Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Cobalt
28 seguidores • 31 opiniões • 59 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2019
2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012

Fórum Chevrolet Cobalt 2019

 
há 8 meses

Imperio cambio automatico Guarulhos. Somos especialistas em transmissao automatica de veiculos.

Somos especializados em transmissa~o automa´tica de vei´culos nacionais e importados!!! FAC¸A SEU CA^MBIO COM ESPECIALISTAS. Seu vei´culo esta´ dando tranco, patinando, perdendo a re´ ou parou de vez? Entre em contato. Fac¸a manutenc¸a~o preventiva, troca de o´leo na ma´quina. ?? Oficina com equipamentos e aparelhos de u´ltima gerac¸a~o. Com sala de espera para comodidade do cliente em atendimentos de urge^ncia. Nosso lema e´ qualidade, prec¸o justo e rapidez. (11) 2806-6215 (fixo e WhatsApp) TRABALHAMOS COM CA^MBIOS: AUTOMATICO AUTOMATIZADO DSG I-MOTION EASYTRONIC DUALOGIC DUPLA EMBREAGEM CVT Www.cambioautomaticoimperio.com.br @cambioautomaticoimperio Rua Tapaciquara 101 - Jardim Renato Maia - Guarulhos - SP - 07114-220

Falhando a partida quando quente

Tenho um ltz autom 2019 e de repente ele começou a falhar a partida, de manhã pega de boa,mas quando paro após rodar por umas 2 HS,só dar a partida ela falha por alguns segundos até pegar,a uns dois dias ele não pegou,sumiu as luzes do painel, tive que esperar o motor esfriar, aí pegou de boa, alguém já teve este problema, se sim, qual o diagnóstico/solução, grato pela ajuda, Carlos Roberto
2 curtidas
 
Troque o motor de arranque, antes que estrague outras coisas. Tive um problema igual, troquei o automático do arranque e passou algum tempo começou de novo. Troquei o arranque inteiro novo na Accioly por 550 reais. Nunca mais deu.
1 curtida
 
Meu também apresenta esse probeminha de demorar uns segundos para pegar. Mas nunca falhou.

Caixa de direção eletrônica Cobalt2019

Depois de 90.000 km Carro apresentado forte barulho na caixa de direção Alguém tem alguma solução Obrigado
1 curtida
A
Meu carro é um cobalt 2018 e estava com o mesmo problema já tinha trocado tudo, até a caixa de direção!...enfim, até que o mecânico descobriu que as buchas da barra estabilizadora estavam desgastadas. Fizemos a substituição e sanou o problema!
4 curtidas

A BATERIA DESCARREGA EM POUCO TEMPO

Em dez/19 comprei um cobalt 1.8 0 km porém fabricado em 2018. A bateria descarregou já na entrega do carro. Após trocada conseguí sair. Mas, embora ligando frequentemente, descarregou novamente. A GM autorizou nova troca no inicio de setembro. Porém, no início de outubro voltou a descarregar. Pergunta: Se eu mantiver a bateria desconectada o problema estará resolvido ?