Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Bora
158 seguidores • 22 opiniões • 237 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2006 2001

Fórum Volkswagen Bora

 
Anônimo

Motor engasgado, fica tremendo.

Tenho um bora 2009 automático, o carro tá novo ainda com 54mil um rodados, de 10 dias pra cá sinto o motor engasgado, já fiz troca de óleo e todos os filtros, troquei as velas cabos e bobina e nada da tremedeira sair. Só da pra sentir sentado no banco.. o carro parado em N ou P. O motor Fica dando uns pulinhos tipo balançando um pouco., fora isso o resto tá normal, alguém sabe o que pode ser.?????
R
Cara, pode ser o coxim do motor, manda dar uma olhada.
T
Tiago Jose Garcia
Sorocaba - SP

TROCA DO FILTRO DO AR CONDICIONADO

Boa tarde amigos; Tenho um Volkswagen Bora 2009, automático/flex; Comprei o filtro do ar condicionado pela internet, porém não consigo achar ele no veículo, já olhei vídeos no youtub e não acho. Tentei procurar embaixo do capo, próximo das palhetas, embaixo do porta luvas e nada de achar o velho e trocar. Se alguém por favor souber onde fica o filtro eu agradeço.
C
Tenho um Bora 2010 ,segundo vendedor peças da Volks alguns Bora não tem filtro ar condicionado,o que tem é um gel
E
Amigo aconteceu isso comigo também,eu tenho um bora 2008 e não tem filtro filtro do ar condicionado, mas dá pra você estalar! é só você comprar a caixa do ar condicionado do golf Sapão e colocar não precisa de nenhum ajuste é muito fácil de instalar eu coloquei no meu
A
Alex Pinheiro Gomes
Colatina - ES

Bomba de Combustivel

Boa noite !! Tenho um bora 2001, minha bomba de combustível deu problema, conseguir achar a bomba, porém, o pré filtro que vem nela, não encaixa no copo que estava a original. Gostaria de saber se alguém poderia me indicar aonde eu possa encontrar essa bomba de combustível completa, seja em sites de compras ou ate mesmo alguma loja que venda pela internet. Obrigado !!!
F
Flavio Silva Rego
Rio de Janeiro - RJ

Cambio Automático do bora 2.0 nao 2006

Boa tarde! Amigos, meu Bora esta trepidando quando passa 1 para 2 ou de 2 para 3, ja fiz a troca de óleo da caixa com MOBIL ATF 3309. Alguem pode me ajudar?
A
Boa tarde meu amigo que fez a pergunta leitores no geral. Essa questão de carros vibrar ou tremer ao sair ou ao trocar de marchas tem muito a ver com o conjunto de tulipas e trizetas desgastadas. Na parte das rodas temos as juntas homocinéticas que ao desgastar estalam ao fazer curvas mas nas entradas do câmbio vc tem o kit tulipas e trizetas que quando desgastam tbm apresentam essa questão que vc informa. é um serviço de fácil detecção por bons mecânicos.

Sensor de Velocidade Bora 2001 manual 2.0

Senhores, boa noite Tenho um bora 2001/2001 2.0 Manual. Em uma viagem o sensor de velocidade do carro parou de funcionar porém quando procuro o modelo para substituição não tem a certeza de qual é compatível. Alguém poderia me ajudar?
S
Sidnei Luiz Menegossi
São Paulo - SP

troca de oleo do cambio automatico

Ola, comprei um Bora 2001, 2.0 com cambio automático, porem, no manual do proprietário não diz nada a respeito do óleo de cambio, ex: qual tipo de óleo, quantos litros vai na troca, e qual quilometragem certa p troca de óleo do cambio automático?
V
Vanderson Carlos Eckert
Boa Vista do Buricá - RS

Problema no alarme

opa... beleza galera ... seguinte meu bora 2002/2003 estava com problemas no alarme .. :/ modulo de conforto pifou, substitui ele e agora ativo o alarme, ele abre o porta malas, fecho o porta malas ele abre dnovo, alguem ja passou por algo parecido ? OBS: o modulo foi substituido por um outro com as mesmas numeracoes.
D
olá vanderson,beleza? mano eu não sei como posso te ajudar, mas talvez vc possa me ajudar. Eu comprei um Bora 2000/2001 em um leilão no rio de janeiro e veio faltando algumas peças essenciais para o funcionamento do mesmo e uma delas é esse MODULO DE CONFORTO e para conseguir comprar essa peça eu preciso da numeração da peça e como vc ja conseguiu substituir essa peça, te peço, por gentileza, se vc pode me passar essa numeração. Desde já eu te agradeço. meu email é: dejairsansil@gmail.com.
 
Você conseguiu consertar meu está assim também
M
Manuel Joaquim
Maricá - RJ

bora pega mais nao acelera

bom dia , alguem pode me dar uma ajuda, tenho um bora 2.0 8v ano 2001 comprei ha duas semanas e ele veio com um problema que e ele tem gnv , so que ele nao funciona na gasolina ,ele passa para a gasolina fica na lenta sendo que quando vc vai acelerar ele morre , ja foi testado o sensor maf nao e ,o tbi tambem nao e , bomba de conbustivel pressao ta no padrao , alguem pode me ajudar . desde ja agradeco a todos .
Z
reseta o modulo! e passa o vcds nele!
C
Carlos Lima
Frutal - MG

Lanterna porta malas lado direito do bora 2010

E ai pessoal blz tô precisando dá lanterna do porta malas do bora 2010 lado direito, quem tiver me avisa, achei no mercado livre mas tudo paralela.
L
carlos gostaria de sabe onde fica numero do chassi do bora 2009 2.0 automatico voce sabe
B
Cara tem muita pessa do bora no AliExpress e tem la a lanterna vai pagar mais barato que aqui no Brasil abraço
C
O chassi fica embaixo do banco de trás perto da bomba de gasolina
R
Rafael Regis
Curitiba - PR

Água no assoalho passageiro dianteiro

Olá pessoal, Tenho um Bora 2010, e recentemente após uma forte chuva percebi que o carpete do lado do carona na dianteira está encharcado de água. Não sei se está faltando alguma borracha de vedação, alguém já teve problema semelhante? Desde já agradeço.
B
Ola veja se os canais de saida de agua em baixo das portas estao livres se ela armazenar agua dentro da porta acaba passando pelo forro para o lado de dentro do carro ja aproveita se tiver teto solar e limpe e veja se não estao entopidos os canais de agua que vao ate a trazeira do carro vlw
L
rafael gostaria de sabe onde fica numero do chassi do bora 2009 2.0 automatico voce sabe
C
Olha embaixo do banco trazeiro do lado direito
A
Anderson Dutra
Rio de Janeiro - RJ

ar condicionado nao arma

BONS MEUS CAMARADAS, TENHO UM BORA 2.0 FLEX ANO 2009 MANUAL, SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR FICAREI GRATO, O AR CONDICIONADO SIMPLESMENTE NAO ARMA NEM COMPRESSOR NEM SEGUNDO ESTAGIO DE VENTOINHA. PARA RAPAZIADA QUE ENTENDE UM POUCO E TIVER A BOA INTECAO DE AJUDAR VOU NARRAR O QUE JA FOI TENTADO A FAZER NO CARRO. 1 - TROCA DO RELE PRINCIPAL QUE FICA EMBAIXO DA BATERIA 2 - TROCA DO PRESSOSTATO. 3 - VERIFICAÇÃO DA PRESSAO DO GAS. 4 - TROCA DO COMANDO DIGITAL DO PAINEL. 5 - LEITURA EM AUTORIZADA VOLKS DO SINAL DE AR CONDICIONADO VINDO DO MODULO OK. TUDO ISSO JA FOI VISTO E REVISTO E NAO CHEGA SINAL NEM NO COMPRESSOR NEM SINAL DE SEGUNDO ESTAGIO DAS VENTOINHAS, SI ALGUEM TIVER UMA LUZ EU AGRADECO.
V
Boa noite, não tive este problema no meu Bora 2010 flex, mas um amigo teve identico, ele mandou em uma empresa especializada em ar condicionado aqui da cidade, ficaram 2 dias vendo e revendo o que poderia estar causando isto, arrumaram o defeito e o que informaram a ele, é que havia pouca passagem de energia para armar e ligar o ar condicionado, colocaram uma bateria nova, arrumaram parte das ligações(conectores, cabos, etc...) do comando ao ar condicionado e acabou o problema, mas foram dois dias por conta disto.
P
boa tarde Troque o cebolão o meu carro não estava armando depois que troquei o cebolão passou a armar.
W
Boa tarde! NO MEU CASSO FOI A MESMA COISA, VERIFICA O FUSÍVEL.
L
anderson gostaria de sabe onde fica numero do chassi do bora 2009 2.0 automatico voce sabe
C
Olha o sensor de temperatura externo