Fórum Chevrolet Astra

 
A
Alberto Rosa
LocalizaçãoOuro Branco - MG

Cheiro de combustível quando abasteço

Pessoal bom dia. Tenho um Astra 08/09 Advantage 2.0 Flex. Quando o abasteço e encho o tanque até desarmar vejo que vaza gasolina mesmo quando paro o carro depois de alguns quilômetros rodados. Quando abasteço em menor quantidade o carro fica durante muito tempo com cheiro de gasolina tanto dentro quanto fora do carro. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com isso.
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
L
Boa tarde Alberto Também tenho o astra 2008 Quando eu enchia o tanque ele vazava mais de 1/4 de gasolina o problema si encontrava na flange da bomba de combustível ou seja na tampa de acesso ao tanque a minha estava com uma rachadura em uma das conexões como é plastico é normal essas coisas então levanta o banco de trás do carro tira a tampa preta de proteção e de partida no carro vc vai perceber que começa a jogar a gasolina pra fora no meu caso eu tive que trocar a tampa inteira mas também pode ser borracha de vedação ai tem que levar em um especialista para ver Abrç ...