Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Prisma
139 seguidores • 130 opiniões • 233 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2007

Fórum Chevrolet Prisma

 
J
Joabe Borges
Passos - MG

Problema no Painel do Novo Prisma

Boa noite pessoal. Tenho um Novo Prisma 2014 e aparece, de vez em quando um desenho de um carrinho com chave na cor branca na parte de cima do Odometro e o marcador de combustível apaga e depois volta novamente.Falei com meu mecânico e ele disse que tem que passar o rastreador na hora que acontecer. O problema é que não acontece toda hora. Alguém poderia me ajudar, já aconteceu isso... Fico grato Joabe Borges
R
Primeiramente: procure um autoelétrico especializado e que disponha de ferramentas adequadas para seu carro. O que seu "mechanico" disse é uma inverdade. O módulo armazena o histórico de falhas e é possível acessa-las a qualquer momento, contanto que o scanner possua essa função. A partir do código de falha ele saberá qual é o defeito. A luz que você mencionou acredito que seja de "verificação do motor" ela acende quando a chave está na posição dois e ao dar partida ela se apaga. Caso continue acessa ou pisque é sinal de perigo. Pode ser um curto, um fusível queimado - imagina a dor de cabeça do fusível da ventoinha queimado, por exemplo, ela simplesmente não acionará e o motor poderá ferver - bico entupido, enfim. Só por meio do scanner pra saber - na dúvida, vá a uma css e acompanhe o serviço.