Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Veloster
231 seguidores • 5 opiniões • 365 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2014 2013 2012

Fórum Hyundai Veloster - Elétrica

 
W
Wesley Ferreira
Coimbra - MG
há 2 meses

Carro descarrega Bateria

Pessoal, meu carro está a 1 semana na oficina e eles não descobrem o problema, o carro está consumindo a carga da bateria e/ou não está deixando ela carregar… alguém já passou por isto? O carro não funciona nada.
2 curtidas
W
Sim! ( humidade ) o carro está entrando água pelo teto solar, fazendo com que o carpete do lado do passageiro fique molhado, o Amplificador do som fica embaixo do banco do passageiro, Eai pega humidade… eletricidade com água n funciona, por isto ele Descarrega a bateria, eu mesmo que descobri, paguei diagnóstico e não resolveram nada. Tenho que arrumar o teto solar… vê se o teu amplificador está pegando alguma humidade, ou algum outro componente elétrico.

Veloster 1.6 16v 2013

Tenho um veloster 2013, estou com um mês que meu carro não funciona, ele liga o painel mas não dá partida, alguém pode me ajudar ?
A
Bom dia, estou com o mesmo problema, conseguiu resolver?
3 curtidas
 
Jonas
há 11 meses
resolveu?
1 curtida
C
Carlos Pereira
há 10 meses
opa, apresentou o mesmo problema no meu carro
C
Ajeitei sim!!!! O problema era o módulo de injeção, o que fica perto da caixa de fusíveis
J
José Gustavo
Osasco - SP

Descarregou bateria

Tenho um veloster 12/13 comprei uma bateria nova usei um mês descarregou na troca por outra bateria descobrir fio do alternador quebrado , arrumei o fio e carro passo a carregar novamente , passado novamente um mês descarregou a outra e o carro está carregando normalmente já levei no elétrico não descobriu o problema . Tenho que ficar tirando polo negativo para não ficar na mão . Alguém sabe de algo ?
R
A
Antônio F Braga Junior
Boa Esperança do Sul - SP

Problema de partida

Tenho um veloster 2012, o carro não está pegando ascende tudo trava as portas normal mas não dá partida aí tirei o cabo da bateria e o carro voltou a funcionar já aconteceu isso 3 vezes e uma dessas vezes só voltou a funcionar quando codificou a chave o que pode ser
J
Achou o problema amigo o meu está do mesmo jeito
1 curtida
J
Não repare no nome , o sistema não estava aceitando o meu nome daí coloquei um texto pra liberar o meu cadastro kkk
T
Estou com um com o mesmo problema
 
Jonas
há 11 meses
mesmo problema, foi resolvido?
J
Jose Carlos Barbosa Junior
Alto Araguaia - MT

Carro desliga porem nao entra em OFF, ele fica em stand by.

Meu veloster qdo desligo no start, ele desliga o motor porem fica em stand by ( START no vermelho) ou seja consumindo bateria, porem la no painel o P aparece normal. A cada 20 vezes que desligo ele umas 4 ou 6 vezes ele faz isso, ele nao fica vom o START no branco (off) e sim no stand by ( vermelho).
M
Marcio Mariano Barros
Pindamonhangaba - SP

Carro desliga sozinho

Tenho um veloster 2013 e ele desliga do nada aí eu ligo e fica falhando e conta giro trava , aí desligo e ligo novamente volta ao normal, meu mecanico já passou o aparelho e não tem nenhum erro, troquei bateria do controle e bateria do carro e o problema persiste , alguém com esse problema ou q tenha resolvido problema parecido com esse?
4 curtidas
R
Amigo, tive o mesmo problema, idêntico. No meu caso, era o sensor de rotação. Troquei e resolveu!
4 curtidas
J
estou passadno por isso ... amanha vou procurar esse sensor
M
Marcos Bras
Maringá - PR

Esquema elétrico módulo direção veloster

Boa noite Caríssimos. Preciso, se possível, uma gentileza. Estou adaptando uma coluna de direção elétrica na Kombi de minha filha. Optei pela coluna do Veloster ( robusta e até onde sei, fácil de instalar ). Preciso descobrir, no soquete "fêmea" do módulo, qual o pino que recebe a ligação do pós chave. Este soquete possui oito pequenos "plugs" ( quatro em cima e quatro embaixo ). Alguém dentre os Senhores sabe me dizer qual será o positivo do pós chave? Desde já grato pela atenção dos Senhores. Marcos Bras
F
Fabio Silva de Sousa
Rio de Janeiro - RJ

Bateria acabou a carga

Amigos boa noite,eu fiquei sem ligar o meu Veloster e a bateria acaboue eu não consegui abrir a porta do carro nem com a chave,isso já aconteceu com algum de vc,se já aconteceu oq fizeram?se poderem m ajudar vou ser grato!!
A
Bom dia Fabio.. O que você fez? Pq tbm deixei de ligar o meu é agora não abre
W
Amigos. Recarreguem a bateria por completo, em seguida abra a porta com a chave reserva, após isso tente dar a partida pressionando a chave sensor sobre o botão de partida por 15~30 segundos até dar referência.
M
Marcus Vinicius
Osasco - SP

Modo Conforto - Alaerme

Opa, galera, tenho uma dúvida: Meu Veloster tem o modulo que fecha os vidros/retrovisores/teto ao acionar o alarme de travamento, mas ainda não consegui faze-los abrir ao acionar o alarme de destravamento, sabem se isso é possível? Grato.
L
Não tem como. Normalmente é só fechamento
D
Dae pessoal por favor me ajudem troquei a bateria do meu Veloster 2012/2013 e ele perdeu as configurações da subida dos vidros fechamento do teto e rebatimento dos retrovisores aí assinar o alarme como Faso pra reconfigurar alguém sabe
D
Diogo Henrique Martins
Nova Resende - MG

Roubando carga

Galera meu Veloster ta com um roubo de carga que 4 eletricistas nao descobriram, falaram que tinha q trocar a caixa de fusivel que o problema era nao, mais fiz a troca e esta do mesmo jeito, bateria nova com 3 horas descarrega totalmente. alguma dica?
2 curtidas
R
O meu tbm Ta o meu e por causa da multimidia eu desligo o carro a multimida nao desliga