Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Spin
216 seguidores • 55 opiniões • 377 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013

Fórum Chevrolet Spin - Peças e Acessórios

 

Coxim do motor

Possuo uma spin ltz 2013, mas de uma semana pra cá começou a vibrar muito e acho que pode ser por causa do coxim do motor e queria saber se tem uma marca especifica de coxim para comprar?
 
Acabei de substituir da minha... os 3 coxins... vibrava tanto que o forro do teto fazia um barulho chato. Use os originais, e prepare o bolso pois vap custar na media de 650 a 700 os 3.
J
José da Rocha Veloso
São Paulo - SP

Camara de ré

Boa noite. Tenho uma spin LTZ 2014. A cámara de ré falha muito, ou seja, funciona de vês em quando. Alguém já se deparou com esse defeito? Obrigado. José
A
Boa noite. Tive o mesmo problema e descobri que é um mal contato no plugue que fica perto da placa do carro atrás do para-choque. Tem que aplicar limpar contato e se puder isolar com fita isolante para não entrar água.
F
Fabio Lochi
Araraquara - SP

CAMERA DE RE

BOA TARDE AMIGOS. ALGUEM PODE ME AJUDAR EU COMPREI UM MULTIMÍDIA DA MARCA M1 COM CONECÇAO ORIGINAL DA SPIN.FUI INSTALAR A CAMERA DE RE LIGUEI O POSITIVO NA LUZA DE RE, O NEGATIVO NO TERRA E O CONECTOR AMARELO ATRAS DO APARELHO E NAO FUNCIONOU QUANDO EU ENGATO A RE ACIONA AUTOMATICO A TELA MAS NAO ABRE A CAMERA.
F
Franklin Lima
Limeira-SP

Módulo acionamento dos vidros

Boa tarde galera, adquiri recentemente uma Spin LTZ 2014 e ela não aciona os vidros no controle remoto, vi um módulo da Pósitron Pronnect 640 dedicado a Spin, alguém que já instalado e saiba me dizer se ele faz a descida dos vidros tb no controle e se tem a função anti-vácuo?

Botão do piloto automático no volante SPIN LTZ quebrou

Boa noite club!! Tenho um Chevrolet Spin LTZ 2013 e esta semana o botão do comando do piloto automático quebrou. Simplesmente soltou do volante. Alguém sabe onde posso encontrar esse tipo de peça fora da concessionária? Procurei no Mercado Livre e nada! Na concessionária só este comando está 138.00, fora a mão de obra!! Abraço
1 curtida

EJETOR DE AGUA PARABRISA JOGA ÁGUA NO TETO

Os ejetores de agua do párabrisa jogam agua fora do vidro, ou seja a agua vai no teto e não lava satisfatoriamente o parabrisa. Nas revisões reclamei, mas não fizeram nada. Comprei 2 ejetores novos da GM, coloquei-os, mas o problema continua o mesmo. O que posso fazer. Tem algum ejetor de outra marca que lava perfeitamente o parabrisa.
P
pega uma agulha bem fina enfia no buraco do ejetor e regula para baixo ok
A
Não tem como regular!
R
Rogerio Tobias
São Paulo - SP

Barulhos internos incomodando muito como estralos origem parece ser das portas

Boa Tarde, por favor não consigo definir a origem de um barulho interno da minha spin , um estralo quando passamos em um buraco ou valeta, aparentemente vindo da porta , aguem passa ou passou por este detalhe e descobriu a origem???Obrigado
I
a spin da minha esposa faz vários barulhos andando em simples ondulações mas só ocorre em determinados dias. o ruído " batida" faz num dia demora 5 dias a fazer novamente passando nos mesmos lugares.
A
Alexandre Rodrigues
Sorocaba - SP

Transformar para 7 lugares

Gostaria de saber se eu comprar uma Spin de 5 lugares se a um kit para transforamr para 7 lugares?
E
Pode sim , basta comprar em uma loja que vende com nota fiscal do banco e da mão-de-obra, fazer homologação no inmetro, pagar um duda de mudança de características e fazer a vistoria no detran, para mudar o documento para 7 passageiros, lembrando que se tiver no seguro tem que fazer a mudança também.

Capas de Bancos em Couro

Pessoal, tenho uma loja virtual especializada em Capas Automotivas e-Capas . Somos revendedor autorizado Car Fashion Capas, que fabricam capas em COURO RECONSTITUÍDO para bancos automotivos. A Car Fashion desenvolveu uma linha com alguns modelos sob medida e entre esses modelos está a SPIN 5 e 7 lugares. Não venho aqui apenas para fazer propaganda de meus produtos, mas também trazer pra vocês um desconto exclusivo de R$ 40,00 para compras acima de R$ 100,00 em nossa loja: www.ecapas.com.br Basta utilizar o CUPOM DE DESCONTO 0005 no final da compra. Este cupom é vitalício e pode ser passado adiante, para quem quiser! Saiba mais sobre os produtos Car Fashion em www.carfashion.com.br NÃO É SINTÉTICO! A MATÉRIA PRIMA É COURO BOVINO. Obrigado!