Logo do Carro Club Audi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Audi A3
129 seguidores • 95 opiniões • 181 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2017 2016 2015 2014 2011 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Fórum Audi A3

 
A
Adriano dos Anjos
Ipatinga - MG
há 1 mês

Ajuda urgente (AUDI A3 8l 2004 AUT

Galera, tive um baita problema com meu audi a3 Está parado a mais de 4 meses Carro não é turbo, é o modelo aspirado e automático ainda Tive um problema em que o rapaz que me vendeu pagou pra resolver em Sp, o carro patinava com giro alto e não desenvolvia nunca, quando mexeram nele o problema se resolveu por alguns meses Mas viajando de São Paulo para minha cidade natal no interior de minas o carro parou de acelerar, o giro ia para mais de 5milRPM e o carro não andava de jeito nenhum, até que rodando na cidade ele simplesmente parou de andar de vez Alguém sabe me dizer se o problema só se resolve trocando todo o câmbio? Poderia ser algo simples de se resolver? Caso seja apenas mexendo no câmbio, seria melhor colocar ele como manual ou manter o automático? Estou realmente chateado com isso e preciso muito da ajuda de vcs
L
há 2 meses

Audi a3 2003 automático câmbio 01m

Comprei um Audi parado e fiz o motor dele todo mas quando fui andar frio o carro fica um canhão anda tranquilo mas esquenta o carro fica fraco quando pisa até o fim carro corta giro e não sobe o giro deixou esfriar carro volta ao normal denovo. Gostaria de saber se alguém já teve esse problema e conseguiu resolver
há 3 meses

REATOR DO FAROL

Boa tarde colegas, gostaria de informação de onde consigo comprar o reator do farol do Audi A3 2006. Um vazamento no reservatório de água do limpador do para-brisa fez queimar o REATOR. Preciso do reator e da manguerinha do comprimento de água. Alguém poderia me ajudar por gentileza?? Desde já agradeço????????????????
M
Compartimento de agua*
M
Marcelo Fernandes Moreno
Visconde do Rio Branco - MG
há 3 meses

LUZES DO PAINEL MUITO FRACAS

tenho um audi a3 2017, e as luzes internas de teto pararam de ascender e as luzes do painel e da multimídia ficaram muito fracas ao ponto de so serem notadas a noite e o farol do lado direito travou no farol alto enquanto o esquerdo fica no baixo e no alto normalmente o da direita nao muda. alguem poderia me ajudar?
há 7 meses

IMPERIO CAMBIO AUTOMATICO GUARULHOS

IMPE´RIO CA^MBIO AUTOMA´TICO GUARULHOS - Premium Somos especializados em transmissa~o automa´tica de vei´culos nacionais e importados!!! FAC¸A SEU CA^MBIO COM ESPECIALISTAS. Seu vei´culo esta´ dando tranco, patinando, perdendo a re´ ou parou de vez? Entre em contato. Fac¸a manutenc¸a~o preventiva, troca de o´leo na ma´quina. ?? Oficina com equipamentos e aparelhos de u´ltima gerac¸a~o. Com sala de espera para comodidade do cliente em atendimentos de urge^ncia. Nosso lema e´ qualidade, prec¸o justo e rapidez. (11) 2806-6215 (fixo e WhatsApp) TRABALHAMOS COM CA^MBIOS: AUTOMATICO AUTOMATIZADO DSG I-MOTION EASYTRONIC DUALOGIC DUPLA EMBREAGEM CVT Www.cambioautomaticoimperio.com.br @cambioautomaticoimperio Rua Tapaciquara 101 - Jardim Renato Maia - Guarulhos - SP - 07114-220
D
Diogo Costa
Petrópolis - RJ
há 9 meses

DEFEITO AUDI A3 ESTRANHO

Boa tarde! Tenho um audi a3 2015 1.4 tsi cambio dsg, meu veículo ascendeu a luz de controle de estabilidade no painel, o veículo ficou sem força entrando como se fosse em POSIÇÃO N do câmbio, o carro foi perdendo velocidade, encostei no acostamento, coloquei o mesmo e P, dali em diante o veículo entrou em modo de emergência, onde não destravou o câmbio! Fui por dentro do console do veículo, destravei o câmbio e o mesmo em marcha N não saiu do local, ficou totalmente travado com luz de controle de estabilidade, freio de mão eletrônico e freio auxiliar em Rampa indisponível! Só saiu guinchado no patins, alguém já passou por isso? Já foi colocado scanner no veículo em oficina especializada e o mecanico ainda não conseguiu solucionar o defeito do carro!

A3 1.4 TFSI SPORTBACK PRESTIGE PLUS S-TRONIC 2020 dá problema no câmbio?

Boa tarde, pessoal! Estou quase comprando um A3 Prestige Plus 2020, mas estou muito preocupado com os comentários sobre o câmbio DQ200. Já pesquisei bastante e fico cada vez mais confuso. Já vi alguns dizendo que os problemáticos eram só até o modelo 2016 e que depois desse ano os problemas foram resolvidos. Enfim, gostaria da opinião de alguém que tenha conhecimento sobre o assunto. O carro vale a pena? É confiável?
2 curtidas

Carro quente morre andando

Bom dia eu tenho uma Audi a3t 150cv depois de quente ela andando morre e só depois que esfria ela pega já troquei o sensor de temperatura agora no scaner acusa o sensor do fluxo de ar será que pode ser esse o problema.
C
Bom dia Claudio , sou Caio da Audi Center Vitória, se precisar de peças originais para seu Audi A3, é só me chamar no whatsapp (27)99928-0950.

Ocilando a marcha lenta

Tenho um audo a3 sportback 2.0 2007, ele está ocilando a marcha lenta e quando liga o ar ele para de oscilar , já verifiquei velas e cabos , bobinas , e está normal . Alguém pode me ajudar?
 
Por fim , fui numa oficina Premium, e o profissional olhou o carro todo e notou que o cabeçote tinha sido feito ( pelo antigo dono), ao desmontar foi encontrado um pedaço de estopa, foi retirado e limpo , agora o carro está 100%.
P
Paulo Luiz Msc
Rio de Janeiro - RJ

A3 Sedan 1.4 2015 com falha na engrenagem (Mecatrônica?)

Boa tarde, Já conversei com diversos mecânicos, levei o carro num rapaz do bairro que mexe com transmissão automática, ele desmontou a mecatrônica, inverteu as solenóides, para ver se o problema do pulo das marchas ímpares eram elas, fez a troca do filtro e do óleo, e o carro continua igual: Pula marchas ímpares, dando trancos e prejudicando a performance e resposta da aceleração, MAS fica normal novamente após 5 ou 10 minutos funcionando, ao desligar o motor e ligar. O carro esquentado funciona como se estivesse tudo certo, ao desligar e ligar umas 2 vezes ou 3. Esse rapaz depois de 2 meses com o carro lá, diagnosticou a central da mecatrônica. O outro rapaz, ao conversar com ele, disse que geralmente quando é a central (módulo) o problema não cessa. O que pode estar acontecendo? É a mecatrônica? Sou leigo, mas pode ser a dupla embreagem e por isso ninguém descobre?
C
Boa tarde Paulo, sou Caio da Audi Center Vitória, se precisar de peças originais para seu Audi A3, é só me chamar no whatsapp (27)99928-0950.

Audi A3 T

boa noite a todos. tenho uma Audi a3 e o câmbio foi feito, não por mim. mas foi feito como manda o figurino. ela da socos na troca de marcha. alguém sabe ou já passou por isso, talvez não tenha trocado quando reformaram o câmbio. se alguém puder me dar uma luz. desde já obrigado.
C
Boa tarde Marcelo, sou Caio da Audi Center Vitória, se precisar de peças originais para seu Audi A3, é só me chamar no whatsapp (27)99928-0950.
R
Renato Evangelista Lopes
Barra do Piraí - RJ

Audi a3 1.4 turbo 2014

O audi A3 1.4 turbo é normal a gente ouvir um barulho na caixa andando em piso mais defeituoso,pois me falaram que por ser caixa seca esse barulho as vezes é normal,alguém sabe dizer?
4 curtidas
A
boa tarde sim normal mais da pra ajustar e diminuir um pouco o barulho mais não totalmente entre em contato conosco 11- 987920576
C
Boa tarde Renato, sou Caio da Audi Center Vitória, se precisar de peças originais para seu Audi A3, é só me chamar no whatsapp (27)99928-0950.