P
Paulo Rogério da Costa E Silva
Guarulhos - SP
1 curtida
M
Boa tarde amigo, o botão é bem discreto, mas e justamente onde tem o desenho do farol de neblina à esquerda do painel, também demorei para descobrir
1 curtida
L
Aconteceu comigo e tive que soltar o seletor da alavanca de cambio (3.0 v6)
J
João de Deus Borges
há 7 meses
Trocar a bucha do Cabo do câmbio. Ela fica embaixo do módulo de controle do motor
J
2 curtidas
E
C
Olá! Tenho o mesmo problema e não sei o que fazer! Fica aproximadamente uns 10 minutos fazendo esse barulho no painel!
1 curtida
2 curtidas
E
Edvaldo Bataiello
Curitiba - PR
Verifique a comunicação do módulo da transmissão com o módulo do motor amigo..
Rele de partida ou bateria perdendo carga.. Coisa de 10 reais se for o relé ou so trocar a bateria. Se tiver multimídia então, é batata. Bateria!
1 curtida
O
Otonio Neto
Inhumas - GO
R
Otonio Neto, procure um bom eletricista, captiva usa alternador "denso" o mesmo da Hilux, costuma dar problemas, uma coisa muito importante na captiva é o "aterramento!.
1 curtida
C
Cleber Sampaio Ribeiro
Belford Roxo - RJ
1 curtida
L
M
Resolvido.
Bom dia!
Também estava com este mesmo problema.
No meu caso era a qualidade do combustível.
Deixei o tanque na reserva e abasteci com 20 litros da gasolina Podium BR. Deixei entrar na reserva novamente e abasteci novamente com a Podium. Não acendeu mais a luz de injeção e não acusa mais o erro P1174.
C
Troquei velas, bobinas e solenoides, resolveu o problema.
1 curtida
E
Edvaldo Bataiello
Curitiba - PR
A
Boa noite, por um momento para achar essa peça acredito que não, porém o mesmo o veículo já é alto e o carter fica mais alto que quadro (o suporte de transmissão e motor), isso pode ser difícil de danificar o carter.
F
Felipe Fritzen
Chapecó - SC
1 curtida
J
Jeferson Elias Machado D Silva
Porto Velho - RO
M
Boa tarde amigo. nunca tive esse defeito na captiva só tive um problema assim quando tinha um idea adventure e ele tava com defeito no sensor de marcha lenta e o corpo da tbi tava extremamente sujo.se bem que bico injetor quebrado ou muito obstruído também causa isso , assim que resolver posta aqui oque foi que houve porque já serve de ajuda para outros usuários do forum boa sorte.
L
Boa noite estou com esse mesmo defeito na minha Captiva.
Vc conseguiu resolver o problema da sua.
2 curtidas
C
J
Jose Cavalcante
Rio de Janeiro - RJ