Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Veloster
231 seguidores • 5 opiniões • 365 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2014 2013 2012

Fórum Hyundai Veloster - Peças e Acessórios

 
Y
Ygor Candido
Nova Iguaçu - RJ
há 8 meses

Kit Conforto do Veloster

Opa, tudo bem? Peguei um Veloster há pouco tempo e o fechamento dos vidros, retrovisores e teto não funcionam na chave. Procurei no Mercado Livre e achei tanto módulos individuais, da Tury, como um específico que engloba todas as funções, sendo esse o módulo original, mas vi também que existe uma numeração pra esse módulo... Alguém consegue me dar uma luz de como posso conferir a numeração do meu carro para constar com o módulo? Obrigado desde já!
J
Julio Arruda
Rio de Janeiro - RJ

Peças / Manutenção

Olá pessoal, bom dia. Estou estudando a possibilidade de adquirir um veloster e a primeira coisa que me preocupa é o fato de ser um carro fora de linha. Que parou de ser comercializado em 2013, certo? Como é a disponibilidade de peças? Desde as simples de manutenção periódica as outras (tipo se o carro bater)? É verdade que algumas peças de outros modelos (HB 20 e i30) podem ser usadas no veloster?
 
Excelente carro ., n quebra! Custo benefício e tudo., barato é top ! Nunca fica velho! Quando chega tá bem chegado ! Parece carro do ano ! Problema só está nas peças externa! Ex: farol ., etc etc externo ! Bateu ! Dependendo do estrago! N vale a pena consertar! Caro dmais as peças de aplique ! Mais até hj n arrependi ! Veloster é top dmais!
G
Gabriel Lopes
Joinville - SC

TETO SOLAR NÃO ABRE SEGUNDO ESTÁGIO

Pessoal, bom dia! Estou com problemas na abertura do teto solar, na realizada ele não abre. Ele abre o primeiro estágio (em angulo) mas não abre o segundo estágio (abrir longitudinal). Alguém já passou por esta situação? Se sim, qual foi o defeito e o valor aproximado para reparo.
J
Meu touch passou geral ,dá para trocar o touch do Multimidia

Problema Touch screen

Boa noite galera, estou com problemas no Touch do multimídia do meu Veloster. O toque na tela parou de funcionar, tem q clicar várias vezes até a tela receber o comando. Olhei algumas coisas sobre resetar, mas estou com receio. Alguém poderia ajudar, tem uma solução ou já teve o mesmo problema é solucionou?
1 curtida
A
Tira o fusível e coloca de novo ...o meu voltou
A
Estou com o mesmo problema.. O que vc fez ???
J
Irmao passa um cartao desses de propagandas de posto de gasolina ou de qqer loja na sua tela... entre a tela e o plástico do seu touch, deve ter algum grão de pueira ou sujeira ali que faz com que a tela ja fique clicada.. dando mal funcionalmente no seu toque.

Problema Central Multimídia original veloster

Boa noite, tenho um veloster 2012/13 e estou com um problema com a central multimídia: Comprei um iphone 7 e quando repasso música para a central pelo bluetooth a música fica travando e vai com ruídos. Já verifiquei o celular e descobri que a versão do software do bluetooth da central é muito antiga. Existe alguma atualização da central? Desde já agradeço.
L
estou com o mesmo problema. Faça o teste com um android, fiz e deu certo. Acho que é o iphone
A
Estou com problema semelhante com meu iPhone 6. Ele conecta no multimídia mas não funciona o telefone nem as músicas. IOS 11.1.2. O iPhone 7 da minha mulher funciona normalmente. Já restaurei o telefone e não resolveu. Alguma sugestão?
L
Eu estou com o mesmo problema. Com android funciona normalmente. Com iPhone não dá certo não. Acho que por ser um sistema antigo ele não funciona bem com o iPhone. Se alguém conseguir alguma coisa coloca aqui!
V
Vitor de Lima Alves
Rio de Janeiro - RJ

Central multimidia com mensagem de StandBy

Amigos, minha central multimídia está aparecendo uma mensagem após alguns minutos de funcionamento, "System will automatically shutdown in about a minute". Após 1 minuto com a mensagem na tela, ela desliga automaticamente é só liga se eu retirar o fusível e colocar novamente. Alguém sabe como resolver? Obrigado!
E
boa tarde amigo, conseguiu resolver este problema? comigo tambem esta acontecendo.
R
Vc conseguiu resolver? Estou c esse problema e nao sei como fazer...o meu agora nao liga...onde é este fusivel q vc tira??