Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Veloster
231 seguidores • 5 opiniões • 367 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2012
2017 2014 2013

Fórum Hyundai Veloster 2012

 
F
Fabio Medeiros Damasceno
São Paulo - BR-SP
há 19 dias

Altura do pneu

Olá amigo. Adquiri um Veloster 2011/2012 e em 2 dias de uso apareceu uma bolha no pneu. Ele está com pneus 215 55 R17 na frente e 215 50 R17 na traseiro. Eles são mais altos que o original. Gostaria de colocar 215 55 R17 na dianteira e na traseira. Alguém já fez isso? Sabem me dizer se não vai raspar na traseira com carga? Seria pouco mais de 1CM do que tem hoje, mas tenho receio de investir no pneu e raspar.
W
Wesley Ferreira
Coimbra - MG
há 3 meses

Carro descarrega Bateria

Pessoal, meu carro está a 1 semana na oficina e eles não descobrem o problema, o carro está consumindo a carga da bateria e/ou não está deixando ela carregar… alguém já passou por isto? O carro não funciona nada.
2 curtidas
W
Sim! ( humidade ) o carro está entrando água pelo teto solar, fazendo com que o carpete do lado do passageiro fique molhado, o Amplificador do som fica embaixo do banco do passageiro, Eai pega humidade… eletricidade com água n funciona, por isto ele Descarrega a bateria, eu mesmo que descobri, paguei diagnóstico e não resolveram nada. Tenho que arrumar o teto solar… vê se o teu amplificador está pegando alguma humidade, ou algum outro componente elétrico.
D
Douglas Mendonca
São Paulo - SP
há 5 meses

Veloster 2012 câmbio travado 4 marcha.

Boa tarde a todos , tenho um veloster 2012 e o mesmo trava na 4 Marcha , porém quando solta o polo da bateria e o conector do módulo do câmbio o mesmo volta ao normal , porém quando anda e esquenta trava novamente. Alguém já teve este mesmo problema ? Abraços
J
Jonatas
há 18 dias
Olá, tudo bem? Conseguiu resolver o problema? Está acontecendo a mesma coisa com o meu, depois que troquei o óleo está dando tranco e travando também na quarta marcha, não reduz e nem avança.
J
José Gustavo
Osasco - SP

Descarregou bateria

Tenho um veloster 12/13 comprei uma bateria nova usei um mês descarregou na troca por outra bateria descobrir fio do alternador quebrado , arrumei o fio e carro passo a carregar novamente , passado novamente um mês descarregou a outra e o carro está carregando normalmente já levei no elétrico não descobriu o problema . Tenho que ficar tirando polo negativo para não ficar na mão . Alguém sabe de algo ?
R
J
Julio Arruda
Rio de Janeiro - RJ

Peças / Manutenção

Olá pessoal, bom dia. Estou estudando a possibilidade de adquirir um veloster e a primeira coisa que me preocupa é o fato de ser um carro fora de linha. Que parou de ser comercializado em 2013, certo? Como é a disponibilidade de peças? Desde as simples de manutenção periódica as outras (tipo se o carro bater)? É verdade que algumas peças de outros modelos (HB 20 e i30) podem ser usadas no veloster?
 
Excelente carro ., n quebra! Custo benefício e tudo., barato é top ! Nunca fica velho! Quando chega tá bem chegado ! Parece carro do ano ! Problema só está nas peças externa! Ex: farol ., etc etc externo ! Bateu ! Dependendo do estrago! N vale a pena consertar! Caro dmais as peças de aplique ! Mais até hj n arrependi ! Veloster é top dmais!
A
Antônio F Braga Junior
Boa Esperança do Sul - SP

Problema de partida

Tenho um veloster 2012, o carro não está pegando ascende tudo trava as portas normal mas não dá partida aí tirei o cabo da bateria e o carro voltou a funcionar já aconteceu isso 3 vezes e uma dessas vezes só voltou a funcionar quando codificou a chave o que pode ser
J
Achou o problema amigo o meu está do mesmo jeito
1 curtida
J
Não repare no nome , o sistema não estava aceitando o meu nome daí coloquei um texto pra liberar o meu cadastro kkk
T
Estou com um com o mesmo problema
 
mesmo problema, foi resolvido?
J
Jose Carlos Barbosa Junior
Alto Araguaia - MT

Carro desliga porem nao entra em OFF, ele fica em stand by.

Meu veloster qdo desligo no start, ele desliga o motor porem fica em stand by ( START no vermelho) ou seja consumindo bateria, porem la no painel o P aparece normal. A cada 20 vezes que desligo ele umas 4 ou 6 vezes ele faz isso, ele nao fica vom o START no branco (off) e sim no stand by ( vermelho).
F
Fernanda Ivanike
Curitiba - PR

Multimídia veloster

Tenho um Veloster 2012. quero colocar a multimídia do 2013 nele, que tem as funções Tv gps e dvd.. alguém sabe se o 2013 roda vídeos em movimento? E se vai funcionar perfeitamente todas as funções?