Chevrolet Cobalt

Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012
 

Caixa de direção eletrônica Cobalt2019

Depois de 90.000 km Carro apresentado forte barulho na caixa de direção Alguém tem alguma solução Obrigado
1 curtida
A
Meu carro é um cobalt 2018 e estava com o mesmo problema já tinha trocado tudo, até a caixa de direção!...enfim, até que o mecânico descobriu que as buchas da barra estabilizadora estavam desgastadas. Fizemos a substituição e sanou o problema!

Bateria Descarrega se ficar 2 dias parados

Comprei um Cobalt 2017 1.8 ,gostei muito do carro,porem a bateria descarrega se ficar 2 dias sem ligar o carro. Ja levei em 3 autoeletricas e nao constataram nenhum problema ,ja troquei a bateria por uma nova igual e nao adienta o problema persiste . Na Concessionaria fui informado que o Cobalt tem 7 modulos e que os modulos consomem energia mesmo com o carro desligado, alguem sabe se existe alguma solucao,por favor, obrigado.

Estalo na suspensão

Tenho um cobalt 1.4 2012 e o carro está fazendo um estalo quando viro toda a direção pra manobrar , já troquei amortecedor, coxim do amortecedor, kit estabilizador, coxim do motor e buchas da balança e não resolveu meu problema , alguém pode me ajudar a resolver esse problema ?
1 curtida
 
Tô com o mesmo barulho,ao virar a direção toda ,faz um barulho de catraca,já troquei tudo,e o barulho continua,alquem pode nos ajudar a resolver??
2 curtidas
 
Interessante, tenho o mesmo carro, com as mesmas configurações e apresenta o mesmo problema. Às vezes penso que se não tivesse trocado tudo da suspensão dianteira, talvez não teria esse incômodo. Até o momento, não descobrimos porquê isso acontece. Alguém pode nos ajudar?
1 curtida
 
Acredito que possa ser defeito da homocinética, ela que costuma dar esses estralos parecendo catraca.

Caixa Direção Eletrica Cobalt 2017 Batendo

Boa tarde. O meu Cobalt 2017/2018 Aut, com 140.000 km, de uma semana para car, esta batendo na região da caixa de direção, em calçamento irregular em baixa velocidade. O barulho sente no volante, revisei tudo na suspensão e foi trocado bucha estabilizadora e um coxin do amortecedor esquerdo. Melhorou um pouco, mas ainda está com pancada. Levei em um especialista em caixa eletrica em Camaçari-BA e ele confirmou que e caixa direção e teria de lubrificar e fazer no torneiro uma buxa e ficaria zero. Meu vizinho falou que o problema e que depois tem de reprogramadas a caixa no módulo e só a GM faz. Ele me cobrou 700,00. Me ajudem porfavor. Geniel Camaçari Ba

Chevrolet Cobalt LTZ 1.8 8V EconoFlex 2020

Avaliação:9,2
É bom: segunda opinião - consumo urbano 10 km litro etanol, estrada em média 11,5 também etanol, ainda não abasteci com gasolina !conjunto iluminação, espaço interno, altura do solo, tamanho porta malas, suavidade ao rodar, um prima maior com motor bem mais potente, e praticamente o mesmo consumo ! acabamento maravilhoso interno marrom lindo ! Optei na compra por cambio manual, questões pessoais, preferencia pessoal mesmo, o carro é ótimo, podem comprar sem medo de ser feliz, anos há frente do seu concorrente direto vw voyage ! Não tem o que comprar...
É ruim: O maior ponto negativo que sinto, é que acho que me casei com esse carro, não vejo substituto no mercado que me faça sair dele, mesmo porque corto volto de carro automático ! Não tenho o porque me desfazer dele ! Se você foi proprietário de g.m. tipo monza, omega 2.0, vectra Vai se sentir em casa com ele ! Não me imagino saindo desse carro com essa motorização para pegar o novo onix por exemplo, com motorzinho duvidoso !
Defeitos apresentados: Nada, só alegrias com ele
Opinião do dono: maravilhoso ! encantador, supremo, e vale cada tostão, pago por ele ! se você não tem necessidade de ser notado pelas ruas, nem mesmo encantador de mulheres, usando carro como ferramenta ! O carro é recomendadíssimo por suas qualidades gerais... duvidas coloco-me disposição auxiliar algum esclarecimento andreluiztrakom@hotmail.com ! Obrigado amigos...
#Cobalt LTZ 1.8 8V EconoFlex #2020
2 curtidas
Curtir Compartilhar

Chevrolet Cobalt LTZ 1.8 8V EconoFlex Automático 2019

Avaliação:7,0
É bom: Conforto
É ruim: Câmbio
Defeitos apresentados: Olá amigos tenho um Cobalt elite automático,o veículo está com 7mil km,vamos lá com 6 mil km,foi trocado o câmbio,pois o mesmo apresentou barulhos na hora de engate das marchas,agora o carro está com um câmbio novo,e o barulho está voltando a fazer de novo o câmbio está com 1500 km, gostaria de saber se alguém já teve esse problema, agradeço a todos pela atenção.
Opinião do dono: Chateado com o veículo.
#Cobalt LTZ 1.8 8V EconoFlex Automático #2019
Curtir Compartilhar

Chevrolet Cobalt LT 1.4 8V FlexPower 2019

Avaliação:8,7
É bom: Até o momento, médias no etanol, 13 km/L - circuito Brasília [região plana e pouco trânsito parado/intenso], além de excelentes respostas a 2.000 rpm. O torque do carro já aparece 90% entre 2.000 e 2.500 rpm. Motor silencioso mesmo em alta velocidade [acima de 100 km/h] e fácil acesso para manutenção.Bancos externamente confortáveis, excelente espaço interno, muitos acessórios por ser uma versão de entrada.Essa versão LT, em destaque, vem com direção elétrica, ar-condicionado, trava elétrica, vidro elétrico nas quatro portas e retrovisores elétricos.Boa qualidade dos materiais de acabamento interno: tecidos dos bancos e da porta, muito bons ao toque, aliás, as quatro portas tem tecidos no apoio de braço plásticos das portas e do painel com boa aparência tapetes fáceis de limpar volante e manopla do câmbio com bom acabamento isolamento acústico considero bom.Design do carro é imponente. O meu é na cor preta, com muita presença.Porta malas muito bom, 563L dão conta do recado.
É ruim: Câmbio com engates um tanto áspero e cursor longo. Ausência de ajuste de profundidade na direção elétrica.Ausência de luz interna na parte de trás do carro [banco traseiro]. Ausência de cinto de três pontos e encosto de cabeça para o ocupante do meio no banco traseiro.
Defeitos apresentados: Até o momento somente embreagem um pouco alta, mas fácil de ajustar e os freios que demoram um pouco pra responder.
Opinião do dono: Carro que oferece muito espaço interno e conforto. Esse carro pesa 1090 kg e tem um motor com excelentes respostas, aliado ao câmbio de 6 marchas, traz resultados positivos no consumo e na dirigibilidade. Espaço de Corolla, consumo de 1.0, desempenho de 1.6.Direção leve, uma pena que o engate das marchas seja áspero e longo. Mas o carro é muito bom para guiar. Ótimo campo de visão.Pra quem busca conforto, economia e espaço, tem o melhor custo benefício.Comparado aos seus concorrentes, talvez o único que se sobressai é o Virtus por ter um motor mais elástico e acessórios de mídia na versão de entrada. Mas comparado aos outros, ganha de todos em espaço, economia, acabamento e ergonomia. Super recomendo!
#Cobalt LT 1.4 8V FlexPower #2019
Curtir Compartilhar

Opinião dos donos de Chevrolet Cobalt Dê sua opinião

Recebemos 31 opiniões dos donos de Chevrolet Cobalt . A avaliação média foi de 8,4
Porta malas 9,4
Interior 9,1
Estabilidade 8,7
Posição de dirigir 8,6
Câmbio 8,6
Custo benefício 8,4
Instrumentos 8,3
Freios 8,2
Acabamento 8
Suspensão 8
Desempenho 7,9
Consumo 7,6

Carros relacionados

 
Renault Logan
7,8
Sedan Pequeno
129 membros • 170 postagens
 
Chevrolet Prisma
7,1
Sedan Pequeno
139 membros • 184 postagens
 
Volkswagen Voyage
7,2
Sedan Pequeno
110 membros • 160 postagens
 
Fiat Grand Siena
6,0
Sedan Pequeno
344 membros • 525 postagens
 
Fiat Cronos
8,8
Sedan Pequeno
1 membros • 1 postagem
 
Chery Arrizo
Sedan Pequeno
1 membros • 1 postagem
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil