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Caros,
Ontem fui surpreendido com um som ajudo de alerta no painel e o símbolo de problema na engrenagem. Quando isto acontece, que não é sempre, o câmbio funciona a partir de 3 marchas: D2 para D4 para D6. O resto tá normal, inclusive a função S. Porém, ao desligar o carro, sempre aparece uma mensagem no painel informando algo a respeito do SAFELOCK, mandando consultar o manual.
Alguém pode me sugerir o que fazer. Este problema é comum?
Antecipadamente agradeço a ajuda.
Sérgio
Tenho Comando do cambio metratônica completa em bom estado
Estou vendendo por um bom preço quem precisar só entrar em contato
Tenho também a bomba de água completa e chicote do motor
Meu audi a3 1.8 aspirado automático esquenta e para de andar.
Ola tenho um problema com meu audi a3 1.8 aspirado automático esquenta e para de andar, eu até troquei o câmbio dele mas o problema voltou, se eu o ligo ele anda até esquentar e deppos para, até no painel não aparece a macha, um mecânico me disse que poderia ser o sensor do cambio, se alguém souber do que se trata, desde já agradeço.
Derreteu o flat nas solenoides ou o chicote que passa atrás da bateria e vai p o módulo do câmbio, q fica ao lado do filtro do ar condicionado. E
Acontece muito de derreter esse chicote, é um chicote blindado com malha,, são 14 vias..
E recomendo vc nem sair com o carro.. ele anda um pouco e para, devido a temperatura dk câmbio. Que l
Por segurança não deixa o carro andar, devido a temperatura i
Interna no câmbio
eae galera a sonda do meu a3 aspirado 2003 20v 1.8 deu pau aqi na minha cidade nao acho a original so tem das marca ntk e mte ou boch universal. mas acontece q coloquei uma sonda gaus universal e nao funcionou. alguem sabe o codigo da ntk q da certo no a3
bom dia, tenho um A3 2002/03 tiptronic 180 cv, meu carro esta com 80300 km apresentou um problema no câmbio com o antigo dono, ele tinha um vácuo na troca de 2 para 3 marcha, quando abri o câmbio tinha problemas em duas solenoides e alguma engrenagens danificadas, resumindo comprei outro câmbio tb JACTOR e foi aberto e testado antes de colocar no carro, porém na hora de programar pela central esta apresentando falha na bomba do hidrovacuo do freio, acabei comprando outra na internet, colocamos e deu o mesmo defeito, pedi ao vendedor e ele me enviou outra, ainda não passei o scaner, mas as marchas 1 e 2 estão patinando , tem que sair bem devagar ate chegar a 3, resumindo existe outro tipo de problema que possa afetar a programação do câmbio estou ficando estressado com esse problema, parece que não acho gente competente pra resolver.
Alguma sugestão por favor.
Boa tarde galera. Estou precisando de ajuda para resolver um problema que tive com meu A3. Onde parafusa o calso inferior quebrou no bloco do motor. Oque vcs pode me sugerir para resolver esse problema e conseguir prender o calso
oi tenho um audio a3 turbo 1.8 2003 ele comesdou a morte do nada eu coloco a chave no contato ligo e já morre e quando pega fica uns 2 minuto ligado e morre do nada parece que perde aceleração e morre nem saiu o carro do lugar coloco a chave ligo já morre já fui em 3 mecânica não resolver cada um fala uma coisa já troquei o canister limpei o tbi e nada continua morrendo levei em outra oficina os cara disse que tinha que troca o painel eu não comprei pq cada um fala uma coisa ai não e vou só gastando se vcs poder mim ajudar ai eu tenho que manter o pé no pedal pra ele não morre pq se eu tira o pé o ponteiro já DECE e morre do nada
Amigo antes de qualquer procedimento passe o scanner pq senão vc vai ficar trocando peças desnecessárias verifique o contato do sensor de rotação pode ser mal contato e verifique a valvula reguladora da pressão de combustivel aquela que fica na flauta dos bicos
Então galera, to perto de ter meu primeiro carro, porém nunca fui fã dos modelos populares caros e pelados. rs
Andei pesquisando sobre modelos mais antigos e sempre fui fã da Audi, mas vivia ouvindo pessoas falando: " vixe, é Audi vai dar problema e quando der prepara o bolso." ou " sai fora, isso é uma bomba." esse tipo de comentário... Meu irmão entende um pouco de mecânica, e um amigo dele pego uma Audi A3 1.8 Turbo vermelha ( só n sei se é automática ou manual ) ele falando que o amigo pego de uma divida com intuito de passar o carro, e carro de garagem pelo visto, além de disso ele falo que o carro tá impecável, sem nenhum detalhe e talz... Depois disso comecei a pesquisar sobre o modelo, na internet, vídeos no youtube, fóruns de donos e talz, e n vi ninguém falando mal do carro! Nenhuma das versões, de 2000 a 2006 que foi as que pesquisei por o valor ser mais em conta.
Agora vim aqui perguntar pra vocês que entende muito mais que eu se seria uma ótima escolha de primeiro carro pra mim, ja que pesquisei também preços de manutenção, revisões, peças e etc... Detalhe: minha preferência que seja um com câmbio manual, que tenha teto solar quilometragem baixa claro, revisões em dia bem conservado nas versões: 1.8 normal, aspirado ou até o 1.8 turbo ano : 2003 a 2006 já que que vi que a versão 1.8 Turbo o consumo n é alto eu achei por ser um carro turbo. Agora me dê a opinião de vocês. Desde já obrigado.
fui colocar o carro na garagem pois o mesmo estava acelerado mesmo com o sensor de detonação ligado , ql seria a causa , seria alguma configuração erro passado?
tenho um audi a3 1.8 t 150 ele estava sem o sensor de detonação , esta ruim para andar. resolvi ir em uma auto elétrica , e colocaram o sensor , passou o aparelho e tdo estava funcionando , andei para testar até ai tranquilo , mas qdo sai da auto eletrica chegando perto de casa q ja tinha rodado uns 3 km , o carro ficou em giro alto e qdo pisava na embreagem o carro acelera o motor, tive q parar e desplugar o sensor e ele voltou ao normal. mas mei fraco . alguém tem alguma solução ?
Olá galera primeiramente peço desculpas se o tópico for repetido pois sou novo aqui.
Vamos lá, tenho um ( AUDI A3 1.8T 180cv TIP 2006 ) que não está ligando eu viro o primeiro estagio do contato aparece tudo normal só a luz da bateria que fica piscando ou fica apagada passei o " VCDS VAG " e ele me deu a seguinte falha:
( 18010 - Power Supply Terminal 30 \ P1602 - 35-10 - Voltage too Low - Intermittent )
Alguém do grupo pode me ajudar a identificar o problema, fiz algumas pesquisas e vi alguns relatos sobre Regulador Voltagem mais nada de concreto.
Conto com a ajuda de vocês e desde já agradeço.
Tenho um Audi A3 automático 1.8 aspirado , eu estava vindo embora e ele começou a segurar pra trocar de marcha e depois fez um barulho tak tak tak e vi em vários vídeos que muitos falavam que era o tensionador dá correia dentada , mas não sei , alguém pode me ajudar???
Tenho uma Audi a3 1.8 turbo, está fazendo um barulho quando esterco o volante em manobras, já apertei os parafusos das bandejas e continua fazendo o barulho.outra coisa também, quando o carro atinge a velocidade de 100 por hora, acontece um corte, como se o carro estivesse engasgando.
alo amigos,eu tenho um audi a3 1.8 aspirado 2001.ele deu um problema de cabeçote,e eu mandei consertar o mecanico fez o serviço,mais ai apareceu um problema,eu peguei o carro na oficina e no caminho para casa,ele deu uma reduzida sozinho,e desde essa reduzida lele não esta passando mais a quinta marcha.eu voltei na oficina e perguntei se ele tinha soltado o cabo da bateria,e ele falou que sim.sera que esse problema foi devido a isso,ele ter soltado o cabo.favor alguém me de uma dica,pois o carro estava normal antes de fazer o serviço no cabeçote.desde já obrigado.NEY.
Bom dia,
Gostaria de uma ajuda de vcs! Tenho uma audi A3 02/02 1.8 20v aspirada e ela começou a fazer um barulho creio q no cabeçote, levei em um mecanico e o mesmo informou q seria corrente de comando q estava com folga e possivelmente vibrando dentro do cabeçote, ja em outra pesquisa fui orientado a trocar correia dentada, rolamento e tensor. Pelo pouco (quase nada de mecanica) que entendo o barulho nao parece ser externo no motor e sim interno.
Preço: R$560
Vendo pneu semi-novo, com apenas 1.000km rodados - PRATICAMENTE NOVO!
Remoldado? NÃO
Recuperado? NÃO
A vista em cash? R$ 500
Não inclui frete.
Pneu Dunlop Sport Maxx RT 225/45, ARO 17, PRESSÃO 91Y- Original Audi A3 Importado 2014,15,16.
Motivo da venda: O pneu do lado esquerdo furou, e não consegui encontrar o mesmo modelo para fazer par, na urgencia tive que comprar dois de outro modelo. Perfeito para quem precisa fazer par com o pneu original do novo A3.
Note que este é o modelo SPORT MAXX RT, você vai encontrar outros modelos da dunlop que tem nome parecido, mas este é o pneu original que vem no A3 importado e não tem dele no Brasil. A opção que tem disponível nas lojas da dunlop no Brasil, não têm a mesma perfomance e aderencia que este modelo tem.
Bom dia, boa tarde ou boa noite.
estou com dificuldades em encontrar o plugin que liga no sensor
de pressão lá no intercooler bem na frente ali por dentro do parachoque,
não estou achando o plugin.