Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Cobalt
28 seguidores • 31 opiniões • 59 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012

Fórum Chevrolet Cobalt - Elétrica

 

Bateria Descarrega se ficar 2 dias parados

Comprei um Cobalt 2017 1.8 ,gostei muito do carro,porem a bateria descarrega se ficar 2 dias sem ligar o carro. Ja levei em 3 autoeletricas e nao constataram nenhum problema ,ja troquei a bateria por uma nova igual e nao adienta o problema persiste . Na Concessionaria fui informado que o Cobalt tem 7 modulos e que os modulos consomem energia mesmo com o carro desligado, alguem sabe se existe alguma solucao,por favor, obrigado.
P
O meu faz a mesma coisa até hoje. Ninguém encontra onde está a falha, o curto, a fuga de corrente e no scaner aparece sempre tudo normal Fizemos o seguinte, colocamos uma chpa de metal no polo positivo, com uma manopla rotativa que funciona como chave geral. Parei o carro a noite, abro o capô e desaperto até as luzes internas apagarem. Quando vou usar o carro levanto o capô e a apereto ate as luzes acenderem, nunca mis fiquei sem bateria.
3 curtidas

A BATERIA DESCARREGA EM POUCO TEMPO

Em dez/19 comprei um cobalt 1.8 0 km porém fabricado em 2018. A bateria descarregou já na entrega do carro. Após trocada conseguí sair. Mas, embora ligando frequentemente, descarregou novamente. A GM autorizou nova troca no inicio de setembro. Porém, no início de outubro voltou a descarregar. Pergunta: Se eu mantiver a bateria desconectada o problema estará resolvido ?
A
Andre Luiz Ferreira
Brasília - DF

Sistema Anti-Vácuo Cobalt 2016/2017

Boa tarde pessoal, Alguém pode me ajudar tenho um Cobalt LTZ 2016/2017 porem desde quando adquiri observei que o mesmo não tem a funcionalidade do anti-vácuo verifiquei em outros modelos LTZ 2017/2017 e também Elite ambos com a sistemática fui ate a uma concessionaria para poder sanar a duvida porem sem sucesso agora aumentou mais as duvidas pois o técnico me falou que os Cobalt doa 2016 não tem a função anti-vácuo porem indaguei com o mesmo dizendo que viu em outros modelos idênticos ao meu com a sistemática sem sucesso e respostas, desta forma gostaria de saber se alguém já passou por isso ou sabe de algo que possa ajudar o carro, funciona no comando das portas e também no controle sobe desce enfim redondo o funcionamento ate o anti-esmagamento funciona somente o anti-vácuo que não alguém pode me ajudar neste sentido, ficarei agradecido.
1 curtida

Módulo subir vidros Cobalt 2012 1.4. LTZ

Boa noite Tenho um Cobalt 1.4 2012 Ltz e gostaria de saber se eles saíram de fábrica sem o módulo conforto, é o único item que falta no meu carro. Tem que instalar a parte? Pode ser problema de fusível ou módulo? Se alguém souber agradeço desde já pela resposta.

Inversão de polos

boa noite. tenho um cobalt,e como todos sabem que alampada t20 tem dois polos porem só acende um pesquisando aqui emcontrei alquém cometo que invertendo os polos acenderia os dois, assim eu fiz inverti os polos agora acendem de boa ficou muito bom !! mais tenho uma duvida sera que esses dois polos aceso podem danificar o farol ?? mim ajudem -se possivel fico no aguardo obg.
G
não tem aqui ninquém que possa mim ajudá nessa minha duvida sobre essa lampada T20 dois polos ???
G
não tem aqui ninquém que possa mim ajudá nessa minha duvida sobre essa lampada T20 dois polos ???meu Imail nildo-amm@hotmail.com