Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Veloster
231 seguidores • 5 opiniões • 367 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2014 2013 2012

Fórum Hyundai Veloster

 
D
Daniel
Camaqua - RS

Estalos coluna teto Veloster 2013

Estalos na coluna, na região do airbag. Barulho muito chato acontece sempre que roda em piso irregular, gravei um vídeo em https://youtube.com/shorts/aWgGhz8GhAA?feature=share Acontece exatamente entre a coluna e a parte de cima do vidro onde ficaria o airbag. Já abrir o forro e não consigo identificar pois parece muito na região do airbag Alguma ideia?
J
Julio Arruda
Rio de Janeiro - RJ

Peças / Manutenção

Olá pessoal, bom dia. Estou estudando a possibilidade de adquirir um veloster e a primeira coisa que me preocupa é o fato de ser um carro fora de linha. Que parou de ser comercializado em 2013, certo? Como é a disponibilidade de peças? Desde as simples de manutenção periódica as outras (tipo se o carro bater)? É verdade que algumas peças de outros modelos (HB 20 e i30) podem ser usadas no veloster?
 
Excelente carro ., n quebra! Custo benefício e tudo., barato é top ! Nunca fica velho! Quando chega tá bem chegado ! Parece carro do ano ! Problema só está nas peças externa! Ex: farol ., etc etc externo ! Bateu ! Dependendo do estrago! N vale a pena consertar! Caro dmais as peças de aplique ! Mais até hj n arrependi ! Veloster é top dmais!
A
Antônio F Braga Junior
Boa Esperança do Sul - SP

Problema de partida

Tenho um veloster 2012, o carro não está pegando ascende tudo trava as portas normal mas não dá partida aí tirei o cabo da bateria e o carro voltou a funcionar já aconteceu isso 3 vezes e uma dessas vezes só voltou a funcionar quando codificou a chave o que pode ser
J
Achou o problema amigo o meu está do mesmo jeito
1 curtida
J
Não repare no nome , o sistema não estava aceitando o meu nome daí coloquei um texto pra liberar o meu cadastro kkk
T
Estou com um com o mesmo problema
 
mesmo problema, foi resolvido?
J
Jose Carlos Barbosa Junior
Alto Araguaia - MT

Carro desliga porem nao entra em OFF, ele fica em stand by.

Meu veloster qdo desligo no start, ele desliga o motor porem fica em stand by ( START no vermelho) ou seja consumindo bateria, porem la no painel o P aparece normal. A cada 20 vezes que desligo ele umas 4 ou 6 vezes ele faz isso, ele nao fica vom o START no branco (off) e sim no stand by ( vermelho).

Boa Tarde. Multimídia apresenta erro em algumas pastas do Pen Drive.

Tenho um Pen Drive de 32 gb rodando no meu Veloster 2012/13. Em algumas pastas aparece um erro com o emblema de Atenção escrito o seguinte: "Application iris.exe encontered a serious error and must shut down." O que poderia ser? Pode ser alguma maneira errada de gravar os arquivos ou existe uma atualização?
M
Marcio Mariano Barros
Pindamonhangaba - SP

Carro desliga sozinho

Tenho um veloster 2013 e ele desliga do nada aí eu ligo e fica falhando e conta giro trava , aí desligo e ligo novamente volta ao normal, meu mecanico já passou o aparelho e não tem nenhum erro, troquei bateria do controle e bateria do carro e o problema persiste , alguém com esse problema ou q tenha resolvido problema parecido com esse?
4 curtidas
R
Amigo, tive o mesmo problema, idêntico. No meu caso, era o sensor de rotação. Troquei e resolveu!
4 curtidas
J
estou passadno por isso ... amanha vou procurar esse sensor
F
Fernanda Ivanike
Curitiba - PR

Multimídia veloster

Tenho um Veloster 2012. quero colocar a multimídia do 2013 nele, que tem as funções Tv gps e dvd.. alguém sabe se o 2013 roda vídeos em movimento? E se vai funcionar perfeitamente todas as funções?
L
Luizinho Neto
Recife - PE

Luz de indicação de porta aberta

Boa tarde Estou precisando de uma ajuda, meu veloster ele apresentar que a porta está aberta mais as mesma estão fechada e quando estou rodando com ele e ligo os faróis a luz de indicação de porta aberta apagar. Alguém sabe oque seria o defeito? Desde já agradeço.
F
Felipe Barizon
Boituva - SP

Tranco ao trocar a marcha de 1° para 2°

Boa Noite! Tenho um veloster 2012 a 2 anos e meio mais ou menos e ja está com 140.000km. A mais ou menos 1 mes começou a dar um tranco quando troca de 1 para 2 marcha e quendo reduz também... já troquei o óleo do câmbio mas não resolveu. A algum tempo atraz ele apagou a indicação das marchas no painel também mas logo voltou. Alguem ja teve esse problema ou pode me ajudar? Obrigado.
2 curtidas
R
Oi boa noite tenho um veloster 2013 e eu desigo ele e a multimídia nao desliga e ela zera minha bateria toda oq pode ser isso??
M
Matheus
há 6 meses
Olá amigo! Conseguiu resolver o problema? Se sim, o que era? O meu está apresentando o mesmo problema nas trocas de marcha, fica dando uns socos.

Farol Piscando

Ultimamente tem acontecido algo bem inusitado de uns meses para cá, como sabemos o Veloster ele possui sistema de apagar os faróis e etc se deixar ele ligado como de fosse um relé, como virou lei aqui em BSB andar com o farol ligado sempre deixo, e ele desliga após alguns segundos depois que aciona o alarme. Porém alguns relatos de vizinhos e conhecidos meu carro ele liga o farol sozinho e depois desloga, com isso ele arriou uma bateria que tinha e não adiantou nada fazer a recarga, mas antes de arriar totalmente a bateria teve um momento que fiz a recarga da bateria e andei uns dias depois e durante a noite notei que ele estava falhando os dois faróis no âmbito de como se tivesse ligando e desligando, pois era os dois faróis além do farol de neblina, logo descartei a possibilidade de ser às lâmpadas, no dia seguinte a bateria descarregou completamente, achando que fosse a bateria eu coloquei uma Moura de 60 AH visto que a original recomendado era de 50 AH, mas andando um pequeno trecho noturno notei que ainda está apagando e desligando o farois e neblina. Apesar de ser engenheiro mecânico, desconheço de forma precisa o que deva ser, pode ser o alternador (porém o carro não falha), pode ser os fusíveis, pode ser ate mesmo a chave de seta. Mas gostaria da opinião da turma.
5 curtidas