Logo do Carro Club Audi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Audi A3
129 seguidores • 95 opiniões • 181 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2017 2016 2015 2014 2011 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Fórum Audi A3 - Farol, Luzes e Iluminação

 
há 3 meses

REATOR DO FAROL

Boa tarde colegas, gostaria de informação de onde consigo comprar o reator do farol do Audi A3 2006. Um vazamento no reservatório de água do limpador do para-brisa fez queimar o REATOR. Preciso do reator e da manguerinha do comprimento de água. Alguém poderia me ajudar por gentileza?? Desde já agradeço????????????????
M
Compartimento de agua*
M
Marcelo Fernandes Moreno
Visconde do Rio Branco - MG
há 3 meses

LUZES DO PAINEL MUITO FRACAS

tenho um audi a3 2017, e as luzes internas de teto pararam de ascender e as luzes do painel e da multimídia ficaram muito fracas ao ponto de so serem notadas a noite e o farol do lado direito travou no farol alto enquanto o esquerdo fica no baixo e no alto normalmente o da direita nao muda. alguem poderia me ajudar?
J
Jhons Smit
São Paulo - SP

Possível pane elétrica?

Boas senhores, como estão? Gostaria de saber se já passaram por situação semelhante. Meu A3 2009 está apresentando erro nas lâmpadas (e recentemente a parte esquerda "queimou completamente"). No painel, se acusa Avaria nos faróis médios, nevoeiro, etc. Contudo eles funcionam normalmente, adicionei entre aspas que queimaram, pois fui fazer a troca do meu kit de farol e a oficina constatou que não estavam queimadas e indicou que pode haver problema elétrico, um dos responsáveis disseram que talvez seja necessário trocar a caixa de relês/fusíveis para resolver o problema. OBS: Após andar um pouco com o carro e ligar os faróis ele apaga o erro, mas se eu ligar os faróis antes do erro aparecer eles não desaparecem. OBS 2: Estou com outro problema intermitente nas portas, as vezes elas destravam pelo alarme da chave e as vezes não, e atinge aleatoriamente as portas, será algo relacionado? A grande pergunta é, alguém já passou por isso e poderia compartilhar como resolveu ou indicar alguém em SP - Capital que possa resolver? Abç!
D
Bom dia Estou com o mesmo problema porém nos faróis direitos, aponta mensagem "medios direita". Caso resolva aguardo uma resposta do amigo. Tenho um Audi a3 sportback 2009.
 
Boa tarde, tudo bem? descobriram o problema?