Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Cobalt
28 seguidores • 31 opiniões • 59 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012

Fórum Chevrolet Cobalt - Pneus, Rodas, Freios e Suspensão

 

Estalo na suspensão

Tenho um cobalt 1.4 2012 e o carro está fazendo um estalo quando viro toda a direção pra manobrar , já troquei amortecedor, coxim do amortecedor, kit estabilizador, coxim do motor e buchas da balança e não resolveu meu problema , alguém pode me ajudar a resolver esse problema ?
2 curtidas
 
Tô com o mesmo barulho,ao virar a direção toda ,faz um barulho de catraca,já troquei tudo,e o barulho continua,alquem pode nos ajudar a resolver??
2 curtidas
 
Interessante, tenho o mesmo carro, com as mesmas configurações e apresenta o mesmo problema. Às vezes penso que se não tivesse trocado tudo da suspensão dianteira, talvez não teria esse incômodo. Até o momento, não descobrimos porquê isso acontece. Alguém pode nos ajudar?
2 curtidas
 
Acredito que possa ser defeito da homocinética, ela que costuma dar esses estralos parecendo catraca.
3 curtidas

Caixa Direção Eletrica Cobalt 2017 Batendo

Boa tarde. O meu Cobalt 2017/2018 Aut, com 140.000 km, de uma semana para car, esta batendo na região da caixa de direção, em calçamento irregular em baixa velocidade. O barulho sente no volante, revisei tudo na suspensão e foi trocado bucha estabilizadora e um coxin do amortecedor esquerdo. Melhorou um pouco, mas ainda está com pancada. Levei em um especialista em caixa eletrica em Camaçari-BA e ele confirmou que e caixa direção e teria de lubrificar e fazer no torneiro uma buxa e ficaria zero. Meu vizinho falou que o problema e que depois tem de reprogramadas a caixa no módulo e só a GM faz. Ele me cobrou 700,00. Me ajudem porfavor. Geniel Camaçari Ba