Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Cruze
62 seguidores • 59 opiniões • 529 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2023 2022 2020 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012

Fórum Chevrolet Cruze

 

Ar condicionado

Boa tarde ! Estou com um problema e não consigo resolver , se tiver alguém que possa me ajudar ficarei muito grato. O ar condicionado do meu carro só está gelando do lado direito,lado do passageiro e do lado do motorista só ventila , como posso resolver esse problema ?
2 curtidas
A
José Diego, bom dia ! Conseguiu resolver o problema do seu cruze? Estou com o mesmo problema, se puder me orientar como resolveu, agradeço!
R
Rafael Novaes
Rio de Janeiro - RJ

Caixa de direção cruze 2013

Gostaria de saber se alguém pode me indicar alguma oficina que reconfigure a caixa de direção do cruze, a concessionaria só trabalha com pecas novas (ela só configura peças "virgens"). Uma peça nova está fora de cogitação pelo valor elevadíssimo. Gostaria de colocar uma usada mas não conheço nenhuma oficina no rio de janeiro q faca esse serviço de reconfigurar a caixa de direção usada. Alguém me indica alguma? Obrigado.

RETOMADA DE MARCHA

ALGUÉM PODE ME AJUDAR ? TENHO UM CRUZE 2016 LT COM CAMBIO AUTOMÁTICO, É O PRIMEIRO GM, PORTANTO NAS ULTRAPASSAGENS QUANDO PRECISO DO MOTOR ELE REDUZ MUITO , SOBE O GIRO E DEMORA A RESPONDER. TEM ALGUM SEGREDO QUE AINDA NÃO SEI ? TENO UMA PALIO ADVENTURE QUE OBEDECE CERTINHO E PODE ULTRAPASSAR COM SEGURANÇA.
E
A solução é botar no modo sequencial
Anônimo

Problema oscilando

Boa noite galera tenho um cruze 2012 , quando ligo ele oscila muito , e ascende a luz do controle de estabilidade e se mantém acesa , e o carro fica falhando muito e oscilando muito . Podem me ajudar ?
É
Olá amigo ,possivelmente tampa valvulas rompeu o diafragma , para Chevrolet só vende tampa completa , tem fornecedor em Santos SP que vende válvula nova separadamente , te indico não trocar reparo , só diafragma pois não dura muito . Qualquer dúvida te mando foto peça 13974039979. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1167653163-diafragma-membrana-tampa-valvulas-chevrolet-cruze-e-sonic--_JM
F
Boa tarde tenho um cruze 2012 lt aut , o meu estava assim também Só q acendia a luz da injeção e a luz do controle de tração Levei no Mecanico disse q era vela pois no scaner dava falha de Ignição troquei as velas e o problema persistiu aí troquei a bobina E continuava a falha por fim levei em outro Mecanico e pedi que Limpasse os bicos pois nunca tinha feito limpeza .resumindo Depois de trocar peças s precisar o defeito foi sánado c a limpeza dos Bicos . Fica a dica . Em relação a resposta do amigo acima o meu já Apresentou este problema de diafragma furado só troquei a membrana E custou 50,00 na época
 
Anônimo
Bom dia tenho um cruze 2012/2013 e está com o mesmo problema ele acendeu a luz do controle de estabilidade e a do sistema de injecao fica piscando queria saber qual foi a solução que vcs encontram para solucionar o problema do carro de vcs ,Abraços
1 curtida
C
Então amigo, tenho um problema parecido, o meu no álcool pela manhã fica dando uns pipocos na descarga até aquecer um pouco, o reservatório está cheio de aditivada mas permanece assim. Outro problema é a luz de controle de estabilidade, desde que comprei só fica acesa, nunca apagou.
C
Amigo, conseguiu resolver sobre as luzes no painel? Tô com o mesmo problema.
1 curtida
R
Robert Lopes
Rio de Janeiro - RJ

Trepidação ao ligar o ar

Boa noite! Tou com um probleminha e gostaria de saber se já passaram por isso. Tenho um cruze 2012 Ltz com kit gás geração 5, quando ligo ele muito cedo ele demora de pegar e quando pega fica oscilando a rpm as vez chega a interromper quando sua velocidade vai baixando para relantin(700rpm). Tbm fica trepidando quando e chega a interromper quando está no gás e ligo o ar-condicionado. Alguém sabe me dizer qual pode ser o problema?
R
Boa tarde, o meu estava assim e na terceira vez que levei na instaladora de GNV, eles instalaram um variador de avanço, o que resolveu o problema.
J
Juan Guccioni
São Bernardo do Campo - SP

Comutador de partida

Bom dia ,estou em duvida como funciona a partida do cruze 2012 , no comutador tem 5 fios e tem 12 volts e tem 5 volts também, e quando aciono a chave ele só desliga o arranque quando o motor funciona, não preciso ficar segurando a chave , gostaria de saber a função de cada fio do comutador. Estou querendo fazer um projeto na partida dele .
S
Sandro Ivair de Andrade
Santa Cruz do Sul - RS

Módulo Original Subida Vidro Tury Obd Cruze Lt / Ltz

Boa noite! Quero instalar um módulo(interface) mas ouvi falar que ele podem queimar a central do carro, dizem que já houve casos, gostaria de saber se isso é verdade. Obrigado!
P
Paulo Silva
Salvador - BA

Vidro do Cruze

Troquei o para-brisa do cruze pela segurado e estou achando o vidro mais claro, será que há diferença entre a qualidade do de fabrica e o de reposição, pois a marca é a mesma.
Anônimo

Ar condicionado

Boa tarde, toda vez que lavo o meu cruze com o motor quente o ar condicionado para de gelar e depois de um determinado tempo volta a gelar normalmente, o que pode ser isso?
2 curtidas
V
Vanderlei Amorim
Ubatuba - SP

Iluminação do volante do cruze

Comprei recentemente um cruze 2012 e percebi que a iluminação dos botões do volante não acendem levei no eletricista onde testou todos os fusíveis e não encontrou o devido defeito além disso a luz do porta mala também não acende foi verificado a lâmpada e a mesma estava funcionando. Alguém sabe responder o que pode estar acarretando esse mal contato Att, Vanderlei
W
ola amigo entao a luz do porta malas só funciona se a luz de teto que fica no meio do teto estiver na função automatica(quando abre a porta automaticamente ela acende)
D
David Santos
Anápolis - GO

Erro de Leitura Sonic

Bom dia! Tenho um Sonic Sedan LTZ o mesmo esta apresentando o cod de Erro no painel do som(Serial Flesh read error) No consigo visualizar nada no som fica essa mensagem que seria erro de leitura. Alguem sabe alguma coisa sobre esse erro; At; David