sei por onde ela vem por favor tem alguém q pode me ajudar resolver esse problema já não sei mais oq fazer???
José Ghilardi
Boa noite Helton, estou com o mesmo problema de entrada de água na minha Spin 2013/2014, entra do lado do motorista, escorre perto da alavanca que abre o capô. Você conseguiu resolver a infiltração da sua, poderia me dizer o que aconteceu para me orientar.

Entrada de água pela coluna
Chevrolet Spin  
Bom dia tenho uma spin 13/14 e estava entrando água pelo lado do motorista e a água saia caia nos pé. Foi feita a remoção do vidro mas nao adiantou. Coloquei uma câmera dentro da coluna do lado do painel e foi ai que avistei que a agua entrava na emenda da coluna ea lataria do painel coloquei massa plástica e resolveu
José Ghilardi
Boa Noite Álvaro, estou com o mesmo problema que você teve você poderia me ajudar orientando como você fez para colocar a massa plástica e como fez, teve que desmontar o painel? Eu já mandei tirar todo o carpet fizemos teste com esguicho e infelizmente encontramos infiltração atrás do pedal da embreagem, refizemos a vedação e pensamos que ia resolver mas não resolveu, fico no aguardo da sua ajuda. Obrigado

Spin 2013
Chevrolet Spin  
meu carro só entra água pelo lado do motorista.estive na chevrolet e colocaram uma fita adesiva numa má vontade muito grande.perguntei e não me responderam......enche de água só no lado motorista em dia de chuva.
José Ghilardi
Boa noite Jailson, também estou com esse tipo de problema, minha spin 2013/2014 está entrando água pelo lado do motorista, não sei por onde , ela escorre passando perto da alavanca que abre o capô, vc sabe aonde eles colocaram a fita? Eles cobraram por isso ? resolveu o problema ? Já conheciam o problema? Se puder responder e me ajudar fico agradecido.