Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Bora
158 seguidores • 22 opiniões • 236 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2006 2001

Fórum Volkswagen Bora - Cambio e Embreagem

 
há 7 meses

IMPERIO CAMBIO AUTOMATICO GUARULHOS

IMPE´RIO CA^MBIO AUTOMA´TICO GUARULHOS - Premium Somos especializados em transmissa~o automa´tica de vei´culos nacionais e importados!!! FAC¸A SEU CA^MBIO COM ESPECIALISTAS. Seu vei´culo esta´ dando tranco, patinando, perdendo a re´ ou parou de vez? Entre em contato. Fac¸a manutenc¸a~o preventiva, troca de o´leo na ma´quina. ?? Oficina com equipamentos e aparelhos de u´ltima gerac¸a~o. Com sala de espera para comodidade do cliente em atendimentos de urge^ncia. Nosso lema e´ qualidade, prec¸o justo e rapidez. (11) 2806-6215 (fixo e WhatsApp) TRABALHAMOS COM CA^MBIOS: AUTOMATICO AUTOMATIZADO DSG I-MOTION EASYTRONIC DUALOGIC DUPLA EMBREAGEM CVT Www.cambioautomaticoimperio.com.br @cambioautomaticoimperio Rua Tapaciquara 101 - Jardim Renato Maia - Guarulhos - SP - 07114-220

Câmbio do Bora 2.0 V8 Ano 2006

Galera preciso de uma ajuda. Estou vendo um BORA 2006, V8 Automático. O carro está bem legal, mas meu mecânico falou que esse câmbio de 4 marchas se der problema é uma senhora BICA para resolver ( algo em torno de R$ 17,000 ). Alguém já teve problema? Estou procurando na Internet mas não acho nada sobre. Como o carro já tem seus 240 mil KM estou bem preocupado. Obrigado!
1 curtida

Embreagem alta porém não patina

Pessoal tenho um bora 2001 2.0 ele tá com a embreagem bem alta porém não patina nem faz barulho nenhum alguém sabe se dá pra regular o qual problema pode se
S
Como seu carro é embreagem hidráulica, provavelmente sua embreagem estpa chegando no fim, mas pode continuar andando até sentir que ela começa a patinar numa saída de semáforo por exemplo, agora se for viajar, é bom já efetuar a troca.
O
Osiel Silva
Porto Alegre - RS

Caixa automática

Olá. Boa tarde. Tenho um bora 2009 automático. A mais ou menos um mês atrás deu um problema no trocador de calor E passou água para a caixa e óleo para o arrefecimento Foi feita a troca da peça e limpeza na caixa com a troca de óleo já. Mas depois de uma semana a caixa entrou em modo de emergência, o Mecânico falou que foi os discos que quebrou. Minha dúvida é se entrando em modo de emergência o problema é disco Ou solenidades da caixa.!?
S
Quero saber de quem é o bora preto e uma caravan branca que eu dei benga de mais de um poste na sandu norte em um voyage ?

Troca do câmbio automático por manual Vale a pena e quanto custa não fica sequelas

Tenho um bora 08.09 cambio automático passei em aqua e o mesmo está patinando só anda 100 metro e patina aqui em Fortaleza me cobraram de 5 a 9 mil pra reparar alguém conhece que repare mais barato ou trocar por câmbio manual Vale a pena não fica sequelas e quanto custa meu zap e 85 987339921 85 996652565 por favor me ajudem e meu carro de trabalho estou parado faz tempo agradeço desde já.
I
Boa tarde irmão Velho não aconselho vc fazer essa troca! Tirar a originalidade do carro caindo de automático para manual, E sem falar q essa mudança não vai ficar nada barato!! Eu te recomendo compra outro cambio em alguns desmanche de carros!! Esse nosso carro tem um câmbio q é compatível com vários carros, tipo golf, Jetta, e outros! Então velho Eu não sei aí na sua cidade, mais aqui tem desmanche q vende e dividi no cartão e 10x Quem sabe vc no da sorte e encontra um Jetta 2013 e compra um câmbio bem conservado! Espero ter ajudado ??
S
Sidnei Luiz Menegossi
São Paulo - SP

troca de oleo do cambio automatico

Ola, comprei um Bora 2001, 2.0 com cambio automático, porem, no manual do proprietário não diz nada a respeito do óleo de cambio, ex: qual tipo de óleo, quantos litros vai na troca, e qual quilometragem certa p troca de óleo do cambio automático?

Problema Luzes Câmbio

Boa tarde. Meu Bora 2.0 2009 completo com teto solar etc. Depois que eu troquei a bateria o mesmo começou a acender todas as luzes indicadoras de marcha quando eu coloco em "D" e assim não funciona o modo manual ficando somente em automático. Mas quando eu coloco em "S" ele funciona com as luzes do painel normal. Mas se colocar e "D" alguns segundos depois acende todas as luzes e o modo manual não funciona. Lembrando que a troca de marchas continua normal, sem trancos nem nada. O defeito é acende todas as luzes das marchas e o modo manual não funciona. Qual dica você me da neste momento, sei que é difícil dar diagnostico assim sem ver o veículo, mas derrepente pode ter uma dica. obrigado
M
Eu tenho um Bora 2009 2.0 aut., porém precisei remover a bateria e agora ele está pedindo o código do som, comprei o carro já usado e não tenho esse código. Já levei na concessionária e nem lá eles conseguiram puxar. Vc saberia me informar esse código?
1 curtida
M
Olá, tenho um bora 2006 manual, tivemos que trocar a bateria dele e depois da troca tivemos um problema com o velocímetro, começou a marcar pra menos, Ex; no velocímetro tava a 100 km/h na real o carro tava a 120 km/h, e que consequentemente afetava a quilometragem do carro, levei em 3 casas de velocímetro e todos deram o mesmo diagnostico, "desconfigurou o módulo, ai achamos um profissional que trabalha na VW (no caso na cidade de americana) que faz serviço por fora, ai ele configurou com um aparelho da própria VW, e voltou a funcionar normalmente. E ele disse que quando se troca a bateria tem que tomar cuidado pra não desconfigurar o modulo se não começa a dar pane em algumas coisas.
1 curtida
S
Boa tarde, estou com o mesmo problema! Ja teve a solução?
W
Marcia existe um aplicativo, cobra 20,00, vce consegue gerar o codigo, porem tem que informar um codigo que se encontra em um adesivo na carcaça do rádio, eu consegui e deu certo.
L
Luis Soares Filho
São Paulo - SP

Troca Óleo Cambio Tiptronic

Boa tarde amigos.. Tenho um bora 07/08 , comprei 6 litros de óleo cambio ATF. Gostaria de saber se eu mesmo posso fazer essa troca em casa..? Obs..: Ví um vídeo no Youtube muito Fácil a Troca. Qual a opinião de Vcs..? Abs..???
L
Pode fazer, mas cuidado com a quantidade de óleo que irá colocar. tem que ser a mesma que saiu ou até chegar no nível da vareta.
L
Luis Soares Filho
São Paulo - SP

Cambiiio e Oleeo..... :

Bom tarde. tenho um bora 2007/2008 cambio tiptronic. Gostaria de saber com quantos mil km é aconselhável trocar o oléo do cambio, e se alguém já trocou quantos litros vai e quanto gastou? Obbs: staa Coom 37,000 Km...?!....
M
bom dia amigo sou mecânico aqui do rio de janeiro também tenho um bora ,cara trocar o óleo da caixa é com 60.000 km mais vou te dar um concelho troca com 50.000 km e usa o óleo ATF especifico para o bora .o filtro não precisa trocar ele é lavável .espero que tenha te ajudado.
1 curtida
J
Jefferson Xavier
Brasília - DF

marcha não passa mas ta engatada e a alavanca ta mole

galera meu carro esta com um defeito muito estranho. hoje quando eu estava indo pro meu serviço em uma decida fui tentar passar a marcha mas a alavanca esta mole não passa marcha de jeito nenhum, porem a embreagem ta normal como eu estava atrasado continuei ate meu destino, com o carro andando na macha que parou de engatar.só que esquentou muito e começou a sair fumaça ai eu taquei o extintor pra ver se esfriava para parar de sair fumaça, galera alguém sabe qual e o defeito.
G
Geraldo Bergamini
Porto Alegre - RS

Oleo transmissão Bora Tiptronic 2009

Srs Alguém, para ajudar-me.. Comprei um Bora 2009 aut. com 36.320 Km..Agora está com 38781 Km.. Estive na concessionaria local para verificar o nível do oleo.. 1) Custo de verificação do nivel uma(1) hora tecnica R$ 225,00 (Duzentos e vinte cinco reais) 2) Segundo consultor técnico, o carro deve ficar parado até esfriar o óleo. 3) Óleo não e´para substituir., por que pode o óleo novo causar problema de trancos na transmissão 4) Reiterei que o óleo usado com 37.000km, poderá ter particulas abrasivas e com o tempo de rodagem irá prejudicar a transmissão. 5) Mesmo com enfase da minha argumentação. ele disse que não é para trocar, somente quando reparar a transmissão 6) Se souberem como verificar o nivel da transmissão 0G9 Aisin , favor enviar a orientação 7) Não senti convicção do consultor ., isto foi em uma concesionária local da marca.. Ajudem-me, por favor Obrigado Geraldo
P
Paulo Kehr Junior
São Paulo - SP

troca do oleo do cambio vw bora 2006 , trocar com quantos km

quando devo trocar oleo do cambio vw bora automatico 2006
E
Paulo, tenho um Bora 2008 automático. Participo do Bora Club na Argentina (bem completo). O que posso dizer é que as empresas especializadas em troca de óleo, NÃO REALIZAM a troca do óleo de câmbios automáticos. Recomendam que você leve numa oficina especializada em câmbios automáticos que eles fazem com maior qualidade (verificam antes a necessidade de trocar). Cuidado com a troca fora de uma oficina especializada (autorizada NÃO É especializada em câmbio automático).