Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Bora
158 seguidores • 22 opiniões • 237 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2006 2001

Fórum Volkswagen Bora - Geral

 
G
Guilherme Oliveira Rodrigues
Belo Horizonte - MG

Ventoinha do ar condicionado e do radiador ligadas direto.

Boa noite . Tenho um Bora 2006 Automático, carro está apresentando um defeito, as ventoinhas do radiador e do ar condicionado, ficam ligadas direto mesmo com o carro frio , o que pode ser? Desde já grato.
S
Problema no sensor de temperatura ou chicote com mal contato. Quando perde o sinal do sensor de temperatura as ventoinhas ficam ligadas direto por emergência. também verifique que é muito comum dar problema no "relezão" da ventoinha que fica embaixo da bateria. Envie um pequeno vídeo para osenhorxsabe@gmail.com para que eu dê maiores detalhes. Seu vídeo contribuirá para o crescimento do canal! Ass. Senhor X.

Bora automático 2010/2010 praticamente o único do país c/ incríveis 1.800 km original.

Boa tarde, tenho um Bora automático 2010/2010 praticamente o único do país c/ incríveis 1.800 km original. Igual a novo, com cheirinho de 0km, plásticos do fabricante no assoalho e quebra Sol, pneus todos novos originais de fábrica. Veículo destinado para pessoas exigentes que preza por qualidade. Feito revisão recentemente, gasto R$ 3.000 na autorizada . O mesmo ficou parado por muito tempo. Trocado todos os fluidos, correias, tensores e velas. Estou vendendo, qualquer coisa me chama no Whatshapp. 61-98410-6590 o carro esta em
C
o Carro esta em Brasília.
F
Fabio Ghellere
Guarulhos - SP

Gostaria de vender meu Bora

Boa noite, herdei um Bora ano 2010 do meu Tio. O carro esta com 68.800 km. Carro de garagem. PERFEITO. Gostaria de vender para uma pessoa que possa conservar e cuidar dele igual ao que meu Tio fez. Ele é completo. Alguem se interessa ?
F
Boa noite! Já negociou? Você é de SP? Me chama no zap 94747-8999 Vlw

VW Bora 2006 2.0 Automatico é bom?

Pessoal, boa tarde! Estou olhando um Bora 2006 2.0 At e estou com dúvidas sobre o câmbio dele. Ele tem o cambio tiptronic? Pelo que vi na alavanca, não tem opçao de troca de marcha com um toque ( o que eu acho ser o diferencial do tiptronic, correto?). O carro aparentemente está muito bom, segundo o dono atual o câmbio foi recem feito e a mecânica revisada. Sabem me orientar sobre algum ponto de atenção que devo ter com o carro?
V
Boa noite, é um excelente carro, tenho um 2010, mas na época preferi o cambio manual, este cambio para arrumar não é coisa facil, as peças do Bora geralmente são caras, mas voce encontra no ML ou de outros carros como Golf, Gol G5, Polo e outros carros, agora cambio é complicado. Sugiro procurar seu mecanico de confiança e trocar informações com ele, na época foi o que eu fiz, e outra é questão de gosto, adoro dirigir trocando marchas manualmente e no Bora parece ser muito mais prazeroso dirigir assim. Boa sorte e analise.
M
Marcio da Costa
Nova Iguaçu - RJ

barulho dentro do painel

bom dia amigos .tenho um bora 2008 automático e tiptronic .o meu carro as vezes eu ligo ele e fica um barulho dentro do painel tipo um relógio,para os conhecedores algum rele armando e desarmando,alguem já teve esta experiência .que rele e esse,eo pior que não altera nada no carro desde já agradecido
L
Eae amigo. Tenho mesmo problema. É um rele do ar condicionado. Vc consegue acessar ele por baixo do porta luvas é uma pecinha azul. Nao precisa desmontar nada. Mas é normal. O mecanico que achou isso pra mim tem um golf e acontece mesma coisa ... Se vc apertar com e ddedo ela até muda o som do barulhinho. Mas nao para
1 curtida

bora 2001

bom dia... tenho um Bora 2001 2.0 cambio automatico,,, depois que eu comprei vi que estava com um vazamento de oleo,, porem nao consigo ver se é do motor ou do cambio, procurei o nivel de oleo do cambio e nao achei,,, alguem poderia me falar aonde o encontro??
E
Eduardo Kist
Veranópolis - RS

Manopla de câmbio e coifa

bom dia, Alguém saberia dizer como troco a coifa de corino do câmbio? ali onde tem a manopla de câmbio está rasgado, preciso trocar no meu bora 2008, mas não sei como tirar a manopla..
A
Arley Rocha
Barra da Estiva - BA

Lataria

olá pessoal procuro por um VW Bora 2006 encontrei um e perguntei ao vendedor sobre a chaparia ele mim disse que não enferruja pois é feita em alumínio alguém pode confirmar isso para mim?
A
Alessandro Paiva
Novo Hamburgo - RS

Compra de Bora

Bom dia Pessoal. Estou procurando um bora 2008 - 2009 mecânico, pois acho um carrão, mas queria saber mais da opinião de vocês quanto a essa aquisição, é um bom negocio? Abraço
D
Alessandro, boa tarde! Se estiver interessado no Bora ainda... Tenho um 2008, mecânico com 12.000 KM Raridade! abs
E
Alessandro, a diferença de preço, COMPENSA investir num carro completo(inclusive automático). Se for para você ficar com o carro. COmprar para revendê-lo com menos de dois ou três anos é prejuízo.