Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Cobalt
28 seguidores • 31 opiniões • 59 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012

Fórum Chevrolet Cobalt - Mecânica - Motor

 

Falhando a partida quando quente

Tenho um ltz autom 2019 e de repente ele começou a falhar a partida, de manhã pega de boa,mas quando paro após rodar por umas 2 HS,só dar a partida ela falha por alguns segundos até pegar,a uns dois dias ele não pegou,sumiu as luzes do painel, tive que esperar o motor esfriar, aí pegou de boa, alguém já teve este problema, se sim, qual o diagnóstico/solução, grato pela ajuda, Carlos Roberto
2 curtidas
 
Troque o motor de arranque, antes que estrague outras coisas. Tive um problema igual, troquei o automático do arranque e passou algum tempo começou de novo. Troquei o arranque inteiro novo na Accioly por 550 reais. Nunca mais deu.
1 curtida
 
Meu também apresenta esse probeminha de demorar uns segundos para pegar. Mas nunca falhou.

CATALIZADOR

Boa noite, tenho um Cobalt 1.8 2014 manual. Estou com curiosidade ao saber se mais alguém tem visto seu catalizador em brasa? Trocado sonda lambda. Trocado e conferido ponto da Correa dentada. Testes feitos em todos os sensores. Não apresenta nenhuma falha no scaner Trocado roda fônica. O carro não tem falha nenhuma. Porém em uma estrada escura andando a 3 mil giro entro o de 100 a 110 km/h ele fica incandescente. Parado ele fica incandecente na rotação de 3mil giro. Na lenta ele fica normal. O veículo anda bem, desenvolve bem e tem uma boa média de gasto no combustível. NÃO TEM NENHUM CATALIZADOR.
A
Temperatura do catalizador 800°C em 3.5 mil giro.
L
Manda verificar a polia da roda fônica, este foi o problema do meu.

Caixa de direção eletrônica Cobalt2019

Depois de 90.000 km Carro apresentado forte barulho na caixa de direção Alguém tem alguma solução Obrigado
1 curtida
A
Meu carro é um cobalt 2018 e estava com o mesmo problema já tinha trocado tudo, até a caixa de direção!...enfim, até que o mecânico descobriu que as buchas da barra estabilizadora estavam desgastadas. Fizemos a substituição e sanou o problema!
4 curtidas
P
Paulo Sergio Tagliari
Florianópolis - SC

Ronco no motor do LTZ 2015 Automático

Ao acelerar surge um ronco baixo partindo do motor . Fiz revisão recentemente, troquei velas, filtro de combustível, fiz limpeza dos bicos injetores. O ronco, no início, desaparecia depois de andar bastante. Mas agora está presente direto. O mecânico não consegue saber o que é. Será que é rolamento do motor, correias soltas ou o que ?
M
Marcelo Kabarite
Rio de Janeiro - RJ

Troca da correia poli V

Boa tarde amigos, preciso da ajuda de vcs . Tenho um Cobalt 1.8AT LTZ ano 2015 com 250.000km. E um ótimo carro porém a correia poli V arrebentou. Na mesmo momento trocamos . O carro andou aproximadamente 20 km e arrebentou de novo. O esticador foi trocado a uns 6 meses e está bom segundo o mecânico . Trocamos novamento vindo a colocar uma correia menor parece ser de Renault Clio .. Ela rodou aproximadamente 200 km e arrebentou de novo hoje . Não sei mais oque fazer .pior que tenho um vizinho com o mesmo problema que eu . Sendo o carro deldo mesmo ano com câmbio mecânico e motorização 1.4 chegando a arrebentar a correia original do de tirar o carro da vaga . Preciso de uma luz .