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Eduardo Camargo da Cruz
Santana do Deserto - MG
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Eduardo Camargo da Cruz
Santana do Deserto - MG
M
bom dia a ultima vez que vi isso era sensor de posição de borboleta já passou o scaner no carro para ver oque acusa ??
J
Josemar da Silva
Cariacica - ES
M
Olá Josemar, vc conseguiu resolver o problema? Estou com o mesmo problema...
C
Claudecir Leite
Ibirama - SC
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Liana Souza
São Paulo - SP
L
Lucas Melges
Jaú - SP
C
O que posso dizer é que com gasolina comum o carro falha, imagine com álcool.
E
Edvaldo Paulino da Silva
São Paulo - SP
J
João do Canto
Porto Alegre - RS
W
Wander Trindade
José Bonifácio - SP
V
Fala Wander. Fiquei com essa mesma preocupação que você. E decidi comprar. Minhas opções eram a Captiva, Sportage, CR-V e Tucson. Após avaliar todos os pros e contra eu optei pela Captiva mesmo. Com relação ao câmbio recebi as seguintes recomendações. Na hora de testar uma, repare se vc sente a troca de marchas. Se sentir algum tranco já é um sinal de defeito. A troca tem que ser muito suave. E isso eu te digo, se eu nao olhar pro painel mal reparo que o carro trocou de marcha. Outra coisa, faça a troca de óleo do cambio a cada 50 mil km. se vc fizer isso dificilmente vai ter problemas. E se tiver, em ultimo caso, ja vi cambio a base de troca recondicionado com garantia no mercado livre a 4000 reais. só tirar o seu e colocar o novo. Ja vi gente falando que gastou 12000 pra ajeitar o cambio. Pra mim é falta de procurar e aceitar qq orçamento.
Se pegar uma fala pra gente, comenta as suas impressões do carro!
Valeu!
C
Boa tarde Wander, tenho uma 2011/12 com 42,300km rodados 6 marchas a venda!!
E
Wnader, compra isso não que é canseira, carro péssimo, barulhento, beberrão uma porcaria, vc quer uma SUV, pega um Honda.
J
Carro excelente. Mas é pra quem não se preocupa com consumo. Muito melhor que o CRV, que consome igual e oferece muito menos conforto. Agora, escolha bem, pq carro usado é conservação. Fala mal quem não tem ou não conhece
5 curtidas
A
Anderson Barbosa da Cunha
São Paulo - SP
C
Bom dia se eu nao estiver enganado a 2010 nao tem partida remota, e sim so apartir de 2011, consulte o manual e veja se a sua possui a partida remota!!
Anônimo
Bom dia tenho uma 2010 tem sim partida remoto para ligar ela não pode ter nenhum defeito aparentemente no painel
V
Fala amigo. Tenho o mesmo problema. O meu é uma 2009. Ja resetei o computador de bordo pras configurações de fábrica, habilitei novamente a função e nada. Ele pisca, chega a dar um estalo, mas não liga. Conseguiu resolver?
F
Para funcionar é necessário acionar o contraole para fechar o carro duas vezes antes de entrar, daí acionar o botão. O meu só liga assim. Por exemplo. Feche o carro (acionando o alarme) 2 vezes. Em seguida acione o botao de partida externa.
M
Eu tenho uma 2009 3.6 não estava dando a partida remota tbm após a quebra do motor de arranque ela voltou a funcionar foi trocado o automático do motor
R
Rico Guto
Curitiba - PR
C
Boa noite, amigo desculpe a ignorancia mas nao consegui postar o meu problema aqui, tenho uma captiva 2011 hj tirei o som original e nao sei o que houve a luz de re ficou ligada direto, alguem passou por esse problema? Rico Guto se puder me ajudar postando a pegunta agradeço muito!! abraço bom fim de semana!!
R
Rodrigo Faria
Patos de Minas - MG
J
José Lucas de Moraes
Capivari - SP
J
Jaianderson Bruno
São Paulo - SP
C
Verifique a tubulação do aquecedor e unidade evaporadora do ar condicionado.
A
Verifique se entra também no porta malas. Se entra agua também pelo porta malas, no meu caso foi solucionado retirando o parachoque traseiro e refazendo a vedação do canal de saída de ar. é uma caixa retangular com duas saídas e fica abaixo da lanterna esquerda traseira.
1 curtida
B
Bruno Rodrigues Correa
Alvorada - RS
O
Odair Barassa
Osasco - SP
M
Odair, Bom dia!
Tive o mesmo problema com a minha e a solução foi trocar a sonda lambida B1S1 que fica logo na saida do coletor.
L
Lucas Hernique
Amparo - SP
C
Não é para dar problema algum. Desconecte o pólo negativo por 30 minutos e reconecte.
J
José Altair Cunha
Ponta Grossa - PR
C
Recomendo desconectar o polo negativo da bateria por meia hora. Vai resetar tudo.
G
Glaidson Aguiar
Rio de Janeiro - RJ
J
Deve medir preção bomba combustível, revisar velas e bobinas, revisar escapamento se não esta entupido catalizador, revisar parâmetros com scanner, mas antes de tudo com motor desligado retire o fio do fluxo de ar aquele que vai no filtro lado direito do carro e ande se melhorar e ele, atenção retire e recoloque o fio com o motor desligado e a chave desligada, esse procedimento é só para teste ficando bom troque o fluxo imediatamente.