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Alguém tem um bora2011 automatico 2.0 ? Estou precisando saber a numeração correta de cada rele que tem na caixa que fica debaixo do volante. O meu não está funcionando. Por favor se alguém puder me socorrer.
Não consigo acionar o vidro da porta do passageiro, pela porta do passageiro. O vidro sobe e desce normalmente quando o faço pelo interruptor na porta do motorista. Todavia, se o passageiro quiser subir ou descer o vidro pelo comando na porta do passageiro, não é possível. Não sei se há alguma forma de travamento ou talvez algum defeito no interruptor.
meu bora e automatico ele esta trocando as marchas em 4 / 4.5 giros aconteceu com alguem isso
se aconteceu com alguem fico NO aguardo de uma resposta
OBRIGADO GIL CURITIBA
marcha não passa mas ta engatada e a alavanca ta mole
galera meu carro esta com um defeito muito estranho. hoje quando eu estava indo pro meu serviço em uma decida fui tentar passar a marcha mas a alavanca esta mole não passa marcha de jeito nenhum, porem a embreagem ta normal como eu estava atrasado continuei ate meu destino, com o carro andando na macha que parou de engatar.só que esquentou muito e começou a sair fumaça ai eu taquei o extintor pra ver se esfriava para parar de sair fumaça, galera alguém sabe qual e o defeito.
Srs
Alguém, para ajudar-me.. Comprei um Bora 2009 aut. com 36.320 Km..Agora está com 38781 Km.. Estive na concessionaria local para verificar o nível do oleo..
1) Custo de verificação do nivel uma(1) hora tecnica R$ 225,00 (Duzentos e vinte cinco reais)
2) Segundo consultor técnico, o carro deve ficar parado até esfriar o óleo.
3) Óleo não e´para substituir., por que pode o óleo novo causar problema de trancos na
transmissão
4) Reiterei que o óleo usado com 37.000km, poderá ter particulas abrasivas e com o tempo de
rodagem irá prejudicar a transmissão.
5) Mesmo com enfase da minha argumentação. ele disse que não é para trocar, somente quando
reparar a transmissão
6) Se souberem como verificar o nivel da transmissão 0G9 Aisin , favor enviar a orientação
7) Não senti convicção do consultor ., isto foi em uma concesionária local da marca..
Ajudem-me, por favor
Obrigado
Geraldo
Renan.
Podes colocar do Golf ano 1999 em diante. (alguns Golf 2004/2005 não vieram com protetor)
Todo o protetor do Golf ou Bora até 2001 serve e da para aproveitar os defletores laterais.. Somente deves colocar os rebites nos furos (sete rebites) que, a Volks por economia não colocou . Cada rebite custa R$ 4.00 na concessionaria. Tem uma rebitadeira especial para este rebite de 10 mm interno..Deves colocar os dois suportes em TÊE para fixar o protetor nas longarinas laterais .. Tudo serve.
Sds
GB
Paulo, tenho um Bora 2008 automático. Participo do Bora Club na Argentina (bem completo). O que posso dizer é que as empresas especializadas em troca de óleo, NÃO REALIZAM a troca do óleo de câmbios automáticos. Recomendam que você leve numa oficina especializada em câmbios automáticos que eles fazem com maior qualidade (verificam antes a necessidade de trocar). Cuidado com a troca fora de uma oficina especializada (autorizada NÃO É especializada em câmbio automático).
olá pessoal procuro por um VW Bora 2006 encontrei um e perguntei ao vendedor sobre a chaparia ele mim disse que não enferruja pois é feita em alumínio alguém pode confirmar isso para mim?
tenho um bora 2008 automático de 6 marchas gostaria de saber se tem como fazer funcionar o Paddle Shift do volante multifuncional que coloquei nele para poder fazer as trocar de marchas também pelas borboletas do volante caso aguem saiba ficarei grato pela ajuda
Amigos, estou precisando trocar os dois semi-eixos do meu Bora 2009 2.0 autom.
No Brasil é impossível de comprar original (1.700,00 cada).
Encontrei nos EUA a US$ 135,00 o par.
Ocorre que o que encontrei lá é o do Passat 2.0 autom. 2009.
Pelo que vi em alguns anuncios no mercado livre, deve ser o mesmo, mas alguém pode me ajudar com isso??
Esse é o anúncio:
http://www.ebay.com/itm/270978028783?_trksid=p2060778.m1438.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT
Bom dia Pessoal.
Estou procurando um bora 2008 - 2009 mecânico, pois acho um carrão, mas queria saber mais da opinião de vocês quanto a essa aquisição, é um bom negocio?
Abraço
Alessandro, a diferença de preço, COMPENSA investir num carro completo(inclusive automático). Se for para você ficar com o carro. COmprar para revendê-lo com menos de dois ou três anos é prejuízo.
Bom dia amigo, gostaria de uma informação sua, levei meu carro em um lava jato e la jogaram água com sabão para limpar o console e caiu também na esteira do cambio dai o cambio não reconhecia a posição D, peço sua ajuda sua quando ligo o meu carro (Bora, 2009/2010) com a alavanca do cambio na posição N, reconhece quando mudada para D, mas se tiver em outra posição como por exemplo na posição P, quando mudada passa a não reconhecer a posição D, cai na posição como se estivesse na manual, o que pode ser isso? levei em uma empresa aqui em Brasilia e no diagnostico deu que a esteira estava com problema resolvi então que já que teria que troca-la e que não é nada barato que deveria eu jogar WD 40 e/ou limpa contato com uma tentativa de limpar a água que é propagadora de energia e poderia estar dando curto e o problema foi resolvido, mas algum tempo depois depois voltou o problema, pergunto é comum a esteira apresentar problema se cair água nela? o que devo fazer? pois na concessionaria me disseram que esta peça é muito difícil de apresentar problema de forma que eles nem tem a peça no estoque! quando ela realmente esta com problema qual é o sintoma?
Boa tarde pessoal,
estou com problemas na caixa do meu bora 2.0 08/09 tiptronic, quando exijo do câmbio para fazer ultrapassagens, ou seja que piso fundo no acelerador para que ele baixe marchas, ele trava em 40 e 50.000 giros e não vai...
mas se ando normal sem pisar no fundo ele sobe desce gradativamente, e no tiptronic também funciona normal, levei em um mecênico e agora o carro entrou no módulo de emergência e só entra a ré e a 3ª direto.
e o mecânico disse que agora tem arrumar a válvulas hidráulicas, ou trocar a caixa toda. e ta querendo me cobra R$2.500,00 para arrumar as vávulas, e agora pessoal, alguém ja teve um caso parecido? ou sabe uma solução mais barata?
obrigado desde já á todos...abraço ;)
Boa tarde André.
Sou novo no fórum e estou pensando em adquirir um Bora 2009 e fiquei intrigado com sua situação.
Pois bem, eu possuo um Mercedes-Benz ML320 e tive um problema parecido porém ela na estrada não passava de 3.500rpm em um momento que precisei realizar uma ultrapassagem. Ao final de uma vasta leitura e conversas para tentar descobrir o motivo, descobri que era o sensor MAF o causador do stress. Paguei R$1.500 no sensor e resolvi meu problema. Lógico que num Bora será mais em conta, acredito que mais barato do que fazer o câmbio.
Espero ter ajudado.
Forte abraço.
Alguém teria o manual do BORA 2001 2.0 MI AUTOMÁTICO digitalizado para me disponibilizar, pois comprei em um leilão e estou querendo o manual do proprietário.
Bom dia amigo, no Google você pode baixar o manual!
Exemplo:
Baixar manual do proprietario bora gratis
www.programasejogos.com/baixar/manual-do-proprietario-bora
Download manual do proprietario bora. Programas relacionados com manual do proprietario bora. Confira!
BORA CLUB: VW BORA CLUB - BORA RODAS 20
boraclub.blogspot.com/2010/08/vw-bora-club-bora-rodas-20.html
23/08/2010 - Postado por Clube do Bora · Enviar por e-mailBlogThis! ... Estes dados não constam no Manual do proprietário. ResponderExcluir. Anônimo ...
espero ter ajudado!
Olá o meu carro é um bora 2009, sem computador de bordo e é manual 2.0, com air bag e com o radio do fox rock in rio, compatível com o volante multifunção com hard disck, o que preciso fazer para o volante funcionar no meu carro, pois até tentei colocar ele e nem a buzina funciona,