Fórum Chevrolet Astra

 
S
Sergio Luiz Silva Pereira
LocalizaçãoPorto Alegre - RS

Problemas ao engatar marcha.

Boa-tarde, tenho um Astra CD Hatch automático, e estou com problemas na hora de engata as marchas, se deixo no neutro ele da uma barulho esquisito como se fosse de ferro raspando e quando engato o drive, ou 1º ,2º ou a 3º, ele simplesmente apaga, parece q perde força, e se engato a Ré ele começa a tremer todo. não consigo descobrir o que pode ser. Alguém tem alguma ideia? Obrigado.
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
F
Já fez limpeza na chave seletora do câmbio automático é fácil fica debaixo da bateria. Desmonta e limpa depois lubrifica e faz o teste.