Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Astra
151 seguidores • 157 opiniões • 265 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2003 2002 2001 2000 1999 1995

Fórum Chevrolet Astra

 

Mau cheiro internamente

Pessoal, Boa tarde !! Há 3 meses verifiquei que o recirculador do meu carro estava quebrado onde estava entrando todo cheiro para dentro do carro, então eu fiz a higienização com troca de filtro e o mecanico desativou o motor e fechou a tampa, porém o problema não foi resolvido. Ainda continua dentro do carro um mau cheiro que chega a dar dor de cabeça e termina que preciso abrir os vidroa, ora melhora, ora piora. Parei novamente na oficina onde refiz a higienizacao + troca de filtro e percebi que o filtro estava muito sujo com apenas 10mil km de rodado.O recirculador continua fechado e mesmo assim continua insiportável o mau cheiro. Por onde mais pode entrar esse mau cheiro? Ressalto que o carro é 100% revisado de tudo como por exemplo limpeza completa de injeção, troca de velas, todo o escapamento é novo incluindo o catalisador. O mau cheiro é como se fosse a combustão de algo, sei lá de repente sai forte demais.Passo o dia praticamente dirigindo e quando chego fico com a roupa como se tivesse ter andado de moto. Alguém pode me ajudar? Meu carro é um astra 2011
C
olá. Em minha opinião, a higienização que fazem por aí (e até nas concessionárias) é perda de tempo e dinheiro. Caso oa troca do filtro do ar condicionado e o fechamento definitivo do recirculador (o que não recomendo) não resolva, pode ser que exista muita sujeira no ventilador. É uma parte chata de mexer, mas para fazer bem feito deve-se retirar e limpar o compartimento do ventilador do carro. No fórum do AstraClub (http://www.astraclub.com.br/forum/) tem o procedimento para o consertar ou fechar o recirculador, que serve também para abrir e limpar a caixa do ventilador. Está na seção "how-to". Boa sorte.
M
Bom dia ! Tenho um Astra hatch 2011 tbm e aconteceu a mesma coisa comigo . Tive esse problemas de mau cheiro ar de escapamento é muito mais fui no meu Mecanico e ele disse q estava quebrado e tinha q trocar . Mas pedi uma outra solução é ele me disse q se deixasse travado a tampinha não teria problema só não capitaria mais o ar de fora , então falei par ele fazer e ele simplesmente pegou um arame e dobrou em L e colocou aonde tecicla o ar no pé do passageiro ali tem uma tampinha q abre da esquerda para a direita e lê só colocou na grade de forma q não caia para dentro mantendo a tampa fechada . Isso resolveu o meu problema. Bom espero q tenha ajudado !