Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Spin
216 seguidores • 55 opiniões • 377 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2016
2020 2019 2018 2017 2015 2014 2013

Fórum Chevrolet Spin 2016

 
L
Luiz Paulo Marques Filho
Rio de Janeiro - RJ
há 10 meses

Mantendo aceleração quando freio

Tenho uma Spin LT 1.8 Automática e, principalmente quando estou em um engarrafamento, mesmo quando piso no freio, o carro fica dando pequenos saltos, como se estivesse tentando acelerar e o freio não deixa. É preciso que pise mais forte no freio; mesmo assim sinto a tentativa de aceleração. O que faço: coloco em N e tiro o pé do freio. Às vezes isso ajuda. Alguém já passou por isso? Obrigado pela ajuda!

Trava do suporte do estepe da Spin Activi

Estou com problemas no destravamento do suporte do estepe da minha Spin Activi 2016. Aciono o controle ou o botão do painel e a trava não libera o suporte. As lanternas piscam e a luz de placa ascende, mas a trava do suporte não é liberada. Estou impossibilitado de abrir o meu porta mmalas. Alguém saberia informar o que pode ser a causa desse defeito?

Câmbio automático

Boa tarde! Tenho uma Spin Activ 15/16 com 112.000km. Tem kit gás 5a geração. Nunca tive problema. Recentemente começou uma vibração estranha, com o carro parado, na lenta. Alguém já passou por um problema desse? Estou começando a pensar no cambio automático, que acredito estar demorando a troca de marchas. Agradeço sugestões e/ou orientações.
 
Vrf os coxin de motor. A minha Spin estava vibrando bastante. Troquei e resveu.
1 curtida
 
J
Obrigado. Vou verificar, depois comento.
 
Cara seguinte, se vc abastecer gasolina bagunça o funcionamento do GNV, então agora pra concertar vc espera zerar a gasolina, coloca álcool, anda 20 km direto sem parar aí ela vai ficar top dnv na lenta , claro se caso vc tava colocando gasolina, pois o GNV funciona bem no álcool

Perdi os comandos dos vidros

Boa noite! Tenho uma Spin Activ ano 2016 e estou com um problema no comando de vidros lado motorista, perdi todos comando apagou tudo, só funciona o vidro lado passageiro os traseiros também não funciona, perdeu outros comandos, exemplo quando abro a porta o som não desliga mais quando aciono o alarme depois de um tempo da um aviso sonoro de porta aberta, vi que são módulos individuais de portas, troquei e não resolveu, também troquei o interruptor de vidro e nada de funcionar, se alguém teve esse problema e puder me ajudar vou agradecer muito, já levei em dois auto elétrico e não resolveram.

Limpador de parabrisa não funciona com carro em movimento

Olá pessoal, estou recorrendo a vocês porque não achei resposta em lugar nenhum da internet. Comprei uma Spin LT 2016 a cerca de 2 semanas, motor e câmbio em ordem, carro pouco rodado e etc. Depois de alguns dias o vidro estava sujo e resolvi espirrar água e usar o limpador de parabrisa. Percebi que com o motor ligado o limpador não funcionava, apenas funcionava com o carro parado e apenas o painel ligado. Entrei em contato com a concessionária e expliquei o problema, chegando lá e mostrando o problema o limpador começou a funcionar do nada, mas não desligava mais, tirei a chave do carro e ele continuou funcionando e depois de uns 3min desligou novamente. Eles levaram o carro no eletricista deles que "achou" que o problema era no relé, segundo eles, trocaram a caixa de fusíveis inteira pra garantir. Ao pegar o carro novamente, testei o limpador com o motor ligado e estava funcionando normalmente, achei que o problema estava resolvido. Dando uma volta com o carro resolvi testar com o carro em movimento e para minha surpresa voltou a parar. Vou levar o carro para concessionária e para o eletricista novamente. Gostaria de saber se alguém já passou por isso e tem ideia do que possa ser o defeito, se der uma dica boa pro eletricista acho que o problema é resolvido mais rápido. Um abraço
C
Procure um eletricista que entenda como funciona o circuito do carro.perceba se ele tem interesse de resolver o problema.onde voce levou o carro ,é trocador de peça .nao faz investigação de onde vem o problema .substituir peças eu sou profissional.
J
Jose Edson da Silva Costa
Rio de Janeiro - RJ

Carro Morre

Bom Dia... Comprei uma Spin 2015/2016, esta com um prolema: as vezes ela morre do nada, ai a direção fica dura que é normal por ser carro hidráulico, depois ligo e fica tudo normal, acabei de trocar as velas e os cabos, ela esta com a Caixa do Filtro Ar estourado a parte de baixo.. será que o problema é esse.? O problema e intermitente não acontece sempre.
5 curtidas
 
Estou com o mesmo problema e não consigo resolver !!
C
Pode ser algum condutor elétrico desencapado. Quando o veículo está em movimento o fio encosta em alguma parte metálica causando um pequeno curto e daí provoca a pane. Caso resolva de um retorno.
D
Dilmo Granata de Andrade
Juiz de Fora - MG

Spin não dá sinal na partida. Defeito intermitente

Minha Spin LTZ automática, 2016, ao desligar depois de andar normalmente, não dá nem sinal para dar partida. depois de algum tempo, que cada vez fica maior ela volta a funcional.
M
Jà tive esse defeito na minha spin várias vezes e o problema era zinabre nos polos da bateria, tem que tirar e limpar bem. spin lt 2013 190.000km