Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Spin
216 seguidores • 55 opiniões • 377 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2013
2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014

Fórum Chevrolet Spin 2013

 

Injeção acesa

Tenho uma Spin 2013 com 68 mil km, usei um bom tempo no etanol, depois mudei para gasolina ( rodei 200 km), depois de 3 dias luz da injeção ascendeu, defeito no scanner da como catalizador, voltei pro etanol, apaguei a luz e hj voltou a acender. Alguém tem alguma dica, ou vou ter que gastar 6 mil no catalizador.
2 curtidas
S
Nunca misture os combustíveis. Ande 100% no álcool ou 100% na gasolina que a luz apaga quando menos vc esperar. Defeito crônico da Spin, mas que não influencia em nada o desempenho do veículo.
2 curtidas

MARCHA NÃO ENGATA

Tenho uma SPIN 2013 modelo 2031 lt 1.8 automática, que quando estou numa subida ou uma inclinação um pouco mais ingrime a spin não sobe perde a força e quando engato a ré, ela dá um pulo de uma vez só. o que será?
P
Tem que subir no manual porque senão ela perde a força , na ré o pulo acelero demais não foi!!!!

Coxim do motor

Possuo uma spin ltz 2013, mas de uma semana pra cá começou a vibrar muito e acho que pode ser por causa do coxim do motor e queria saber se tem uma marca especifica de coxim para comprar?
 
Acabei de substituir da minha... os 3 coxins... vibrava tanto que o forro do teto fazia um barulho chato. Use os originais, e prepare o bolso pois vap custar na media de 650 a 700 os 3.
C
Carlos Atila Chaves
Fortaleza - CE

Falha às vezes no etanol

Minha spin 2013 ela falha as vezes no etanol .tem intervalos nao acontece direto.se comporta assim , desde quando comprei em 2017.ja descartados: filtro de ar, limpeza de bicos velas e cabos bem como bobina .tudo isso ja foi feito.desconfio de sensor map ou canister .alguem com problema assim? Nao quero trocer peça desnecessária ja que no gnv ela é perfeita
2 curtidas
C
Carlos Cesar dos Santos
São José dos Campos - SP

Computador de bordo spin 2014

Bom dia comprei uma spin 2014 LT automático e percebi que ela não tem computador de bordo Será que trocando a chave de seta pela chave de seta da LTZ é possível configurar o computador de bordo, e outra pergunta a spin ela tá fazendo 5 km na cidade por litro de álcool é normal
16 curtidas
 
A média, esta correto. Quanto à chave de seta, fiz isso em um prisma e levei na concessionaria para ativar a função no painel, Porém faltam algumas informações. Aparecem apenas numeros. Não achei que valeu a pena

Atuador do pedal da spin

Bom dia galera! Tenho uma spin LT 2013. A pouco tempo troquei a embreagem dela colocando a kit completo da luk. Logo em seguida deu problema no atuador do pedal. Da embreagem coloquei o original GM daí por . Diante começou dar problema em todos já troquei umas 5 vezes ando um mês +/- e volta a dar problema. Alguém pode me ajudar?
2 curtidas
Anônimo

Luz de injeção eletrônica acendendo, quando liga o Ar condicionado

Olá, Minha Spin 2013 está acendendo a luz de injeção eletrônica,quando eu ligo o ar condicionado... Alguém já passou por esse problema e como resolveu?
1 curtida
M
Acontece o mesmo com a minha Spin e acontecia tb com um Cobalt. Quando acendia a luz da injeção no painel, o ar parava de gelar. Não descobri até hoje o que é. Quando o carro esfria e ligo novamente, a luz some e o ar volta a funcionar. Isso ocorre 2 vezes por mês !!! Uma merda !
J
José Ghilardi
Sorocaba - SP

Spin 2013 entrando água lado do motorista

Entrando água do lado do motorista, dá impressão que água da chuva ou na lavagem fica acumulada e escorre pela lateral passando próximo a alavanca que abre o capô. Já verifiquei se era dreno entupido desmontando a churrasqueira e os protetores dos para-lamas, está limpo. Alguém com este mesmo tipo de problema?
9 curtidas
B
ESTOU COM O MESMO PROBLEMA NA MINHA E JA FIZ TUDO TAMBÉM, PERCEBI QUE ENXE UM COMPARTIMENTO ALI DENTRO E COMECA A ESCORRER BASTANTE NA ALAVANCA DE ABERTURA DO CAPO, MOLHANDO TODO O CARPETE
D
Eu achei dois locais que podem causar esse problema. Um é no lado externo que possui um plástico triangular do qual possui dois pinos que dão acesso a parte interna( coloquei uma cola veda calha) ou pela borracha que proteja os cabos que seguem para a porta.
J
Na minha foi resolvido o problema,por orientação da Chevrolet levei -a a concessionária e o setor de funilaria fez nova aplicação do vedando na junção do capo com a carroceria,vedante KPO se não me engano,paguei pelo serviço e resolveu o problema.
A
Allan da Silva
Rio de Janeiro - RJ

luz de porta aberta nao apaga

Bom dia !!! oi eu tenho uma spin 2013/2014 estou com um problema a luz de porta aberta fica apagando e acendendo. ja vi que pode ser a mala mais nao tenho certeza . quando eu aperto a chave para fechar ocarro ele buzina como se tivesse aberto . eu bato a mala apaga a luz mais volta acender quando eu ando com carro fica acendendo e apitando. o que pode ser?
A
Allan bom dia, aconteceu e já voltou a acontecer outra vez na Spin que uso, o problema é na fechadura da tampa de mala, eu fiz um arranjo e consertei más, o certo é trocar a fechadura, isso sempre acontece por ela, a tampa de mala, ser muito pesada, evite ao máximo abri-lo, espero ter ajudado!
H
Helton Maciel Romualdo
Rio de Janeiro - RJ

spin com vasamento. dentro do carro

Bom dia tenho uma spin 2013/2014 automática, está com um casamento muito grande na parte do motorista impossa tudo dentro,só quando chove água vem por cima mais não sei por onde ela vem por favor tem alguém q pode me ajudar resolver esse problema já não sei mais oq fazer???
R
Eu tmb estou com o msm problema,mais percebi que vem do assoalho,e pinga justamente por baixo do painel mais precisamente na parte perto da alavanca do capô. Acho que é a borracha que veda a fiacao que fica bem atras da bateria,tenta passar silicone tipo aquele de vedar o vidro para brisa.
J
Boa noite Helton, estou com o mesmo problema de entrada de água na minha Spin 2013/2014, entra do lado do motorista, escorre perto da alavanca que abre o capô. Você conseguiu resolver a infiltração da sua, poderia me dizer o que aconteceu para me orientar.
1 curtida
R
Rodrigo Escudeiro
São José dos Campos - SP

Liga e Desliga - ar condicionado

Ola, tenho uma spin 2013/2014, fiz uma manutençao recente como troca de correias, freio e oleo, tive que lavar o motor pois tinha vazamento de oleo, até aí tudo bem. mas quando fui andar no carro, o ar condicionado ficava armando e desarmando, e não gela. fui a oficina especializada e verificaram , quantidade de gás, pressão mas nada diagnosticado. mandaram eu deixar o carro por dois dias para averiguar, mas fiquei na dúvida e não deixei. o que pode ser, tem alguma dica para me dar. já troquei o Gás doar condicionado a cebolinha, o chicote .... passei scanner e nada obrigado?
H
INFELIZMENTE ESTOU COM O MESMO PROBLEMA SPIN LTZ 2014 , COM AMORTECEDOR ESTOURADO TRASERIO COM 20,000, E TODAS REVISOES FEITAS 5 MESES DE COMPRA E A CONCESSIONARIA PARAGUASSU NAO ASSUME ALEGANDO GARANTIA DE AMOTERCEDOR SOMENTE 90 DIAS MANDOU PROCURAR ATENDIMENTO DA GM QUE O MESMO NAO DEU ATENÇÃO E FALOU A MESMA COISA , E OUTRA ESTOU A PROCURA DO AMORTECEDOR PARA COMPRAR , E NÃO ACHO POIS TODOS OS LUGARES FALAM QUE JA ACABOU SENDO IMAGINO A QUANTIDADE DE SPIN 2014 COM ESSE DEFEITO E A GM NAO FAZ NADA .
R
Problema resolvido tratava-se do conector do chicote inferior, mas até ai gastei mais de 400 reais...