marcha não passa mas ta engatada e a alavanca ta mole
Volkswagen Bora
galera meu carro esta com um defeito muito estranho. hoje quando eu estava indo pro meu serviço em uma decida fui tentar passar a marcha mas a alavanca esta mole não passa marcha de jeito nenhum, porem a embreagem ta normal como eu estava a...