Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Spin
216 seguidores • 55 opiniões • 377 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2018
2020 2019 2017 2016 2015 2014 2013

Fórum Chevrolet Spin 2018

 
A
Angelo Augusto Kunrath
Porto Alegre - RS

Defeito no motor de partida Spin

Boa tarde! Tive o mesmo problema com minha spin, aliás continuo tendo! Levei num eletricista que 2 pessoas me indicaram. No meu caso, quando o motor esquenta e desligo ele, por exemplo, para abastecer e ligo novamente ele da sinal de ligar seguido de um estalo, aí trava a partida, apaga as luzes do painel e depois de alguns segundos o motor de partida destrava e o carro liga, mas isso só acontece com motor quente e as vezes, nem sempre! Na época mais ou menos 1 ano atrás o eletricista disse que era o automático do arranque, fiz a troca do automatico não aconteceu mais o problema, ele só continuava estralando na hora da partida, mas não travava, de alguns meses pra cá começou a travar novamente, fui no mesmo eletricista ele achou estranho também l, pois faz pouco mais de 1 ano que ele trocou o automático do arranque, e pelo que eu descrevi pra ele os sintomas são do automatico, nem ele sabia dizer ao certo o que pode estar acontecendo! Na época gastei uma nota pra fazer o serviço em torno de R$400 tbm fiz aterramento recomendado pelo eletricista. Enfim, se alguem puder me ajudar eu agradeço pq não sei o que fazer, tenho receio de trocar o arranque todo e o problema voltar! Fico no aguardo
1 curtida
 
Angelo. Vi casos que coube a substituição do motor de partida (completo) . Verifica a bateria e se já foi trocado , verifica o cca da bateria se é correto para o carro.
1 curtida
A
Marcel, fiz a troca completa do motor de partida na semana passada! Foi colocado o motor de partida atualizado, não travou mais para bater arranque! Somente está com sintomas de pré ignição usando gasolina. Usando etanol ou mistura gasolina/ etanol não acontece o problema. Esse sintoma somente ocorre com motor quente! Talvez esteja carbonizado! Na próxima revisão vou pedir para averiguar. Se tiver alguma sugestão para resolver esse problema...
1 curtida
 
Angelo, qual a km da spin? Já peguei aqui onde o cliente trocou de posto e resolveu. Quando abastece com gasolina em um posto diferente e começa a dar barulho de pré ignição. Ele acrescenta em torno de 20 reais de etanol, e resolve. Sem o histórico do veículo é difícil saber se é carbonização. Existe "N" fatores . Um forte abraço!
1 curtida
A
Bom dia Marcel! Sim, ja troquei de posto,já coloquei aditivo STP limpeza de injeção, fiz o diabo mas ainda tem pré ignição usando comum ou aditivada! Fazendo um pouco de mistura com etanol não bate pino. É estranho pq se ja tem etanol na gasolina, teoricamente deveria funcionar sem problemas usando só gasolina. Enfim, ela esta com 40mil km ano 2017 roda pouco! Estamos com ela desde 0km, sempre cuidei bem pra colocar em posto de confiança! Vou começar a misturar etanol novamente, e na próxima revisão vou pedir pro mecânico dar uma olhada se esta carbonizado! Obrigado! Abraços
 
Ola estou com exatamente o mesmo problema! Já troquei duas vezes o motor de arranque na garantia. Não resolveu. Ainda não troquei a bateria. Nem refiz o aterramento.
M
Mauricio Silva
Rio de Janeiro - RJ

Embrelhagem pouco Dura

Venho pedir uma ajuda a quem pode me ajudar tenho uma spin 2017/2018 com o pedal da embrelhagem um pouco dura, vou no mecanico ele fala que esta ficando ruin, vou no amigo que entende de carro ele fala para eu não ser preoculpar a toa, que embrelhagem vai ficar dura com o tempo, ele faz o teste de arranque esta tudo bem, eu subo barranco com ela e ate o momento nada de errado, meu carro esta com 90mil rodado, outra duvida e com quanto km, costuma da defeito a embrelhagem. so que eu não posso ficar com carro quebrado na rua porque eu trabalho com transfer em aeroporto, e so vou para lugares distante. me da uma dica ai pessoal ok devo fazer, e ser e normal esse pedal um pouco duro.
S
90 mil é o tempo normal para troca da embreagem. Uma dica para que a embreagem dure mais: quando for dar a partida sempre pise no pedal da embreagem e gire a chave. Assim vc reduz o atrito do conjunto e prolonga a vida útil de todo o sistema.
4 curtidas

Problema Spin

Tenho uma Spin 2017/2018 as vezes fica sem aceleração e aparece no painel code 84 e luz da injeção eletrônico acende quando paro tiro a tomada do pedal do acelerador e coloco volta acelerar de novo mas a luz da injeção eletrônico fica acesa quando para o carro por alguns minutos a luz apaga e o carro fica normal mas volta acender quando quer
6 curtidas
 
Você fez a troca de correia dentada pouco antes deste defeito aparecer? Se for, é necessario zeras os 2 sensores de rotação, usando scanner.