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Nanda Silva
Vila Velha - ES
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Serve para desativar o sensor sônico que detecta movimento dentro da cabine. Se quer acionar o alarme com alguém dentro do carro por exemplo, deve desativar o sensor para evitar que o alarme dispare quando algo se mexer dentro do carro.
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Hendel Rodrigues
Belo Horizonte - MG
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C
Boa tarde Hendel, sou Caio da Audi Center Vitória, se precisar de peças originais para seu Audi A3, é só me chamar no whatsapp (27)99928-0950.
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Willian José Consolo
Santa Rita do Passa Quatro - SP
L
Bom dia amigo, vc já observou o nivel do óleo hidráulico, pode conter vasamento, é neste caso entra ar no sistema, deixando a direção dura, aconteceu comigo.
Neste caso vc precisará completar o óleo e sangrar, não esqueça de levantar as duas rodas dianteiras para não forçar a bomba.
Espero ter ajudado.
T
Thiago H.Vieirs.Bueno
Florianópolis - SC
B
Bruno Duarte
Bauru - SP
Fizeste o ajuste da boia? Pq autoria troca a boia, e o prorma não ê na boia, e sim o ajuste com o painel.. tem um procedimento p o painel pode reconhecer a impedância enviada nas três posições de nível. Isso tem q ser feito tida vez q desconectar o conector do copo no tanque.. caso contrário o ponteiro no painel fica loção. Pq essa boia original é muito difícil dar defeito. Só quando os "mechanico" tabajara querem ajustar o nível entortando o braço da boia, ou metem uma lâmpada de teste no conector p testar, daí derrete a trilha no circuito elétrico no flat do marcador lá atrás do painel. Os cara acham q tudo carro é igual a chevete e kombi, e saem metendo lâmpada de teste em tudo q é conector .
C
Boa tarde Bruno, sou Caio da Audi Center Vitória, se precisar de peças originais para seu Audi A3, é só me chamar no whatsapp (27)99928-0950.
F
Fabiano Vieira da Mota
São Paulo - SP
F
normal,tenho um A3 2001 automático,leva esse tempinho tolerável,porém se quero agilidade,dou mais um toque no pedal e solto novamente daí ele já arranca estantâneo.
Viu Fernando, normal até derreter o câmbio..
Entendam uma coisa, câmbio automático é acionado por pressão de óleo. O motor do carro aciona a bomba de óleo no câmbio, e a pressão faz o carro andar, se o rotação do motor estiver mínima coisa acima da marcha e o carro não entrar em movimento instantaneamente, é por falta de pressão de óleo. Ou nível bauxo de fluido na caixa, ou filtro obstruído no câmbio.
Isso não tem nada de normal, não
Tem câmbio a derrete flat, derrete conector de solenoide, o os discos composite se acontecer isso 2 ou 3 vzs apenas.
Pare em um posto q tenha rampa, e pede p ver o nível da caixa. No cárter da caixa tem um parafuso grande e no meio tem um parafuso, tira p pequeno com uma chave tork 6. Tem q sair fluido se tirar esse parafuso sextavado, ele te um cabo de nivel dentro, se abrir e não escorrer é pq está pra baixo do nível.
Entendam uma coisa sobre audi especificamente, se manter o sistema de arrefecimento do carro sempre em dia, com as ventoinhas revisadas, os chicote elétrico do cebolao bem conectado, sem vazamento nas conexões de água, e com o fluido correto Bo sistema, nunca terá problema com o câmbio automático de audi. Pq a única coisa que destrói está câmbio é trabalhar com excesso de temperatura. Não é atoa que tem um trocador de valor no câmbio.
E
Um martelo não consegue destruir o tanto q destrói dar uma fervida de bobeira no motor.
Aliás, no câmbio 01m eu recomendo, e inclusive sempre usei nos q tive ,uma bombinha auxiliar de água na entrada do trovador de calor no câmbio. Melhora a circulação e portando a eficácia do trovador, ate as trocas de marcha fica mais eficiente se a temperatura do câmbio está mais baixa.
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T
Tarcisio Pereira Silva
Teixeira de Freitas - BA
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Ronan de Lima
Orlândia - SP
R
Ronan de Lima
Orlândia - SP
D
Diego de Lima Ribeiro
Guarujá - SP
S
Samuel Ramos
Caraguatatuba - SP
C
Cleydson A. Sousa
São Paulo - SP
A
Alexandre Fraga
Salvador - BA
C
Carlos Fontes
Rio de Janeiro - RJ
C
Celso Bressane Andreoli
Curitiba - PR
J
Josmar Reway
Mafra - SC
E
Evandro Fernandens
Fortaleza - CE
L
Luiz Vieira
Curitiba - PR
M
Excelente carro, já tive um e era só alegrias, esse cambio 01m é muito mais robusto do que o tip.
Agora tem cuidar... Trocar óleo e filtro da transmissão...