Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Spin
216 seguidores • 55 opiniões • 374 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013

Fórum Chevrolet Spin - Combustível e Sistema de injeção

 

Alto Consumo SPIN 19/20 Premier, Automática.

Bom dia, possuo uma Spin Premier 19/20, com 35.000km, automática. Tenho observado um consumo excessivo, no painel registra média de Km/L em 3,5 a 6, tanto faz estar com gasolina ou álcool... Algum dos Sr(a)s... Está passando por problema semelhante...
2 curtidas
 
Bom dia!tenho uma spin 2013,com 74.000km, marca no painel 3,8 ,recente troquei a as correias e cabo de vela,logo após a revisão percebi que o consumo aumentou ,antes fazia de 5 até 7 km com álcool
R
Você conseguiu resolver o problema? a minha spin é igual a sua e estou com mesmo problema.

Injeção acesa

Tenho uma Spin 2013 com 68 mil km, usei um bom tempo no etanol, depois mudei para gasolina ( rodei 200 km), depois de 3 dias luz da injeção ascendeu, defeito no scanner da como catalizador, voltei pro etanol, apaguei a luz e hj voltou a acender. Alguém tem alguma dica, ou vou ter que gastar 6 mil no catalizador.
2 curtidas
S
Nunca misture os combustíveis. Ande 100% no álcool ou 100% na gasolina que a luz apaga quando menos vc esperar. Defeito crônico da Spin, mas que não influencia em nada o desempenho do veículo.
2 curtidas

Problema Spin

Tenho uma Spin 2017/2018 as vezes fica sem aceleração e aparece no painel code 84 e luz da injeção eletrônico acende quando paro tiro a tomada do pedal do acelerador e coloco volta acelerar de novo mas a luz da injeção eletrônico fica acesa quando para o carro por alguns minutos a luz apaga e o carro fica normal mas volta acender quando quer
6 curtidas
 
Você fez a troca de correia dentada pouco antes deste defeito aparecer? Se for, é necessario zeras os 2 sensores de rotação, usando scanner.
M
Marcelo Correa Neves
São Paulo - SP

Spin falhando

bom dia, a uns 30 dias estou com a problemas na luz da injeção, ja foi trocado cabos, belas, feito limpeza dos bicos e no sistema de injeção todo. o scanner acusa que é o catalisador e a sonda lambda, o carro da umas falhadas mas depois vai de boa, o mecanico disse que poderia ser bobina, mas testei e faisca normal tanto na ponta da vela quanto na ponta do cabo que vai na bobina. nao sei mais o que fazer pois são peças caras de serem trocadas sem ter uma certeza. Se alguem ja passou por isso e puder me ajudar agradeço.
E
Boa tarde, tenho uma Spin 2014 e estou sofrendo com o mesmo problema. Já foi trocado velas, cabo de velas, as sondas lambdas, o problema some por um tempo mais volta. Conseguiram resolver o problema no seu carro para que possa me ajudar. Obrigado.
 
A minha estava assim. Fui verificar e estava sem a pedra do Catalizador (110mil km). Na loja de escapamentos disseram que dura em torno de 90 a 100 mil km. Troquei o catalizador e voltou ao normal.
Anônimo

Code 84 spin ltz

Minha spin está com a luz de injeção acesa e depois da um erro " code 84 " no painel o carro perde aceleração, se ele estiver a 40 km cai a força e ele não passa de 11 km si estiver em rua plana ,se for subida ele fica praticamente parado, alguém pode ajudar?
1 curtida
 
Anônimo
Na scanner aparece o erro p06a3 quando faz a leitura
C
Faça um RESET nela,sabe como,tire os polos da bateria,sendo os negativos e positivos e os conecte,várias avarias q for de pane elétrica as vezes sumirão
2 curtidas
A
Tenho uma spin lt 2014, e estou com o mesmo problema, ela perde força na subida, conseguiu resolver? Pode me ajudar?
E
A minha spin 2015/2016 estava assim foi feito a troca da sondalambida e resolveu o problema
M
Minha spin 13/13 também estava assim, do nada perdeu a força e por mais que eu acelerasse não acontecia nada, o veículo anda a 10km por hora e foi assim que eu consegui levar o carro no meu mecanico que disse ser da sondalambida, também, assim como o amigo Emerson

spin automatica desliga na subida

BOA NOITE A TODOS!!! COMPREI UMA SPIN ADVANTAGE AUTOMATICA 2014 A DUAS SEMANAS E RODANDO COM ELA COM TRES TRACINHOS DE COMBUSTIVEL MARCANDO NO PAINEL E COMPUTADOR DE BORDO ME DANDO MEDIA DE AUTONOMIA DE APROXIMADAMENTE 45 KILOMETROS ,,AO PEGAR UMA SUBIDA ELA PERDE A FORCA E N TROCA DE MARCHA... FICA BEM FRAQUINHA E ANDANDO BEM DEVAGAR,,QUANDO A SUBIDA ACABA ELA VOLTA AO NORMAL. ALGUEM JA PASSOU PELA MESMA SITUAÇÃO??? DEFEITO RECORRENTE DE SPIN?? DESDE JA AGRADEÇO
A
Estou com o mesmo problema tenho um Spin LT 2014, pode me ajudar?
2 curtidas
L
Em subidas íngremes tem que ser no manual. Mude para M no início da subida (o sistema seleciona a marcha adequada) e, conforme "o pedido" do carro (perdendo força, diminua; ganhando força, aumente), vá fazendo as mudanças necessárias, até chegar no topo, quando vc pode voltar para D.

Luz da injeção acendeu e não apaga.

Boa noite, pessoal minha Spin 2014 manual começou a falhar e engasgar, troquei os cabos de velas e velas, o carro voltou a normal e ficou outro, agora depois de já meses dessa troca, a luz da injeção eletrônica acendeu e não apaga tanto na GNV e na Gasolina, alguém tem alguma dica, será que pode ser a sonda lambda? Vale apena trocar as sonda lambda?
1 curtida
 
Bom dia e bom passar o scanner pra ver qual tipo de falha vai acontecer pra não trocar peças errado eu tenho uma spin 14 acontece a mesma coisa e está acusando código de falha p0420 catalisador . mais está funcionando normal com a luz de injeção acessa.
T
Tiago Luiz
Jacutinga - MG

Injeção eletrônica

TENHO UMA SPIN LT AUTOMÁTICA, ACENDEU A LUZ DE INJEÇÃO ELETRÔNICA E NÃO QUER PEGAR PASSOU O SCANNER E ACONTECEU DE NOVO O PROBLEMA, O CAMBIO NA POSIÇÃO M MOSTRA M7, NÃO LIGA MAS TOS OS INDICADORES ESTAO ACESOS.
E
Tiago estou com o mesmo problema ... o carro apaga de repente ... Depois de algum tempo ele volta a ligar. As vezes eu tento ligar e ele não dá sinal, o painel apaga ao virar a chave. Depois ele liga. O que você fez para resolver o problema ?? Meu carro é uma spin automatica 2013
G
Gilson Nascimento
Duque de Caxias - RJ

LUZ DA INJEÇAO ACESA

TENHO UMA SPIN 2015/16 1.8,ACTIVE,BOTEI KIT GAZ A 1 MES ,E A LUZ DA INJEÇAO ESTA ACESA,JA FUI VARIAS VEZES NA OFICINA P/ APAGAR E VOLTA A ACENDER,O QUE FAZER?
A
Caro Gilson, qualquer veículo que VC fizer adaptação pode dar este problema da leitura de combustível, usei GNV por 12 anos, e te afirmo, não tem jeito. O mecânico pode apagar a luz que logo ela acende, e um erro típico de leitura da mistura pela sonda lambida, isso não quer dizer que a Sonda esteja ruim, quer dizer que a oficina convertedor não fé a regulagem correta, mas mesmo que seja feita a regulagem completa, ainda sim pode acender está li da injeção.
1 curtida
D
Daniel Alencar
Itaituba - PA

Problema na parte eletronica ou no combustivel

Possuo uma chevrolet spin 1.8 2013 que quando chega a 90 km/h acende a luz da injeção e corta a velocidade o que pode estar acontecendo?
A
A minha deu um problema semelhante pq trocaram a correia dela e deixaram o motor fora do ponto e os sensores acusam essa falta de sincronia qnd passa de 4000 RPM. Mas tem que passar o scanner para saber se é isso mesmo.

Tanque de combustível

Bom dia, adquirir uma Spin LT 2013, e lendo o manual e na internet, todos dizem que a capacidade do tanque é de 53 litros. A luz do tanque acendeu e fui abastecer. Devia ter alguma gasolina no tanque, mas, para minha surpresa o tal abastecido foi de 54 litros. Ou o posto está me roubando, ou a capacidade do tanque, com a reserva, é maior que 53 litros. Alguem pode me ajudar???