Logo do Carro Club Audi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Audi A3
129 seguidores • 95 opiniões • 181 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2017 2016 2015 2014 2011 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Fórum Audi A3

 

embreagem

Bom dia Galera, estou com um problema no meu audi a3 150cv 1.8t ano2000 não aguento mais troca a embreagem deste carro tenho ele desde 2008 e todo ano a embreagem queima, não é a maneira de dirigir pois eu me policio muito pois a embregem deste carro é muito cara,do nada o carro começa a patinar, só uso embreagem da marca LUK o que pode estar acontecendo?
C
Já pensou em colocar a cerâmica? deve resolver...
1 curtida
M
Marcelo Martins Ferreira
Rio de Janeiro - RJ

problema na ventoinha.

bom dia!!! amigos do forun estou com um problema no meu audi a3 turbo deu problema no modulo das ventoinhas, ai eu troquei o modulo as ventoinhas elas armao mais quando eu ligo o ar do carro elas nao liga isto e o primeiro problema e o segundo problema é que quando a temperatura chega no nivel ela arma ai fica direta ela so desliga quando eu desligo o carro mesmo assim depois de alguns minutos. algum pode medar uma ajuda!!! Att; Marcelo

Botao do pisca alerta audi a3

ola,estou com dificuldade em encontrar o botao do pisca alerta do audi a3 ano 2003,pois comprei o carro e o mesmo nao tinha,ja encontrei alguns mas porem os mesmo nao dao acabamento no painel do carro,fica uma coisa estranha,gostaria de saber se alguem pode me ajudar galera!!!!
Anônimo

Gostaria de saber se a audi a3 ano 2003 125cv ela é comum ou a aspirada.

Comprei uma audi a3 ano 2003 quero saber se o motor de 125cv e o motor aspirado ou é comum.
V
Existem 2 tipos de motor para este audi e já tive um igual ao seu. O modelo aspirado e o turbo, esse seu de 125 CVs é o ASPIRADO, o turbo tem 150CVs e o turbo com T em vermelho tem 180.
R
Rafael Aragão
Petrópolis - RJ

Carro acelerado e com dificuldades para ligar e luz EPC

Bom dia!!! Pessoal estou com um problema no meu audi a3 que não consigo resolver já fui em 3 oficinas e nada!! o que está acontecendo, levei o carro no mecânico eletricista e para fazer uma revisão n aminha parte elétrica tinha uns cabos do meu ABS que estavam arrebentados perto da roda foram consertados até tudo blz, ele me falou que fez uma limpeza na minha TBI que estava muito suja e tirou ela do lugar ai quando fui buscar o carro o EPC ficou ligado o carro apresentou os seguintes defeitos acelerado de mais e agora está com dificuldades para ligar as vezes nem liga passei o scanner e apareceu os seguintes erro 16518 - falha sonda lambda 18042-sensor 2 posição pedal acelerador-G185-sinal muito alto acelerador-G79-G185-sinal muito baixo já troquei pedal eletrônico mas não resolveu se alguém que possa me ajudar? abrigado a todos
M
Boa noite fera a minha Audi a3 tá com quase mesmo problema, ela liga essa luz epc e a do controle de tração e perde aceleração, bom hj ela não ligo e acendeu a luz epc e não liga sabe o que pode ser ? Tô querendo saber oque pode ser se já resolveu seu problema poderia me dizer o que era muito obrigado... espero sua resposta.
S
Shirley Jorge
São Paulo - SP

queima de fusivel n°10

Boa noite, Comprei o audi A3 1999 1.6 e fiz varias trocas de peças e o carro ficou excelente, mas de repente começou a queimar direto o fusível nº 10, levei na auto elétrica(foram 3) ninguém achou o defeito, fiz uma viagem longa e para ir não tive problemas, mas na volta precisei trocar varias vezes, pois afetam os vidros elétricos, por favor, preciso de ajuda, não gostaria de me desfazer do carro, gastei um bom dinheiro e de resto esta ótimo.
O
Boa noite! DÊ UMA OLHADA NO MANUAL DE FUSÍVEIS E ESSE DE NUMERO 10 VEJA O QUE ELE COMANDA E CHECK SE NÃO HÁ ALGUM DESSES ELEMENTOS Q ELE COMANDA FECHANDO CURTO.
G
Gedir da Costa
Rio de Janeiro - RJ

compra de pecas

TENHO UM AUDI A3 SPORTBACK 2.0 TURBO, TIPTRONIC 2007 . EMBORA O CARRO SEJA UM ESPETACULO, NO MOMENTO EM QUE TENHO QUE COMPRAR PÇS, É UM SUFOCO PARA ENCONTRAR E, NEM FALO DOS PREÇOS. HOJE NECESSITO DO TUBO PLASTICO QUE CONDUZ A AGUA PARA DENTRO DO RESESRVATORIO DO LAVADOR FAROIS/PARABRISA E DO BICO (ACABAMENTO) QUE LANÇA AGUA NO FAROL ESQUERDO. SE ALGUEM PUDER AJUDAR AGRADEÇO. ABRAÇOS GEDIR
M
ola amigo se quiser arrumo essa peça pra vc. 21 2612 1710
S
Boa noite! Eu consigo comprar as peças todas no mercado livre.
M
Michel Demarchi
Jaraguá do Sul - SC

caixa de direçao

ola tenho um audi a3 2001 1.6 levei no mecanico por causa de um estralo que esta dando na roda ,ele deu uma revisada e me falou que é a caixa de direção e que custaria 1.000 reais o concerto . gostaria de saber quais os diaguinosticos de uma caixa de direçao com problemas. muito obrigado pela atenção.
V
Vinicius Pierre
Bertioga - SP

Meu carro morre com ar condicionado ligado

Boa tarde amigos, estou com problemas com meu carro uma Audi A3 1.8t automática, o carro esta morrendo com ar condicionado ligado e as vezes morre sem mesmo o ar estar ligado principalmente quando acelero forte e freio, e quando o ar esta ligado ele perde a força e morre alguém ai teve esse mesmo problemas ou sabem me dizer oque acontece ? Agradeço desde já.

Troca de cambio

Olá amigos, estou com um audi a3 ano 2000 1.8 câmbio automatico ele está com o câmbio quebrado gostaria de saber se da pra trocar o automático por manual e se galeria apena, pois procurei e achei um pouco salgado o valor e onde eu poderia arrumar mas em conta agradeço a atenção e até mais
D
Bom dia... Estou com uma A3 trocada agora 3 semanas... Gastei muito e ainda estou ajustando... Falta pouco... Vou zerar o sistema dela para ver na segunda se vai melhorar... Troquei por um câmbio do Golf Gti 1.8 turbo era para eu colocar disco de cerâmica.... Coloquei o normal... Ainda não está justa para eu saber se ficou boa... Estou com problemas na hora de sair com ela... alto consumo de combustível, ajustando passarei mais detalhes....