Fórum Chevrolet Cobalt

 

Chevrolet Cobalt LTZ 1.4 2012

Bom dia pessoal! Precisando de um ajuda , no painel do meu carro próximo ao marcador de combustível, na parte superior apareceu um carro com uma chave dentro, cheguei a pensar que seria pq estava próximo da troca de óleo, realizei a troca e sempre que desligo o carro e ligo desaparece , cheguei a pensar que seria a troca msm , mas depois de um tempo ela volta a aparecer , algu sabe dizer o que significa , vi o manual e lá fala algo sobre manutenção e até msm perda de potência do motor , mas não notei em momento algum essa perda de potência.
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
L
tem que reprogramar com o aparelho de diagnosticos se tiver na regiao do campo belo estou a disposição segue meu tel.5044-2188
E
Boa noite galera !!! Tenho um cobalt LTZ automático,1.8 Nunca tinha feito esse barulho ,piso no freio faz um barulho tec tec no câmbio qd está em P!!!