Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Veloster
231 seguidores • 5 opiniões • 367 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2014 2013 2012

Fórum Hyundai Veloster

 

Veloster com falha sem explicação

Olá pessoal , se alguém já tiver passado mesmo por favor me ajude! Meu Veloster 2013 está com 86000 rodados , está apresentando um problema Que fica falhando toda hora como se tivesse rateando (parado e andando com ar ligado e desligado também ) , já foi trocado as bobinas Velas, limpeza de bico foi olhada a bomba de combustvel na leitura eletronica não acuda nada ,o problema continua Sem solução, gosto demais do carro mas já estou desanimando Em um ano de manutenção já gastei mais de 5.000 com suspensão e peças em geral . Se alguém puder me ajudar tenho até um vídeo do conta giro oscilando mas não consegui postar na pergunta aqui Bom dia aí galera !
I
Ivan Faria
Belo Horizonte - MG

informações sobre Hyundai Veloster 2013

Alguém sabe informar se o sistema de abertura e fechamento de portas original do Veloster 2013 é um alarme? Se o vidro for quebrado ou a porta arrombada será disparada alguma sinalização? Quando aciono o controle para fechar as portas quais sistemas de segurança são ativados (tranca volante, ignição não liga, etc)?
Anônimo

Abrindo porta malas com o carro andando

Meu carro abre a tampa do porta malas sozinho com o carro em movimento e está acendendo a luz do erbegui lado passageiro
G
Gabriel Lopes
Joinville - SC

TETO SOLAR NÃO ABRE SEGUNDO ESTÁGIO

Pessoal, bom dia! Estou com problemas na abertura do teto solar, na realizada ele não abre. Ele abre o primeiro estágio (em angulo) mas não abre o segundo estágio (abrir longitudinal). Alguém já passou por esta situação? Se sim, qual foi o defeito e o valor aproximado para reparo.
J
Meu touch passou geral ,dá para trocar o touch do Multimidia
W
Wallif Aguiar
Sumidouro - RJ

Meu Veloster tá dando um estalo quando acelera e quando folga o acelerador oque pode ser ?

Meu Veloster tá dando um estalo quando paro e acelero e quando folgo e piso no freio oq pode ser?
P
Não sei se vc já resolveu o problema, mas deve ser a junta da homocinética. Uma arruela que originalmente é de plástico/borracha e cede com o tempo. A Hyundai fez uma peça de substituição em metal, que é mais resistente. Troquei no meu e resolveu o problema. Segue o link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1155375582-par-arruela-calco-da-homocinetica-hyundai-veloster-original-_JM?matt_tool=86155663&matt_word&gclid=EAIaIQobChMIk6O-q9TC6AIVhg-RCh207grAEAkYASABEgIyWfD_BwE&quantity=1
A
Amarildo Jose Costa
Boa Esperança - MG

Cambio velostet5

Meu veloster não engata ré oque pode ser alguém já teve este problema é que possa mim ajudar.
C
Boa tarde, Amarildo. O meu carro está com o mesmo problema (foi o que me trouxe até aqui). Eu consegui "ressuscitar" a ré por alguns dias fazendo a troca total da lubrificação da caixa de marchas, mas o problema retornou. Já fui em algumas oficinas mecânicas aqui no Rio de Janeiro, mas não tive sucesso. Na Hyundai, só para remover a minha caixa e enviar para pesquisa de defeito em SP, me cobraram mais de R$ 4.000. Agradeceria se, caso você descobrisse, compartilhasse. Um abraço, Conrado.
M
Marcos Bras
Maringá - PR

Esquema elétrico módulo direção veloster

Boa noite Caríssimos. Preciso, se possível, uma gentileza. Estou adaptando uma coluna de direção elétrica na Kombi de minha filha. Optei pela coluna do Veloster ( robusta e até onde sei, fácil de instalar ). Preciso descobrir, no soquete "fêmea" do módulo, qual o pino que recebe a ligação do pós chave. Este soquete possui oito pequenos "plugs" ( quatro em cima e quatro embaixo ). Alguém dentre os Senhores sabe me dizer qual será o positivo do pós chave? Desde já grato pela atenção dos Senhores. Marcos Bras

água acumulada

olá boa tarde,senhores adquirir um veloster 11/12 com 34000km revisões todas feitas na concessionária, acontece que após comprar observei um ponto de ferrugem no teto solar e ao abrir por completo levantei a borracha de vedação e pra surpresa a peça contato e um poço da matéria todo enferrujado, fiquei muito chateado procurei a concessionária aqui e falaram que o a garantia não cobre e apesar , já passou o prazo de 5 anos, mais creio eu que isso é um problema de fabricação pois o mecanico da marca informa que a maioria acontece isso devido naobppssuir um dreno, to muito chateado naobsei comobresolvet o problema, não saio no inverno e qdo lavo tenho que meter ar comprimido para dispersar a água acumulada, já estou pensando até em encher de silicone essa bosta. abcs Joaquim ibraim obs. alguém pode orientar-me
1 curtida

Som

Pessoal boa noite ,comprei um veloster 2012/2013 e meu Celular não funciona na mídia do bluetooth,ele faz O reconhecimento mas não lê,fiz teste em três aparelhos e só um funcionou ,tem alguma configuração do som do carro que possa fazer pra funcionar??se alguém puder ajudar,obrigado
L
Bom Dia pessoal, se alguém puder me ajudar agradeço!!! O Multimídia do meu Veloster 2012 não liga levei na concessionária e a solução que me passaram foi: Trocar, comprar um novo Multimídia alegaram que não tem conserto, apenas substituição. Alguém poderia me indicar uma Modelo de Multimídia que mantivesse todas as funções e controles do Original. Obrigado!!
N
Natal Dalmolin
Caxias do Sul - RS

Eletrica

Meu watz 54 999046962
N
Galera o meu veloster levei para um eletricista ver porque a tampa traseira não fechava, e o incompetente colocou um relé na porta do motorista para interromper a corrente elétrica que ia para a tampa traseira. Devido a isso o carro não fecha mais o teto , não trava as portas e só desliga os faróis manuais . Enfim se perdeu tudo. Já levei na concessionária e eles não conseguiram resolver e agora está em um dos melhores eletricista que tem aqui . É também não consegui resolver. Oque faço alguém já passou por isso? estou sem o carro já faz um mês. Devido a um incompetente que fez oque não devia.
F
Opa! Boa tarde tudo bem? Não sei se é o mesmo problema, porém quando eu comprei o meu Veloster, notei que o porta malas também não travava. Tudo travava, menos o porta mala. Fui pesquisar e descobri que se a chave de presença esta próxima do veiculo, você consegue abrir o porta malas sem destravar o carro (na minha cabeça, não faz sentido, mas é assim que funciona). Se você levar a chave para longe e tentar abrir, não vai conseguir, mas se a chave estiver próxima ele ficará destravado. Espero ter ajudado! Abraço.
1 curtida
F
Fabio Silva de Sousa
Rio de Janeiro - RJ

Bateria acabou a carga

Amigos boa noite,eu fiquei sem ligar o meu Veloster e a bateria acaboue eu não consegui abrir a porta do carro nem com a chave,isso já aconteceu com algum de vc,se já aconteceu oq fizeram?se poderem m ajudar vou ser grato!!
A
Bom dia Fabio.. O que você fez? Pq tbm deixei de ligar o meu é agora não abre
W
Amigos. Recarreguem a bateria por completo, em seguida abra a porta com a chave reserva, após isso tente dar a partida pressionando a chave sensor sobre o botão de partida por 15~30 segundos até dar referência.
J
Jhonathan Rodrigues
Fortaleza - CE

Cambio

Pessoal o meu veloster está com um problema que tem momentos que o marcador da câmbio some do painel, desligo o carro e ligo novamente e ele aparece, alguém já teve esse problema? Ouvi falar que pode ser a chave seletora, alguém sabe informar se procede isso? Obrigado
1 curtida